• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discussão sobre Animes e Mangás

Desculpem ser meio repetitivo, mas o ep dessa semana de Re Zero foi um dos melhores da série.

O avanço conjunto de Emilia e Subaru tá encaixando MUITO bem. Eu nem gostava muito dela, mas estou revendo meus conceitos. O Subaru tá no meu top 5 protagonistas. Com todas as limitações, ele sempre dá um jeito de se superar.
 
Desculpem ser meio repetitivo, mas o ep dessa semana de Re Zero foi um dos melhores da série.

O avanço conjunto de Emilia e Subaru tá encaixando MUITO bem. Eu nem gostava muito dela, mas estou revendo meus conceitos. O Subaru tá no meu top 5 protagonistas. Com todas as limitações, ele sempre dá um jeito de se superar.
Para quem como eu que está lendo a light novel (li até o livro 15 que foi lançado no Brasil e ansioso pelos próximos, aliás, recomendo muito eles), essa segunda temporada está incrível, todos episódios muito bons, ainda mais durando 29min, está sendo meu anime favorito da season e dentre todos que assisti.

A evolução do Suburu realmente é muito boa, lembro do meu amigo que me recomendou o anime e dizia que o protagonista era muito ruim, nunca concordei com ele, e agora só confirmo esse fato, além que todos os outros personagens e o próprio mundo também são muito bem desenvolvidos.
 
Para quem como eu que está lendo a light novel (li até o livro 15 que foi lançado no Brasil e ansioso pelos próximos, aliás, recomendo muito eles), essa segunda temporada está incrível, todos episódios muito bons, ainda mais durando 29min, está sendo meu anime favorito da season e dentre todos que assisti.

A evolução do Suburu realmente é muito boa, lembro do meu amigo que me recomendou o anime e dizia que o protagonista era muito ruim, nunca concordei com ele, e agora só confirmo esse fato, além que todos os outros personagens e o próprio mundo também são muito bem desenvolvidos.

Exatamente! Todos os personagens são amáveis das suas próprias maneiras. Entendo quem não gosta do Subaru como protagonista, porque ele não resolve as coisas sozinho, precisa sempre ficar chorando ajuda e tal. Eu acho isso algo positivo, sai da mesmice. Ele tem que se desdobrar pra encontrar soluções envolvendo outros personagens, já que ele mesmo é pseudo inútil. Por outro lado, a capacidade dele de cativar e encaixar os quebra-cabeças mesmo sem ser overpower (pelo contrário) são o que faz dele um protagonista especial.

Imagina se o Reinhart fosse o protagonista, como a história seria bem menos interessante.
 
Exatamente! Todos os personagens são amáveis das suas próprias maneiras. Entendo quem não gosta do Subaru como protagonista, porque ele não resolve as coisas sozinho, precisa sempre ficar chorando ajuda e tal. Eu acho isso algo positivo, sai da mesmice. Ele tem que se desdobrar pra encontrar soluções envolvendo outros personagens, já que ele mesmo é pseudo inútil. Por outro lado, a capacidade dele de cativar e encaixar os quebra-cabeças mesmo sem ser overpower (pelo contrário) são o que faz dele um protagonista especial.

Imagina se o Reinhart fosse o protagonista, como a história seria bem menos interessante.
Acho que é mais pelas expectativas que as pessoas tem...
 
E Mushoku Tensei chegou ao fim.
Foi uma baita surpresa da temporada, esse eu vou acabar acompanhando pelo mangá.
 
Mushoku tensei só é lento. Eu me sinto lendo Senhor dos Anéis.
Como LOTR é a minha série de fantasia favorita (de longe), eu tô adorando cada segundo do processo.
 
Mano do céu, solo leveling ta insano!
Que capitulo foi esse de hoje. Impossível não hypar o da semana que vem.
 
 
O estudio MAPPA deve ter pegado todo dinheiro que sobrou e injetado nesse ultimo episodio do Jujutsu.
A qualidade técnica já era acima do normal, mas conseguiram elevar um pouco ainda.
 
Alguém já viu a segunda temporada de B: The Beginning?

Lembro que a primeira eu curti, na época
 
Alguém já viu a segunda temporada de B: The Beginning?

Lembro que a primeira eu curti, na época
Uma bosta , perdi meu tempo achando que teria algo a mais, só deixou lacunas abertas pra mais uma temporada igual a primeira
 
Attack on titan trollou todo mundo.
A temporada final não é final. :bem:
Agora só em 2022
 
Attack on titan trollou todo mundo.
A temporada final não é final. :bem:
Agora só em 2022
O que me alegra é que ainda tem mais, é ruim por ter que esperar mais 1 ano :haha:
 
Boku no Hero continua com essa putaria de primeiro episódio da temporada filler
5ª temporada e ainda fazem apresentação dos alunos, pqp
 
Perto da temporada de janeiro, a de abril está parecendo bem fraquinha (sim, estou julgando os livros pelas capas).
Tirando algumas continuções legaizinhas, não tem nada que me deixe empolgado no nível de Mushoku Tensei, Horimiya ou Wonder Egg Priority.

Pelo menos voltam Iruma-kun, How not to summon a demon lord, Yuukoku no Moriarty e Magalobox, que devem ser divertidos
 
Algumas sugestões para essa temporada?

No momento só tenho o Boku no Hero na lista.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo