• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discussão sobre Animes e Mangás

Alguém leu o mangá de Komi-san? Parece que o pessoal tava esperando muito pelo anime.
Ainda não li, embora esteja há uns 2 meses nos meus favoritos do Tachiyomi. É muito bem falado nos fóruns e sempre aparecia nas listas de favoritos para receber anime (listas japonesas, em sua maioria), inclusive quase sempre no top 3, à frente de outros queridinhos como Kaiju no8, Solo Leveling e Spy X Family.
 
O que aconteceu com Boku no Hero? Tá chato demais e eu ainda ouvi dizer que não é filler... mds
O ep de hoje ta mesma coisa das semanas anteriores?
Vou assistir pulando

Eles vieram de um nível absurdamente bom e caiu para um nível absurdamente ruim, esse arco está horrível!
 
Não gostei do desfecho mas esse episódio foi bem melhor que os anteriores.
Ida e o Todoroki foram muito bem. Pena que não deu pro Todoroki usar o golpe final
Os próximos episódios vão ser bem melhores. Bakugou vai comer td mundo com farofa
E a luta do Midorya vai ter uma surpresa massa
 
Tokyo Revenger ta sabendo começar e terminar os episodios muito bem.
O episodio acaba com aquele gostinho de ansiedade pro que vai acontecer na história.
 
O ep de hoje ta mesma coisa das semanas anteriores?
Vou assistir pulando

Eles vieram de um nível absurdamente bom e caiu para um nível absurdamente ruim, esse arco está horrível!
O último episódio é menos ruim, mas

Ninguém aguenta mais apresentar personagem, e demora mais que antes
Ninguém aguenta flashback mais
Acho que já é a terceira vez que tem estes treinamentos nesta área de canos.
Eles já não tinham sido promovidos?, voltou para o be aba...?

Inimigo com roda na não... onomatopeia man... Menina cogumelo...O autor quer ser criativo, mas acaba sendo ridículo
 
O ep de hoje ta mesma coisa das semanas anteriores?
Vou assistir pulando

Eles vieram de um nível absurdamente bom e caiu para um nível absurdamente ruim, esse arco está horrível!
Pior que é um arco bem legal no mangá. Estão enrolando muito pra colocar 2 episódios por partida, era pra ser 1 por partida (no máximo 1,5 quando envolvesse os principais). A animação tá bem mediana. Tinha tudo pra ser um arco quase tão legal quanto o torneio lá do início, mas tá chaaaaaaaato (Isso sem nem considerar a recapitulação estilo DBZ todo episódio).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Inimigo com roda na não... onomatopeia man... Menina cogumelo...O autor quer ser criativo, mas acaba sendo ridículo

Poxa, eu acho os poderes da turma B super legais hahaha
Fogem da mesmice de super-herói (Turma A, cof cof). O cara da onomatopeia é meio aleatório mesmo, mas todos os outros eu acho bem interessantes e úteis em situações inusitadas.

PS: Entrando mais nos detalhes de mesmice de super-herói --> Super força (Deku, Sato), super velocidade (Iida), ataques com fogo/gelo (Todoroki), invisibilidade (Hagakure), eletricidade (Kaminari), resistência (Kirishima).
A turma B também tem alguns tradicionais, como o homem-fera (Shishida), o de ferro (Tetsutetsu), o que copia poderes (Monoma). Mas vários deles são bem originais.
 
Última edição:
WTF Kentaro Miura morreu dia 06 de Maio e só tornaram público hoje.
54 anos, tava novo ainda.
Mais um grande artista que se vai e mais uma grande história incompleta.

 
RIP Miura.:feelbad:


 
WTF Kentaro Miura morreu dia 06 de Maio e só tornaram público hoje.
54 anos, tava novo ainda.
Mais um grande artista que se vai e mais uma grande história incompleta.



Que triste, grande mangaká.
 
6vvs1r0q57071.jpg
 
WTF Kentaro Miura morreu dia 06 de Maio e só tornaram público hoje.
54 anos, tava novo ainda.
Mais um grande artista que se vai e mais uma grande história incompleta.


Eu vi isso agora de pouco e tô sem entender nada.
Pq só trazer a público agora?

De qualquer forma é uma enorme perda
Vai fazer falta
 
Up...... :bem:
 
A temporada ta tão boa que o tópico até morreu
 
Boku no hero deu uma melhorada no último ep. Espero que mantenha o ritmo decente daqui pra frente...

Eu não tô achando a temporada tão ruim, mas depende de gosto também.
Pra romance/romcom, Nagatoro e Higehiro estão me satisfazendo.
Pra ação, BNHA (com ressalvas), Vivy e 86.
E pra comédia, I've been killing slimes... e how not to summon a demon lord.

Não estou conseguindo acompanhar nem esses toda semana, estou com vários eps atrasados de Vivy e 86, mas a temporada não está ruim. A passada é que foi excepcional, ficamos mal acostumados haha

Ainda quero ver pra opinar: Tokyo Revengers, Shadow House, Koikimo e Odd Taxi.
 
O que aconteceu com Boku no Hero? Tá chato demais e eu ainda ouvi dizer que não é filler... mds
Não é filler mesmo, na luta do midorya a história da uma andada, meio que essa parte chata inteira é por isso.
Tinha que ser uma luta por episódio, fazer cada luta dois episódios é muito merda...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém leu o mangá de Komi-san? Parece que o pessoal tava esperando muito pelo anime.
Se vc gosta muito de romcom da pra ler, porque é MUITO ENROLADO, capítulo 300 pro cara se declarar, isso pq pode ser que o romance em si demore pra andar... Tipo, é legalzinho, mas 300 capítulos pra nada é de fuder
 
Não é filler mesmo, na luta do midorya a história da uma andada, meio que essa parte chata inteira é por isso.
Tinha que ser uma luta por episódio, fazer cada luta dois episódios é muito merda...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se vc gosta muito de romcom da pra ler, porque é MUITO ENROLADO, capítulo 300 pro cara se declarar, isso pq pode ser que o romance em si demore pra andar... Tipo, é legalzinho, mas 300 capítulos pra nada é de fuder
Eu não sou muito de ler mangá, só queria saber se o mangá é bom para ver se vale a pena acompanhar o anime. Eu assisti Love Hina e Ah! My Goddess, então não tenho lá tanto problema com anime romântico enrolado. :haha:
 
Eu não sou muito de ler mangá, só queria saber se o mangá é bom para ver se vale a pena acompanhar o anime. Eu assisti Love Hina e Ah! My Goddess, então não tenho lá tanto problema com anime romântico enrolado. :haha:
Ah, uma temporadazinha da pra ver tranquilo, é legal sim, só que vai faltar rom nessa romcom xD. Aliás, começaram a sair no capítulo dessa semana, o 305 kkk
 
vi q ta lançando a segunda temporada de megalobox e decidi ver a primeira "deve ser ok já q ta tendo uma segunda temporada". Puta q pariu adorei a primeira, e agora a segunda temporada ta uma coisa completamente diferente como se o anime estivesse evoluindo.

Recomendo facil pra qq um q gosta do genero de esporte, só por nao se passar num colegial já é um ponto da curva. Nao creio q nunca vi ngm comentando sobre essa serie maravilhosa
 
vi q ta lançando a segunda temporada de megalobox e decidi ver a primeira "deve ser ok já q ta tendo uma segunda temporada". Puta q pariu adorei a primeira, e agora a segunda temporada ta uma coisa completamente diferente como se o anime estivesse evoluindo.

Recomendo facil pra qq um q gosta do genero de esporte, só por nao se passar num colegial já é um ponto da curva. Nao creio q nunca vi ngm comentando sobre essa serie maravilhosa
O Megalobox era pra ser só uma comemoração dos 50 anos de Ashita no Joe, não é atoa que a primeira temporada não foi tão profunda no background dos personagens, mas deve ter tido um sucesso maior do que o esperado.

Essa segunda já ta explicando as coisas em mais detalhes e menos foco no combate.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo