Discussão sobre Animes e Mangás

Aquele novo filme do evangelion é bom?
Não vi ninguém comentando aqui

É Evangelion né... A ideia chama a atenção mas a execução deixa a gente irritado.

Ainda sim tem algumas cenas muito bacanas e eu ainda tenho vontade de socar o meleque.
 
Fala galera, ceis tem algum canal de youtube que comenta anime pra recomendar?
tipo principalmente q fala dos novos animes q vao começar e no final da season fala dos q assistiu e recomenda?
pode ser portugues, ingles e ate espanhol, vlw
 
eu seguia o intoxi, mas acho q a obsessao dele por romance em td me fez parar de ver os videos
hj só to seguindo o jumentosauro acho, mas ele mais zoa no video de inicio de temporada do q dar boas recomendaçoes
Isso é meio chato mesmo, mas dá pra entender. Como meu gênero favorito é romcom/slice of life, não me incomoda tanto rsrs.

De qualquer forma, os vídeos de guia da temporada dele são bons. Os vídeos de acompanhamento das séries ou resenha só assisto alguns, minoria.
 
Vontade de ver esse filme novo de Evangelion mas já não lembro de mais nada da história, e do que ta por trás dela.
 
Hoje em dia eu só assisto os guias de temporada mesmo.
Acho legal o trabalho que ele faz de destrinchar a equipe técnica e entregar mastigado, por ali eu já consigo ter uma ideia se vou querer assistir ou não
 
Hype :lol2:
Captura_de_tela_2021-08-25_193605.png
 
tenho lido atualmente kanojo, okarishimasu, recomendo pra quem gosta de passar raiva com protagonista abobado.....
Não foram poucas as vezes que pensei em dropar isso.

Solo Leveling mais uma semana brutal
 
tenho lido atualmente kanojo, okarishimasu, recomendo pra quem gosta de passar raiva com protagonista abobado.....
Eu parei de me torturar há exatos 20 capítulos. Só volto quando terminar e eu conseguir rushar. Ainda aguentei 1 ou 2 arcos após o arco do filme, mas tem hora que simplesmente não traz mais prazer em ler, só frustração.

Pra ser justo, embora a história seja super enrolada e o protagonista um verdadeiro bundão, os traços são muito caprichados, principalmente das personagens principais. O autor é um mestre do fan service (embora ele insista em fazer os coadjuvantes ficarem lembrando em 80% dos capítulos o quanto as garotas são maravilhosas. Ok, nós já entendemos isso lá pelo capítulo 20).
 
O Igris falando foi de arrepiar
Beru like a Saitama
E agora a chinela do menino Sung vai cantar gostoso
E o pai do Sung é mesmo pika de mais. Poderiam ter dado mais espaço pra luta dele. Li que ele teria uma transformação tbm
 
Última edição:
O que está acontecendo com o Intoxi Animes é o que tá acontecendo com vários canais do YT, click bait para todo lado.

Nesta temporada estou assistindo Heion Sedai no Idaten-tachi

Muito interessante, tem momentos engraçados e ótima animação e também tem momentos WTF.

 
 
O capítulo do mangá de Boku no Hero dessa semana foi incrível, bom demais. Conseguiu me emocionar com sucesso, até em linha com as melhores cenas do arco da Eri/Shisaki.

A história deve tomar próximos passos em breve e se encaminhar pro clímax
 
O que está acontecendo com o Intoxi Animes é o que tá acontecendo com vários canais do YT, click bait para todo lado.
oq me lembrou q ja levei spoiler na thumb ou titulo de um video dele, outro motivo q me fez desinscrever...


Heion Sedai no Idaten-tachi

Muito interessante, tem momentos engraçados e ótima animação e também tem momentos WTF.
momentos WTF é um eufemismo pra ultima cena do primeiro ep
 
oq me lembrou q ja levei spoiler na thumb ou titulo de um video dele, outro motivo q me fez desinscrever...



momentos WTF é um eufemismo pra ultima cena do primeiro ep
Ouvi dizer que o Mangá o negócio é mais tenso ainda.
 
Ouvi dizer que o Mangá o negócio é mais tenso ainda.
Eu passei as páginas do manga e não tem nada demais tirando umas cenas mais explicitas que você já deve imaginar quais são pelo anime.
Inclusive está colado no conteúdo que as scans gringas traduziram, não sei se tem mais em japonês ou vão começar a inventar.
 
Eu passei as páginas do manga e não tem nada demais tirando umas cenas mais explicitas que você já deve imaginar quais são pelo anime.
Inclusive está colado no conteúdo que as scans gringas traduziram, não sei se tem mais em japonês ou vão começar a inventar.

Eu não fui atrás do Manga. Mas acho que a obra levanta questões pertinentes que não iriam para frente por outro tipo de mídia.

Se deuses existem, como eles pensam o como veem a humanidade?
Coisas terríveis acontecem em guerras independente da fé.
Religião é no fim, dinheiro e dominação?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo