• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discussão sobre Animes e Mangás

Dos novos eu gostei bastante de Vanitas no Karte e Tantei wa Mou, Shindeiru.
 
Koutetsujou no Kabaneri - 9/10

koutetsujou-no-kabaneri-large.webp


Finalmente consegui terminar. Arte maravilhosa, história boa, bons personagens.
 
Devorei Tokyo Revengers

Viciante!!

Takemitchy apanha demais kkkkk
 
Última edição:
Eu não sou fã de Yugi mas esse vídeo é top demais:



Ele faz vídeo de HearthStone também.
 
O que ta matando no Tokyo Revenger é essa versão censurada do Crunchyroll. Episodio 14 foi 1/3 censurado com imagem estática
 
A indústria americana de quadrinhos está morrendo em vendas, as lojas de HQ's estão fechando, fusões de editoras para evitar falência, demissões na MARVEL, DC e dentre outras.

Enquanto isso, os mangás estão todos no TOP 20 de vendas e além.

A indústria de quadrinhos precisa escolher entre a influência do Twitter e as vendas

Matéria completa no link:




Sad-Superman.png

Superman está triste porque ninguém quer mais comprar seus gibis. (Imagem: DC Comics)

É a história de duas indústrias de quadrinhos. As vendas de mangás e o número de crowdfunding de quadrinhos estão em alta.

No entanto, o mercado direto de quadrinhos conta uma história marcadamente diferente.

A pandemia acelerou o fim da loja de quadrinhos americana. The Big Two, Marvel Comics e DC Comics estão lutando para encontrar uma distribuição alternativa depois que os distribuidores Diamond Comic deixaram editoras, varejistas e fãs secos com um fechamento inesperado .

Em 2020, a DC Comics destruiu o editorial por meio de várias rodadas de demissões e cancelou muitas séries sem a menor cerimônia. Com a fusão iminente da WarnerMedia e da Discovery, é muito provável que ainda mais demissões atinjam a envelhecida editora de quadrinhos.

As coisas estão tão ruins na DC que há rumores de um terceiro entrando para assumir a produção de quadrinhos, enquanto a Warner mantém os direitos do filme e da TV.

Twitter não é o mundo real.

A indústria norte-americana de quadrinhos está em uma encruzilhada e precisa decidir entre perseguir as vendas ... ou perseguir a aprovação de um Twitter cada vez mais anticapitalista.

E se você perguntar ao Twitter de quadrinhos como está a indústria de quadrinhos, eles provavelmente dirão que "está tudo bem aqui", apesar das montanhas de evidências em contrário.



O “Twitter de quadrinhos” é composto principalmente de freelancers de quadrinhos, jornalistas e fãs ou parasitas dos profissionais e jornalistas.

Alguns oferecem versões quentes diárias (ou de hora em hora ) de quadrinhos e o que a indústria deve ser aos olhos deles, mas a verdade é que você provavelmente encontrará poucos “consumidores médios” no Twitter.

De acordo com o superastro da indústria, Mark Millar, a grande maioria do público comprador de quadrinhos não está no Twitter .





Millar, que é um dos criadores de quadrinhos mais bem-sucedidos da indústria moderna, recebeu resistência de um jornalista de quadrinhos.

Chris Arrant, do Newsarama, achou a afirmação de Millar “estranha” e perguntou de onde ele a tirou. Millar respondeu que era de alguém “do marketing de uma das Duas Grandes”.



Há vários anos, a indústria de quadrinhos aparentemente está perseguindo o Twitter e usando a popularidade do Twitter e os principais pontos de discussão política como um roteiro para novos projetos no futuro.

E não tem funcionado muito bem para eles .

O Twitter é notoriamente popular entre os jornalistas e parece que um ciclo de feedback foi criado onde jornalistas, profissionais que são usuários vocais do Twitter e as contas que os apoiam criaram um sistema onde ditam o conteúdo que os editores de quadrinhos estão produzindo.

E, novamente, o conteúdo do mercado direto está se estabilizando nas vendas .



BRZRKR de Keanu Reeves ganhou milhões para Boom! Studios. Eles ignoraram o Twitter e os jornalistas de quadrinhos e foram recompensados. Você também pode ser! (Imagem: Boom! Studios)

As pessoas ainda querem quadrinhos. Eles simplesmente não querem SEUS quadrinhos.

Mas não é preciso ser um matemático para olhar para as vendas de mangá e o aumento maciço do crowdfunding para ver que os consumidores estão indo para outro lugar para comprar quadrinhos.



O mangá foi responsável por todas as vendas das 20 melhores histórias em quadrinhos para adultos em abril e maio de 2021. As recentes campanhas de crowdfunding de quadrinhos renderam centenas de milhares de dólares e até MILHÕES no caso do Boom! Estúdios BRZRKR e campanhas de Spawn Kickstarter de Todd McFarlane .

Este sucesso vem apesar das tentativas do Twitter - e da mídia que passa muito tempo no Twitter - tentando envergonhar o Boom! Os estúdios não usaram o Kickstarter para fazer o crowdfund de BRZRKR , com o argumento de que as editoras não deveriam usar o crowdfunding porque era apenas para pequenos criadores de mídia que não tinham outras opções.

A mesma tática foi usada contra Archie Comics em 2015, mas eles cederam à indignação da multidão do Twitter.

Estrondo! Os estúdios sabiamente ignoraram o Twitter de quadrinhos e passaram a vender mais de 600.000 cópias do BRZRKR .

Os jornalistas estão lentamente aceitando o Kickstarter como um canal de vendas viável para quadrinhos, mas estão estranhamente ignorando o IndieGoGo, provavelmente devido ao viés político (o IndieGoGo viu um aumento nos crowdfunders conservadores de quadrinhos devido a uma ... situação ).

As editoras de quadrinhos estão começando a SABER que o Twitter e os Jornalistas muitas vezes não se preocupam com seus resultados financeiros?

rumores de que os editores de quadrinhos estão começando a ficar mais sábios e estão ativamente tentando descobrir criadores e jornalistas que são, de fato, anticonsumidores.

Isso, claro, é pura fofoca. Mas, olhando para algumas evidências anedóticas, pode ser que as editoras de quadrinhos estejam tentando mais uma vez se concentrar na publicação de quadrinhos comercializáveis, e estão deixando as opiniões do Twitter e dos jornais de quadrinhos para trás.

Mas está sendo relatado que a DC Comics não está mais enviando cópias de revisão para alguns veículos, e as credenciais da imprensa também estão sendo investigadas.



Seja qual for o caso, parece que a indústria de quadrinhos precisará começar a ignorar o Twitter e alguns meios de comunicação se quiserem sobreviver.

Não é a sua base de clientes. Nunca foi.

Mangá e crowdfunding estão comendo seu lanche, quadrinhos. Ou você resolve o problema ou morre de fome. Sua escolha.


Os clientes estão lá. Você só precisa escolhê-los em vez da influência do Twitter.

A "mulher" Hulk

image0.png


Forbes admite que a indústria de quadrinhos está em declínio


Apesar de especialistas e profissionais da indústria de quadrinhos (bem como aspirantes) debaterem ferozmente blogueiros de quadrinhos e YouTubers sobre o estado da indústria, o declínio da indústria se tornou óbvio demais para ser ignorado.

Um artigo recente na Forbes falando sobre a fusão Oni Press e Lion Forge afirma sem rodeios que o mercado direto de quadrinhos está em declínio e que as lojas de quadrinhos estão morrendo.

“Os representantes da indústria logo notarão que 2018 foi o maior ano já registrado para o negócio e que as editoras geraram quase US $ 1,1 bilhão em vendas”, diz Kidman. “Mas esse número não mudou muito nos últimos quatro anos, e a maior parte do crescimento foi nas histórias em quadrinhos infantis (as vendas nas feiras de livros da Scholastic estão subindo), não nas edições de quadrinhos de super-heróis da Marvel ou DC. As vendas nas lojas de quadrinhos estão diminuindo ”.

Bem, isso demorou bastante.

Na melhor das hipóteses, as vendas das lojas de quadrinhos estão estagnadas. Na pior das hipóteses, eles são muito mais terríveis do que somos levados a acreditar, devido a algumas novas categorias que estão sendo contadas (como crowdfunding e Amazon) pela primeira vez em 2018 .

Ei, as lojas de quadrinhos fecham quase mensalmente e as editoras não se fundem em desespero em um mercado direto saudável. Estou apenas dizendo.

O artigo também afirma que o objetivo final da maioria dos editores de quadrinhos é um acordo com Hollywood.



J9TUaHR.png


223344593_220384756637672_775296798483179232_n.jpg


O que ta matando no Tokyo Revenger é essa versão censurada do Crunchyroll. Episodio 14 foi 1/3 censurado com imagem estática

Não tem outro lugar pra ver?
 
Última edição:

O prolífico escritor do Batman, Chuck Dixon, explica por que o mangá está limpando o chão com os quadrinhos americanos






Escriba de longa data do Batman e co-criador de Bane Chuck Dixon explicou recentemente por que o mangá japonês está limpando o chão com os quadrinhos americanos.

Dixon recentemente carregou seu 65º episódio de Ask Chuck Dixon em seu canal do YouTube, onde Ricardo Garcia perguntou a ele: “Qual é sua teoria / pensamentos sobre por que Manga está limpando o chão com quadrinhos americanos?”

Dixon respondeu: “Não é muito difícil descobrir, realmente. Há muita dedicação, paixão e habilidade nos quadrinhos de mangá. E isso está faltando, quase totalmente, nas Duas Grandes. ”

Ele elaborou: “A Marvel e a DC ainda administram a loja aqui. Eles ainda são os líderes de mercado. E, infelizmente, não há variedade aí. Não há nada realmente diferente. Não há algo para todos como há no mangá. ”

2021.05.10-05.04-boundingintocomics-609967ab00bdb.jpg

Fonte: My Hero Academia Vol. 27
Dixon então elogiou a arte no mangá, “Não é difícil de ver. A obra de arte é atraente. É diferente. É envolvente. É interessante. É variado. Portanto, há muitos motivos para gostar de mangá. ”

“E não há muitas razões para gostar do que está disponível agora. Porque o que está disponível agora, para os Dois Grandes, é, na maior parte, mal elaborado. Há algumas exceções, mas na maior parte, é mal elaborado, mal concebido, há uma agenda política óbvia para tudo e não há variedade. ”

Dixon então expandiu a variedade do mangá japonês: “No mangá japonês, há quadrinhos de golfe. Não existe uma história em quadrinhos sobre golfe. Existem vários quadrinhos sobre golfe.”

Ele continuou: “E eu fiz referência nesses vídeos a um dos meus mangás favoritos é sobre pesca. É só pescar. Não se trata de vampiros pescando em outro planeta ou bruxas pescando ou pescando após um apocalipse zumbi. Isso é sobre caras pescando. Casting de surf e tudo mais. Pescar em barcos, pescar na costa, pescar nas margens dos rios e as histórias são fascinantes e lindamente desenhadas e realizadas de forma bela. ”

Ele então comparou isso com os quadrinhos americanos: “Mas aqui, o que temos? Temos super-heróis e super-heróis mal feitos. Realmente não há mais nada nas empresas convencionais. São super-heróis, super-heróis, super-heróis. E todos eles são avatares da agenda política dos escritores. E eles são meio cansativos. Eles não são particularmente bem desenhados. Eles não são particularmente bem realizados. ”

Dixon então questionou: “Por que você gostaria de ler essa porcaria se tivesse a opção de ler um gênero que você prefere ser horror, ou mistério, ou espionagem, ou golfe? Quando há apenas um sabor nos quadrinhos americanos, é claro que os quadrinhos japoneses vão ganhar o dia. ”


Ele continuou: “O maior problema aqui é que tudo que vejo os criadores de quadrinhos americanos, as pessoas do mainstream fazer, é reclamar dos mangás. Bem, por que você não aprende com o mangá. Por que você não olha o que o mangá está fazendo e faz isso? ”

Dixon então ofereceu uma solução para os quadrinhos americanos competirem: “E não me refiro a desenhar pessoas com olhos enormes e muitas linhas de velocidade. Quero dizer, fazer histórias mais variadas. Faça histórias mais complexas. Coloque mais esforço na arte. Coloque mais esforço na embarcação. Mude o formato, pelo amor de Deus. Pare de fazer as pequenas histórias em quadrinhos e veja o que o mangá faz. Essas listas telefônicas enormes. Comics lançados semanalmente. Coisas assim. Basta alterar a fórmula. Olha o que o mangá está fazendo. Por que o mangá faz sucesso? Tente copiar isso. ”

No entanto, ele se esquivou: “É claro que se eles tentassem copiar, assim como fizeram nos anos 90 aqui nos Estados Unidos, eles simplesmente erraram. Eles não sabem o que estão fazendo. E eles não têm interesse. Eles só vão reclamar disso. Como se isso fosse atrair mais leitores. ”

Dixon então lamentou: “Então, é triste. É uma situação triste. Mas todo mundo viu isso chegando. Isso tinha que acontecer. Tem que haver vencedores e perdedores. À medida que as vendas de quadrinhos americanos caem, algo tem que substituí-lo e o mangá está ali. É popular. Eu sei que meus filhos conhecem crianças que lêem mangá. Eles não conhecem ninguém que leia quadrinhos americanos.

E as crianças que meus filhos conhecem que lêem mangá são apenas leitores casuais. Eles não são fãs. Eles não são geeks. Eles não estão indo para convenções. Eles simplesmente gostam de ler mangás. Eles gostam de ler em seus telefones. Eles gostam de ler em livros. E aí está. Eu não vejo o mainstream, o Big Two, nunca alcançando. Embora existam alternativas ”, concluiu.


Na HQ do HULK também

E5TUezQUUAk3_NF
 

O prolífico escritor do Batman, Chuck Dixon, explica por que o mangá está limpando o chão com os quadrinhos americanos






Escriba de longa data do Batman e co-criador de Bane Chuck Dixon explicou recentemente por que o mangá japonês está limpando o chão com os quadrinhos americanos.

Dixon recentemente carregou seu 65º episódio de Ask Chuck Dixon em seu canal do YouTube, onde Ricardo Garcia perguntou a ele: “Qual é sua teoria / pensamentos sobre por que Manga está limpando o chão com quadrinhos americanos?”

Dixon respondeu: “Não é muito difícil descobrir, realmente. Há muita dedicação, paixão e habilidade nos quadrinhos de mangá. E isso está faltando, quase totalmente, nas Duas Grandes. ”

Ele elaborou: “A Marvel e a DC ainda administram a loja aqui. Eles ainda são os líderes de mercado. E, infelizmente, não há variedade aí. Não há nada realmente diferente. Não há algo para todos como há no mangá. ”

2021.05.10-05.04-boundingintocomics-609967ab00bdb.jpg

Fonte: My Hero Academia Vol. 27
Dixon então elogiou a arte no mangá, “Não é difícil de ver. A obra de arte é atraente. É diferente. É envolvente. É interessante. É variado. Portanto, há muitos motivos para gostar de mangá. ”

“E não há muitas razões para gostar do que está disponível agora. Porque o que está disponível agora, para os Dois Grandes, é, na maior parte, mal elaborado. Há algumas exceções, mas na maior parte, é mal elaborado, mal concebido, há uma agenda política óbvia para tudo e não há variedade. ”

Dixon então expandiu a variedade do mangá japonês: “No mangá japonês, há quadrinhos de golfe. Não existe uma história em quadrinhos sobre golfe. Existem vários quadrinhos sobre golfe.”

Ele continuou: “E eu fiz referência nesses vídeos a um dos meus mangás favoritos é sobre pesca. É só pescar. Não se trata de vampiros pescando em outro planeta ou bruxas pescando ou pescando após um apocalipse zumbi. Isso é sobre caras pescando. Casting de surf e tudo mais. Pescar em barcos, pescar na costa, pescar nas margens dos rios e as histórias são fascinantes e lindamente desenhadas e realizadas de forma bela. ”

Ele então comparou isso com os quadrinhos americanos: “Mas aqui, o que temos? Temos super-heróis e super-heróis mal feitos. Realmente não há mais nada nas empresas convencionais. São super-heróis, super-heróis, super-heróis. E todos eles são avatares da agenda política dos escritores. E eles são meio cansativos. Eles não são particularmente bem desenhados. Eles não são particularmente bem realizados. ”

Dixon então questionou: “Por que você gostaria de ler essa porcaria se tivesse a opção de ler um gênero que você prefere ser horror, ou mistério, ou espionagem, ou golfe? Quando há apenas um sabor nos quadrinhos americanos, é claro que os quadrinhos japoneses vão ganhar o dia. ”


Ele continuou: “O maior problema aqui é que tudo que vejo os criadores de quadrinhos americanos, as pessoas do mainstream fazer, é reclamar dos mangás. Bem, por que você não aprende com o mangá. Por que você não olha o que o mangá está fazendo e faz isso? ”

Dixon então ofereceu uma solução para os quadrinhos americanos competirem: “E não me refiro a desenhar pessoas com olhos enormes e muitas linhas de velocidade. Quero dizer, fazer histórias mais variadas. Faça histórias mais complexas. Coloque mais esforço na arte. Coloque mais esforço na embarcação. Mude o formato, pelo amor de Deus. Pare de fazer as pequenas histórias em quadrinhos e veja o que o mangá faz. Essas listas telefônicas enormes. Comics lançados semanalmente. Coisas assim. Basta alterar a fórmula. Olha o que o mangá está fazendo. Por que o mangá faz sucesso? Tente copiar isso. ”

No entanto, ele se esquivou: “É claro que se eles tentassem copiar, assim como fizeram nos anos 90 aqui nos Estados Unidos, eles simplesmente erraram. Eles não sabem o que estão fazendo. E eles não têm interesse. Eles só vão reclamar disso. Como se isso fosse atrair mais leitores. ”

Dixon então lamentou: “Então, é triste. É uma situação triste. Mas todo mundo viu isso chegando. Isso tinha que acontecer. Tem que haver vencedores e perdedores. À medida que as vendas de quadrinhos americanos caem, algo tem que substituí-lo e o mangá está ali. É popular. Eu sei que meus filhos conhecem crianças que lêem mangá. Eles não conhecem ninguém que leia quadrinhos americanos.

E as crianças que meus filhos conhecem que lêem mangá são apenas leitores casuais. Eles não são fãs. Eles não são geeks. Eles não estão indo para convenções. Eles simplesmente gostam de ler mangás. Eles gostam de ler em seus telefones. Eles gostam de ler em livros. E aí está. Eu não vejo o mainstream, o Big Two, nunca alcançando. Embora existam alternativas ”, concluiu.



Na HQ do HULK também

E5TUezQUUAk3_NF

Mesmo sem entrar em questão de qualidade e questões ideológicas, eu até já tentei começar a consumir HQ's, mas não dá, é muito difícil e confuso acompanhar (tem gente que já reclama de que ordem assistir Monogatari, imagine a confusão que são os HQ's???), tem reboot toda hora, praticamente não tem personagens novos, etc... Se não fosse o sucesso do MCU, os HQ's já teriam morrido a uns 10 anos...
 
Ai galera quais foram os principais animes desse ano até agora tipo que não da pra deixar passar? Tava meio ausente de acompanhar esse ano.
 
Recomendo quem deem uma olhada em Heion Sedai, lançou os 2 primeiros eps ontem.
Visualmente diferente, bem animado e a história é mais pesada do que parece.
 
Kyoukai no kanata - 8,5/10 1º Temp

Filme 1 - 7/10
Filme 2 - 4/10

Kyoukai.no.Kanata.full.1903992.jpg


Sabe aquela vontade de dizer: Para, está bom ai!

É o que acontece com a maioria dos K-Dramas, muitos slices, com Death Note após a morte do L e com esse aqui...

Anime bonito, muito bem feito, com boa história, enredo, ambientação, casal fofo etc etc etc. Mas que não sabe a hora de parar. Minha recomendação de companheiro de fórum. Assista só a primeira temporada e esqueça o resto. Quer insistir? Assista até a penúltima cena do 1º filme. Ah mas você é um tarado por sofrimento? Então termine o primeiro filme e vá pro segundo.

Algo que eu sempre odeio em tudo que assisto, e que os orientais parecem ter um amor especial é pelo esquecimento, eles amam essa desgraça, e eu odeio, de coração. Eu já estava 100% pistola com Your Name por conta disso. E em Kyoukai tem algo semelhante que me sobe um ódio indescritível.

Mesmo sendo um bom anime na 1º temporada, pra mim faltou explorar melhor as opções e o mundo rico apresentado, aproveitar alguns personagens, teve muito potencial desperdiçado. Em diversos momentos há cortes que você fica no sentimento de que faltou elaborar algo, é meio seco como um mangá quando vira de uma página pra outra totalmente diferente.

Particularmente gostei, mas se pudesse, adotaria essa mania oriental e esqueceria os filmes.



Palavras que Borbulham como Refrigerante - 6,75/10


palavras-que-borbulham-como-refrigerante-724x1024.jpg


Partindo de um visual diferente, vibrante, bonito e esquisito, peguei o draminha da Netflix pra dar uma olhada com meus filhos.

Começa pelos haikus do personagem principal, acho bem intrigante a maioria deles, algumas séries e filmes já abordaram bastante o tema (O meu mais recente foi o james may nosso homem no japão) e te jogam na história de forma bem legal, a outra personagem é rodeada pela insegurança do aparelho dental e aceitação na fase da adolescência

Slice of life bem mamão com açucar, se perde um bocado do meio pro fim ao não explorar os personagens principais e termina meio meh. Poderia ser melhor, mas vale a pena se você não estiver vendo nada melhor.
 
J9TUaHR.png


223344593_220384756637672_775296798483179232_n.jpg




Não tem outro lugar pra ver?
He-Man sem He-man e Esqueleto... sim a animação tá bonita, o resto...... pode jogar no lixo.

Esse video resume bem a merda que fizeram:

 
Não é produção japonesa, mas terminei ontem Castlevania e desenho top
Se tivesse mais umas dez temporadas eu assistiria
acertaram a mão mesmo, infelizmente os lacradores já tiraram o Ellis da jogada então qualquer novo material não vai ter o cara.
 
Esse último capítulo de Overgeared :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Capturar.JPG





5103ef5fb7a3dff0689d51124c3bf4551b04dd2b65e988a5388ec3e32d632baa.png

To curtindo demais Overgeared (essa tradução é massa também haha). Mais uma contribuição deste amado fórum para o meu entretenimento sem poder sair de casa.
Gracias, señor fórum.

Único da temporada que estou acompanhando por enquanto é Kobayashi (continua bom como sempre). Não parei Iruma-kun e Tokyo Revengers também.
Quando tiver um tempo nas próximas semanas, vou começar Bokutachi no Remake e Kanojo mo Kanojo
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo