Discussão sobre Animes e Mangás

Nada confirmado ainda, mas os rumores indicam que a terceira temporada de OPM estreará entre junho e julho de 2022.

Vai ser o mesmo estúdio da 2º temporada?
 
Sim, o mesmo. Bem que eles poderiam chamar o diretor da 1° temporada já que ele foi o responsável por chamar os animadores feras...
Não foi o pessoal da MadHouse pelo que vi, e sim um grupo selecionado, certo?
 
Esse ano promete:

 
Ja surgiu alguma perola essa temporada?
 
Faz tempo que náo rola um domingo táo foda como esse de hoje.
 
"Jujutsu Kaisen 0: The Movie (劇げき場じょう版ばん 呪術廻戦じゅじゅつかいせん 0ゼロ Gekijō-ban Jujutsu Kaisen 0) foi lançado nos cinemas em 24 de dezembro de 2021 no Japão e já está alcançando grandes marcas. O filme funciona como um prequel para o anime, cobrindo o Volume 0 do mangá.

Ainda com lançamento restrito ao território japonês, o longa faturou o correspondente à $20 milhões de dólares (USD) apenas no final de semana em que foi lançado. Segundo informações de diversos sites, Jujutsu Kaisen 0 The Movie levou 4,314,027 pessoas aos cinemas nos primeiros 11 dias. Em valores, isso seria correspondente à uma arrecadação de 5,873,064,900 yen, acumulando cerca de 50 milhões de dólares de bilheteria."

 
Eu assisti somente o primeiro episódio e já gostei muito deste:


Ta muito bonito esse anime, cloverworks caprichou.
Tomara que não seja um desses RomComs infinitos que não chegam a lugar nenhum
 
Estou lendo dorohedoro, melhor manga do gênero

Em anime, the 86 tá animal e quanto ao Demon slayer, sinceramente, cada episódio incrível, o que mata é esperar a semana acabar pra poder assistir o próximo.
 
Shingeki no Kyojin está de volta, última temporada. Já terminei o mangá, se capricharem vai ficar maneiro, apesar do final não ser pra todos.
 
Shingeki no Kyojin está de volta, última temporada. Já terminei o mangá, se capricharem vai ficar maneiro, apesar do final não ser pra todos.
voltou hoje na crunchy?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

falando de anime, quem ainda não viu Dorohedoro na Netflix está perdendo um anime muito bom... mangá também que inclusive está sendo lançado aqui no Brasil....



 
falando de anime, quem ainda não viu Dorohedoro na Netflix está perdendo um anime muito bom... mangá também que inclusive está sendo lançado aqui no Brasil....
Pois é cara, Dorohedoro foi uma grata surpresa, que anime bem louco e bem bom de olhar hehe
 
Pois é cara, Dorohedoro foi uma grata surpresa, que anime bem louco e bem bom de olhar hehe

e os personagens/história foi muito bem feita cara.... esse pra mim é o melhor anime na Netflix por um bom tempo já
 
Pra quem manja de SnK
O Eren devora o Bestial?
Eu só vejo as lutas desse anime kkkk
 
O melhor desse mangá/anime é a história, vc tá perdendo a melhor parte.

De qualquer forma não, ele não devora o irmão. O desenrolo é muito melhor que isso
Eu to ligado que a historia é otima mesmo, mano
Ainda quero pegar pra ver desde o começo mas ta faltando tempo
 
Eu to ligado que a historia é otima mesmo, mano
Ainda quero pegar pra ver desde o começo mas ta faltando tempo
Inclusive pode acompanhar só pelo anime tranquilamente, a adaptação é excelente em todos os aspectos.
A trilha sonora é uma das melhores que já vi e mudaram a ordem de algumas partes (a pedido do próprio Isayama) para deixar tudo mais claro e fluido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo