• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discussão sobre Animes e Mangás

Mano!
Eu chorei vendo Boruto velho
PQP
Pra que isso velho
To com 6 episodios na fila, agora até fiquei curioso mesmo já tendo lido o mangá kkkkkkk
 
Mushoku bom de mais
Alguém que conhece a historia sabe se ele reencontra a mestra dele
 
Demon slayers volta amanhã e vai mostrar a mesma coisa do filme :pepe:
pq não começa depois do filme
 
Alguém tem recomendações desta temporada e da anterior?

Me ocupei com outras coisas nos últimos meses e não acompanhei quase nada da última temporada, também não sei o que tem de bom nessa. :crycat:
 
Alguém tem recomendações desta temporada e da anterior?

Me ocupei com outras coisas nos últimos meses e não acompanhei quase nada da última temporada, também não sei o que tem de bom nessa. :crycat:
Esses que eu vou acompanhar

Mushoku Tensei
Takt Op. Destiny
Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru
86
Demon Slayer
Lupin
 
Assisti muita coisa, mas me lasque i com Fate, comecei pelo que achei melhor e os outros 3 que vi são bem mais fracos kkkkkk

5qw96v.jpg
 
Só agora estou vendo Demon Slayer, e que traços e animações são aqueles? :mother:

Acho que nunca vi uma animação tão fluída, e mistura elementos de cgi algumas vezes, está de parabéns esse estúdio. Sei que tem o filme, mas nem vi nada a respeito ainda.
 
Só agora estou vendo Demon Slayer, e que traços e animações são aqueles? :mother:

Acho que nunca vi uma animação tão fluída, e mistura elementos de cgi algumas vezes, está de parabéns esse estúdio. Sei que tem o filme, mas nem vi nada a respeito ainda.
A animação é muito boa mesmo, me fez ir atrás do mangá e digo que a história não segue a mesma qualidade kkkk

Alguém segue Solo Leveling? viciei, li tudo em um dia kkkk Tem alguma previsão de animação?
 
Última edição:
Só agora estou vendo Demon Slayer, e que traços e animações são aqueles? :mother:

Acho que nunca vi uma animação tão fluída, e mistura elementos de cgi algumas vezes, está de parabéns esse estúdio. Sei que tem o filme, mas nem vi nada a respeito ainda.
assista a série primeiro, o filme é continuação mesmo. Tem no funimation e no crunchyroll
 
assista a série primeiro, o filme é continuação mesmo. Tem no funimation e no crunchyroll
Aproveita e já emenda na segunda temporada.
Eu pagaria pra poder ver a primeira temporada pela primeira vez de novo, pra ficar maravilhado com a qualidade. (A segunda temporada não está devendo nada, o primeiro episódio, que foi história inédita, foi sensacional no quesito animação, faz parecer que os outros animes são em 480p)
 
A animação é muito boa mesmo, me fez ir atrás do mangá e digo que a história não segue a mesma qualidade kkkk

Alguém segue Solo Leveling? viciei, li tudo em um dia kkkk Tem alguma previsão de animação?
Até onde se sabe não existe projeto de anime de SL
E, pra ser sincero, até prefiro assim
 
Poh assiste Madoka Magica, realmente os primeiros episodio engana, gostei muito, em relação aos filmes e continuação, historia paralela? Vi que tinha 3.
 
Demon slayers volta amanhã e vai mostrar a mesma coisa do filme :pepe:
pq não começa depois do filme
porque tem gente que não assistiu o filme, então eles separam em episódios pra todo mundo assistir.
 
Começando assistir novos animes:

Mushoku Tensei

HUNTER X HUNTER (Curtindo bastante)​

Platinum End​

 
Começando assistir novos animes:

Mushoku Tensei

HUNTER X HUNTER (Curtindo bastante)​

Platinum End​


Mushoku Tensei é bem bom. HxH está eternamente na minha lista.

Essa semana vi o primeiro episódio de Komi-san Can't Communicate na Netflix. A qualidade de produção está muito acima da média, principalmente pra romcom. Se mantiver o ritmo até o fim da temporada, é concorrente a anime do ano.
 
E reza a lenda que terão algumas cenas inéditas. Vou aguardar a confirmação pra decidir se assisto ou começo só em dezembro.
Pra qm ja assistiu o filme, assista o primeiro ep dessa temp de demon slayer, é um mini prequel pro filme, muito bom

Se pa vejo os ultimos eps só pra ver a luta dnv
 
Mushoku Tensei é bem bom. HxH está eternamente na minha lista.

Essa semana vi o primeiro episódio de Komi-san Can't Communicate na Netflix. A qualidade de produção está muito acima da média, principalmente pra romcom. Se mantiver o ritmo até o fim da temporada, é concorrente a anime do ano.

É sobre o que esse anime?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo