• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discussão sobre Animes e Mangás

Algumas sugestões para essa temporada?

No momento só tenho o Boku no Hero na lista.
Fumetsu no Anata e, Tokyo Revengers e Eighty Six, apesar de não conhecer, já ouvi elogios sobre o material original.
Shadows House me pareceu... diferente?!
Mairimashita! Iruma-kun é legalzinho, dependendo da sua paciência.
Sentouin, Hakenshimasu! eu acho o mangá bem engraçado, então espero que seja bem adaptado.

Não é da temporada, mas saiu o BD do último filme de Fate, que cobre a rota Heaven's Feel.
 
Vc acha que o cara que ele tá lutando tbm tem um poder de Monarca?
Provavelmente.
Eu não lembro exatamente a fala, mas pelo o que ele suspeita todos os sobreviventes da raid que viraram caçadores nacionais podem ser monarcas.



Cara, se isso for mentira... Quem inventou merece cadeia

1 de abril é cabuloso, mas se for true vai ser foda!
 
Caramba, eles fizeram uma coisa muito bizarra com Horimiya, eles simplesmente ignoraram 60 capítulos do mangá.
O anime foi do capítulo 63 ou 64 direto pro 122 que é o último.
 
Algumas sugestões para essa temporada?

No momento só tenho o Boku no Hero na lista.

Depende um pouco dos estilos que você curte.
Pra ação/aventura, tem Tokyo Revengers, 86, Vivy – Fluorite Eye’s Song, Megalobox 2: Nomad e To Your Eternity. (How not to summon a demon lord também, se curte mais os harem)
Pra comédia, recomendaria Iruma-kun (é segunda temporada, recomendo a primeira também), Gokushufudou e Zombieland Saga Revenge
Pra romance/drama, "Ijiranaide, Nagatoro-san", Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Come, "Hige Wo Soru. Soshite Joshikosei Wo Hirou" e Sayonara Watashi no Cramer (esse é meio drama, meio esporte, dizem).

Esses são os que estão no meu radar pra ver um dia (não consigo acompanhar tantos ao mesmo tempo). Os que devo acompanhar semanalmente são Nagatoro-san, To Your Eternity, 86 e Iruma-kun. Os demais, só se o ep 1 ou 2 me interessar muito, senão vai pra fila.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba, eles fizeram uma coisa muito bizarra com Horimiya, eles simplesmente ignoraram 60 capítulos do mangá.
O anime foi do capítulo 63 ou 64 direto pro 122 que é o último.
Também achei isso bizarro, fora a tristeza de enterrar qualquer esperança segunda temporada. Eles partiram da ideia de que quem quiser aprofundar na história parte para o mangá.
Talvez lancem uns OVAs com caps da meiúca.

De qualquer forma, o episódio final foi bem bonito, bem animado e com trilha sonora no ponto certo. Foi uma jornada bem leve e satisfatória.
Não é um anime nota 10, mas certamente um dos romances mais divertidos e calorosos dos últimos tempos. Dei nota 9 no My Anime List porque não li o mangá ainda. Os fãs do mangá certamente darão notas menores porque foi rushado.

Outro anime que fez isso foi Bokuben (We Never Learn). Achei que a forma feita por Bokuben foi muito pior executada. Comparando ambos, Horimiya foi bem mais suave esse corte de capítulos (embora ainda claramente perceptível). Lembro da minha nota pro anime Bokuben ter sido 6, se não me engano (mesmo com o final toscamente rushado, me rendeu muitas boas risadas no processo inteiro). A grande diferença entre eles é que eu já estava lendo o mangá de Bokuben, então queria que eles adaptassem cada capítulo até o fim. Até hoje acho que daria pra fazer com mais uma temporada, se cortassem bastante filler.
 
Última edição:
Esse Vivy: Fluorite Eye’s Song se mostrou bem interessante nos dois primeiros episódios.
 
Final de Attack on Titan:

argh.jpg
 
Foi ruim assim? Eu não acompanho o mangá, somente o anime, mas fico com o medo de me decepcionar com o final.

Eu não gostei e vi muita gente que não gostou. Foi um final estilo Game of Thrones.
 
Shingeki no Kyojin é o exemplo de uma história promissora, porém termina com um final sem lógica alguma

Nada faz sentido, só ler os comentários do reddit



SSS-Class Suicide Hunter

Premissa interessante


Uma série clone do Solo Leveling, eu gostei

The Player That Can't Level Up


Kim GiGyu despertou como jogador aos 18 anos. Ele pensou que sua vida estava no caminho do sucesso por estar subindo ‘a torre’ e fechando ‘portais’… Mas, mesmo depois de terminar o tutorial, ele estava nível 1. Matava um goblin por dia e ainda estava nível 1. Mesmo depois de 5 anos, ainda estava nível 1. “Quem pensaria que esse tipo de jogador existiria?” Ninguém.

5-copiar.jpg





Cara, se isso for mentira... Quem inventou merece cadeia


5yx5k5rpctq61.jpg
 
Última edição:
Terminei agora Heavens Feel III (ouvindo a musica de encerramento)
Pra falar vdd to até meio emocionado.
Que filme foda.
Eu fui um dos que questionaram a decisão do formato filme, mas ainda bem que queimei a língua
 
Hora que o Shirou foi "usar o braço" pela primeira vez eu fiquei todo arrepiado, vei

A visão que ele teve... Ele dizendo "te alcançar uma ova! Vc que vai ter que me acompanhar! "

PUTA QUE PARIU
Que tesão, bicho
 
Última edição:
Parece que Attack on Titan sofreu de um dos problemas mais clássicos de animes/mangás: a dificuldade de terminar histórias.

A quantidade de séries que são rushadas, finais sem pé nem cabeça, plot twists aleatórios é grande demais pra ser uma coincidência. Acho que os mangakas vão se perdendo nas linhas de plot que criam no meio do caminho, ou fazem um build-up grande demais pra um clímax bem murcho.

Sem muito esforço, consigo lembrar de vários finais decepcionantes: Yuyu Hakusho, Darling in the Fraxx, Charlotte, Evangelion (sou fã da série, mas não engulo os 2 últimos eps originais), Erased (há quem goste, eu achei mediano), Naruto Shippuden, Masamune-kun no Revenge (esse eu caí na cilada de ler o mangá, que coisa horrenda).
 
Parece que Attack on Titan sofreu de um dos problemas mais clássicos de animes/mangás: a dificuldade de terminar histórias.

A quantidade de séries que são rushadas, finais sem pé nem cabeça, plot twists aleatórios é grande demais pra ser uma coincidência. Acho que os mangakas vão se perdendo nas linhas de plot que criam no meio do caminho, ou fazem um build-up grande demais pra um clímax bem murcho.

Sem muito esforço, consigo lembrar de vários finais decepcionantes: Yuyu Hakusho, Darling in the Fraxx, Charlotte, Evangelion (sou fã da série, mas não engulo os 2 últimos eps originais), Erased (há quem goste, eu achei mediano), Naruto Shippuden, Masamune-kun no Revenge (esse eu caí na cilada de ler o mangá, que coisa horrenda).
Também não entendo essa sina em criar finais ruins.
Não lei o mangá de Attack on Titan então não vou opinar, mas é triste quando você acompanha uma obra, as vezes por centenas de capítulos, para na reta final ver todo desenvolvimento sendo jogado no lixo.
 
Pra quem estiver curioso, essa temporada de attack on titan adaptou exatamente até o capitulo 116 do mangá.
Pode começar a ler do 117 em diante que não vai perder nada.
 
Parece que Attack on Titan sofreu de um dos problemas mais clássicos de animes/mangás: a dificuldade de terminar histórias.

A quantidade de séries que são rushadas, finais sem pé nem cabeça, plot twists aleatórios é grande demais pra ser uma coincidência. Acho que os mangakas vão se perdendo nas linhas de plot que criam no meio do caminho, ou fazem um build-up grande demais pra um clímax bem murcho.

Sem muito esforço, consigo lembrar de vários finais decepcionantes: Yuyu Hakusho, Darling in the Fraxx, Charlotte, Evangelion (sou fã da série, mas não engulo os 2 últimos eps originais), Erased (há quem goste, eu achei mediano), Naruto Shippuden, Masamune-kun no Revenge (esse eu caí na cilada de ler o mangá, que coisa horrenda).
Espero que como Yuyu o final do anime salve.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também não entendo essa sina em criar finais ruins.
Não lei o mangá de Attack on Titan então não vou opinar, mas é triste quando você acompanha uma obra, as vezes por centenas de capítulos, para na reta final ver todo desenvolvimento sendo jogado no lixo.
Meu sentimento foi como em GOT, onde me pareceu que o final foi corrido e trouxe umas coisas para agradar a fan base tentando salvar e aproveitar o máximo do hype.
 
Espero que como Yuyu o final do anime salve
Mas o final de Yuyu Hakusho foi horroroso, do anime mesmo. Não sei se vc confundiu o final ou se achou bom mesmo (acho improvável, porque até o autor pediu desculpas pelo final).

Eles vão pra um torneio no mundo espiritual, o Yusuke é eliminado na segunda rodada, fica em coma durante 3 dias e quando ele acorda, contam o resultado pra ele. Não tem como ser mais anti climático que isso.
 
Mas o final de Yuyu Hakusho foi horroroso, do anime mesmo. Não sei se vc confundiu o final ou se achou bom mesmo (acho improvável, porque até o autor pediu desculpas pelo final).

Eles vão pra um torneio no mundo espiritual, o Yusuke é eliminado na segunda rodada, fica em coma durante 3 dias e quando ele acorda, contam o resultado pra ele. Não tem como ser mais anti climático que isso.
Mas o final de Yuyu Hakusho foi horroroso, do anime mesmo. Não sei se vc confundiu o final ou se achou bom mesmo (acho improvável, porque até o autor pediu desculpas pelo final).

Eles vão pra um torneio no mundo espiritual, o Yusuke é eliminado na segunda rodada, fica em coma durante 3 dias e quando ele acorda, contam o resultado pra ele. Não tem como ser mais anti climático que isso.
Vish, assistiu errado. Yusuke perdeu justamente por não ta no nivel dos cara, e finalizou com ele voltando para casar com a Keiko(próprio Raizen fala que Yusuke tava longe de poder ganhar o torneio). Como isso é ruim? Comparando com o fim no mangá, onde só teve o fim do torneio e acabou não sendo tão emocionante o final da praia.
Mas na real isso é gosto, o final de AOT foi ruim pela explicação merda que teve. O que ainda pode ser salvo se o anime desenvolver o que faltou como Yuyu fez com o final da praia.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo