• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discussão sobre Animes e Mangás

Esse Pirate Princess que a CR ta fazendo junto com o Adult Swin ta muito bem feitinho.
Ta sendo um bom anime de aventura até agora
 
O tema de abertura de Fena: Pirate Princess:

 
quem viu evangelion, o último filme, tem como tirar umas dúvidas?
esse último filme é muito confuso sauhsau
no final do filme ele tira Asuka do corpo do EVA, ela ficou viva?
o amigo do shinji do filme anterior, era um comandante?
No final ele ficou realmente com a menina de óculos?
 
quem viu evangelion, o último filme, tem como tirar umas dúvidas?
esse último filme é muito confuso sauhsau
no final do filme ele tira Asuka do corpo do EVA, ela ficou viva?
o amigo do shinji do filme anterior, era um comandante?
No final ele ficou realmente com a menina de óculos?
no final do filme ele tira Asuka do corpo do EVA, ela ficou viva? Não sei
o amigo do shinji do filme anterior, era um comandante? Não
No final ele ficou realmente com a menina de óculos? Sim
 
To com:

- Darker Than Black
- Violet Evergarden
- Odd Taxi
- Magi - The Labyrinth of Magic
- Puella Magi Madoka Magica Gaiden
- O Maidens in Your Savage Season

Qual devo ver?

Minha preferência é por coisas mais sérias e menos exageradas (me cansa um pouco esses de luta que o cara ta perdendo e do nada tem algum flashback/epifania e fica forte e mata o vilão), mas peguei esses porque me interessei um pouco por todos. Eventualmente vou ver tudo (ou pelo menos os primeiros episódios), mas to indeciso por qual começar.

Animes que gostei:

- Parasyte
- Black Lagoon
- Mushishi
- Death Note
- One Punch Man
- Vários do estúdio Ghibli, mas meu preferido é Howl's Moving Castle
 
To com:

- Darker Than Black
- Violet Evergarden
- Odd Taxi
- Magi - The Labyrinth of Magic
- Puella Magi Madoka Magica Gaiden
- O Maidens in Your Savage Season

Qual devo ver?

Minha preferência é por coisas mais sérias e menos exageradas (me cansa um pouco esses de luta que o cara ta perdendo e do nada tem algum flashback/epifania e fica forte e mata o vilão), mas peguei esses porque me interessei um pouco por todos. Eventualmente vou ver tudo (ou pelo menos os primeiros episódios), mas to indeciso por qual começar.

Animes que gostei:

- Parasyte
- Black Lagoon
- Mushishi
- Death Note
- One Punch Man
- Vários do estúdio Ghibli, mas meu preferido é Howl's Moving Castle
Dessa lista eu assisti apenas Darker, Violet e Magi.

Dark tem uma pegada mais séria, e eu curti bastante quando assisti. É um anime com 3 temporadas, divididas entre TV e OVA.
Violet é um anime bonito, tanto em história como arte. Mas talvez não como os do Ghibli que você assistiu.
Magi é... legal?! Tem um plot interessante, mas a execução é mediana (síndrome de shounen). Também é bem longo em número de episódios.
 
Valeu pelas dicas.
Magi é... legal?! Tem um plot interessante, mas a execução é mediana (síndrome de shounen). Também é bem longo em número de episódios.
Vi um pedaço de Magi e parece que é algo que não vai me agradar mesmo.

Vi uns episódios de O Maidens ontem e é meio novelinha, mas divertido e bem feito. Vou até o fim já que são poucos episódios.
Vou começar Darker than Black hoje também.

Quando terminar tudo venho aqui dar um parecer de tudo. Odd Taxi parece ser bem diferente.
 
To com:

- Darker Than Black
- Violet Evergarden
- Odd Taxi
- Magi - The Labyrinth of Magic
- Puella Magi Madoka Magica Gaiden
- O Maidens in Your Savage Season

Qual devo ver?

Minha preferência é por coisas mais sérias e menos exageradas (me cansa um pouco esses de luta que o cara ta perdendo e do nada tem algum flashback/epifania e fica forte e mata o vilão), mas peguei esses porque me interessei um pouco por todos. Eventualmente vou ver tudo (ou pelo menos os primeiros episódios), mas to indeciso por qual começar.

Animes que gostei:

- Parasyte
- Black Lagoon
- Mushishi
- Death Note
- One Punch Man
- Vários do estúdio Ghibli, mas meu preferido é Howl's Moving Castle
ja viu mob psycho 100? é do msm criador de one punch man e com a msm qualidade. Mas o anime leva mais pro lado dos problemas psicologicos do protagonista e outros personagens. É um show q demora um pouco pra pega no tranco, mas o crescimento dos personagens no final é sensacional.
 
ja viu mob psycho 100? é do msm criador de one punch man e com a msm qualidade. Mas o anime leva mais pro lado dos problemas psicologicos do protagonista e outros personagens. É um show q demora um pouco pra pega no tranco, mas o crescimento dos personagens no final é sensacional.
Não conheço. Vou adquirir. Valeu pela dica!
 
Esses Rebuild of Evangelion e bom ou e so pra ganhar grana? Vi o anime clássico e os filmes clássicos.
 
Estou assistindo e gostando bastante de Fumetsu no Anata, é um anime com uma premissa bem diferente e com um excelente desenvolvimento dos personagens.

Se alguém tiver interesse, é da mesma autora de Koe no Katachi. Recomendo!
 
O tema de abertura de Fena: Pirate Princess:



Mais alguem ta vendo Fena a princesa guerreira pirata?
Oq acharam da animação? pq ela é bem fluida nos dialogos e em geral, mas achei interessante como fizeram as lutas. As cenas de açao nao tem tantos quadros nem animaçoes complexas, mas ainda assim entregam emoçao, é um aproach que vc nao ve em todo lugar. Normalmente qnd nao investem na cena de açao tem um monte de quadro estatico, mas aqui fizeram um meio termo q eu chuto q é pra economizar mas ainda assim sem deixar a barra de qualidade cair.
Alguem mais viu isso ou eu to vendo muito corridor crew react?
 
Terminei de ver o guia da temporada de outubro e cara...Fazia tempo que eu não via uma temporada com tanta coisa desinteressante pra mim.
Eu marquei umas 3 continuações e uns 2 animes novos só, o resto tudo é dispensável.

Houve épocas em que a temporada de outubro era a mais pesada de lançamentos
 
Eu sempre tento dar uma chance pra animes novos, nem que seja 1-2 eps antes de dropar. Ainda assim, faço a lista dos promissores da temporada, na minha visão (sem ordem específica, só na medida que vou encontrando os nomes):

Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei Suru
Tsuki to Laika to Nosferatu *
Platinum End *
Tesla Note (parece que tem muita CG, dependendo da qualidade será dropado)

Takt Op. Destiny *
Shuumatsu no Harem (Por que não, né? rsrs)
Saihate no Paladin
(potencial drop também)
Mieruko-chan *
Komi-san wa, Communication Shougai desu * (espero muito desse. último romance que criei essa expectativa foi Horimiya e fiquei até satisfeito com o resultado)
Ganbare, Douki-chan
Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi *

Taisho Otome Otogibanashi
Blue Period *


Marquei em * os que acredito serem melhorzinhos. De fato, os destaques da temporada são as continuações de Mushoku Tensei, Kimetsu e 86.
 
Alguém assistiu Record of Ragnarok? (Netflix)

Parece ter uma premissa bem interessante.

Edit: Assisti e gostei muito da primeira temporada, é bem interessante ver luta em deuses de várias mitologias e figuras históricas da humidade, tem sangue e mutilações :lied:
Os traços parecem ser mais caricatos, mas não são feios, nada fora da média, alguns momentos tem um CGI bacana (quando o Hermes toca o violino, quando Loki brinca com as taças ou alguns detalhes da Brunilda), talvez nessa próxima temporada melhorem mais a qualidade das batalhas, não que foram ruins, mas se tivesse esse CGI ia ser bem mais legal

Essa 4ª batalha que irá começar na próxima temporada deixou no hype, Hércules x Jack, o Estripador

Acho que as melhores batalhas em ordem foram Zeus x Adão, Kojiro x Poseidon e depois Thor x Lu Bu.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo