Discussão sobre Animes e Mangás

Eu to assistindo Konosuba, Tonikawa e comecei Sono Bisque.... sem comparações, Konosuba é muito bom, engraçado e tal, Tonikawa é fofinho. Os 3 são ótimos...

Mas Sono Bisque é aquele que você só quer parar quando terminar. Fica torcendo pro mongolão do protagonista deixar de ser mongolão e agir, pra menina ir alcançando suas fantasias e continuar legal com o prota e por ai vai.

Inversamente proporcional eu tenho cada vez menos paciência com Tsundere. De chata já basta as mulheres reais :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esse é o que não promete nada, e entrega tudo.

Eu me identifico muito com o Protagonista, eu era assim na adolescência, pensava sacanagem mas não sabia o que fazer na conversas e ativdades com as garotas, não sabia as etapas.... na época nunca tinha visto um filme adulto.

Agora os dois ficam vendo animes adultos e de sacanagem e agem como inocentes...

Mas o último episódio foi quase... maldito telefone...
 
Última edição:
Twitter só fala do capítulo de one piece, mas achei estranho como ele ficou
 


:lindo:
 
Luffy virou tipo O Máscara
75b9d525-aa16-4601-9233-14473466d223-jpeg.701684
 
Quem acompanha OPM sabe me dizer em qual capítulo foi a última "luta" do saitama?
 
Quem acompanha OPM sabe me dizer em qual capítulo foi a última "luta" do saitama?

Ultima que me lembro foi no capitulo 107 que começou (teve um luta recente contra a água viva do mar nem lembrava), agora no 161 está começando a luta contra o Garou.
 
Carai, td isso kkkkk
Eu vi li os dois últimos hj e tô boiando se teve alguma outra luta importante dele antes

Teve a da água do mar Saitama até surfou :sefu: . Passou muito tempo mesmo.
 
Eu to assistindo Konosuba, Tonikawa e comecei Sono Bisque.... sem comparações, Konosuba é muito bom, engraçado e tal, Tonikawa é fofinho. Os 3 são ótimos...

Mas Sono Bisque é aquele que você só quer parar quando terminar. Fica torcendo pro mongolão do protagonista deixar de ser mongolão e agir, pra menina ir alcançando suas fantasias e continuar legal com o prota e por ai vai.

Inversamente proporcional eu tenho cada vez menos paciência com Tsundere. De chata já basta as mulheres reais :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esse é o que não promete nada, e entrega tudo.

Konosuba é sem explicação, já perdi a conta de quantas vezes eu já assisti as duas temporadas e todas as vezes eu passo mal de rir.

É um anime tão bom que deveria ser recorrente.
 
One piece se tornou bizarro, Oda transformou o protagonista em uma mistura de o máscara, com pica pau maluco e popye.
A fanbase gringa esta prometendo boicote a obra!
Pega lulu!!!!!!
 
Gente, indiquem-me um ótimo anime shounen ou ecchi. Obrigada.
 
Quando ia começar o pisoteamente acabou SnK? 🤨
Agora só 2023. Part final infinita.
Só não sei se era verdade ou mentira que ia ser um filme. Se for filme pra cinema é mercenário nível 1000
 
Se eles fizessem um filme contemplando os capitulos finais com lançamento mundial, iam fazer dinheiro a rodo....
 
Se eles fizessem um filme contemplando os capitulos finais com lançamento mundial, iam fazer dinheiro a rodo....
Com certeza, o problema ia ser o home video que ia demorar mais 6 meses até sair em algum streaming.
Filme de anime só lança em algumas capitais, pelo menos o do jujutsu e alguns outros que eu quis ver eu não consegui.
 
One Piece pra mim desandou desde o time skip, perdi totalmente o interesse pela obra.

Eu cansei em Dressrosa, eu gosto muito de One Piece, mas eu me canso fácil com obras muito longas. Já foi complicado acompanhar Naruto, HxH.

Normalmente os mangás que mais gosto tem menos de 200 cap.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 1 e 2 (2020/2022)

110531.jpg
120625.jpg


Ano passado eu tinha visto a série com minha esposa, porque eu tinha parado na segunda temporada, então revi tudo em qualidade bluray até chegar ao final da terceira. Depois ela ficava me falando para vermos logo a 4ª temporada, só que como eu vi que seriam duas partes, achei prudente esperar um pouco. Com a segunda parte já rolando, resolvemos ver.

A primeira parte da 4ª temporada é absurda demais, muita tensão, guerra. Quando o anime se tornou algo mais político e menos selvagem, eu achei que diminuiriam a ação, mas pelo contrário, tem coisa que só resolve-se com sangue. :limo:

E que baita escolha da abertura, é uma música sensacional. Aí na segunda parte, conseguiram trazer uma música ainda mais foda. :rox



Aí vem a segunda parte ainda mais impressionante, aquele episódio 5 é uma das coisas mais impressionantes que vi nos últimos tempos, tensão demais, epicidade e loucura demais.

Aí eu alcancei o anime antes do episódio final e fiquei encucado. Do jeito que tava, parecia que ou teria um final rushado ou lançariam em OVAs ou algum filme. Então vi o episódio final ontem e descubro que anunciaram uma parte 3. :que:

Não sei se vou aguentar não, vou conferir o mangá.

No geral, nota 10 para essas duas partes.
 
Achei o pacing bem mais lento nessa parte 2 (um capítulo por episódio), se continuar assim não vai dar pra cobrir tudo em 12 episódios. Será que vem filme por aí pra mostrar o final?
Não seria ruim e aumentaria a qualidade, a parte final é ÉPICA.
Eu já tinha cantado essa pedra, teria filme ou parte 3 :shrug:
Sinceramente prefiro assim, vai ficar algo mais completo e bem feito. A obra merece.
 
One piece se tornou bizarro, Oda transformou o protagonista em uma mistura de o máscara, com pica pau maluco e popye.
A fanbase gringa esta prometendo boicote a obra!
Pega lulu!!!!!!

Anime onde o protagonista tem centenas de transformações na minha opinião é intragável.

Na época do DBZ eu já ficava me perguntando pq só os Sayajins se transformavam, mas pelo menos o akira toriyama tinha coerência de introduzir transformações em vilões onde Freeza, Cell e Majin Boo sofreu varias transformações.

Mas o One Piece o Luff tem agora Gear 5 e vc olha o resto da equipe e os caras são normais usam no máximo um Haki e os adversários a mesma coisa, parei com o One Piece na luta do Doflamingo, depois disto muita coisa rolou, mas olhava a luta e ficava na minha cabeça martelando o seguinte:

"Doflamingo tranquilo só com as linhas e botando o pau para comer, fazendo um domo de linha envolta da cidade e etc, o Luffy com o poder do protagonismo toda hora com uma transformação diferente"

Ficava pensando:

"Pq as outras Akuma no Mi não tem transformações, gear e etc?"

Outra coisa no One Piece é o Novo Mundo na Grand Line, é um anime que já poderia ter terminado, quando iniciei o anime e olhei os mapas que eram mostrado a ideia é que o Novo Mundo é bem menor que o resto do mundo, além de teoricamente menos explorado, mas depois que a tripulação do Chapéu de Palha chega no novo mundo a gente percebe que tem uma civilização toda ali, com bem mais coisas rolando ali do que no resto do mundo por assim dizer e o Novo Mundo não tem nada de Novo Mundo, obra muito grande o autor perde muito coerência com o que é apresentado no inicio da obra.

Naruto sofreu o mesmo problema, no inicio era mostrado o Sharingan copiando Jutsus, depois isto foi praticamente esquecido, até com o Kakashi que era o Ninja Copia, mesmo para Sakura, se não estou enganado no inicio foi falado que ela tinha habilidade para Genjutsu, depois foi simplesmente esquecido e ela virou um "clone" da Tsunade como ninja medica que resolvia tudo na porrada.
 
Anime onde o protagonista tem centenas de transformações na minha opinião é intragável.

Na época do DBZ eu já ficava me perguntando pq só os Sayajins se transformavam, mas pelo menos o akira toriyama tinha coerência de introduzir transformações em vilões onde Freeza, Cell e Majin Boo sofreu varias transformações.

Mas o One Piece o Luff tem agora Gear 5 e vc olha o resto da equipe e os caras são normais usam no máximo um Haki e os adversários a mesma coisa, parei com o One Piece na luta do Doflamingo, depois disto muita coisa rolou, mas olhava a luta e ficava na minha cabeça martelando o seguinte:

"Doflamingo tranquilo só com as linhas e botando o pau para comer, fazendo um domo de linha envolta da cidade e etc, o Luffy com o poder do protagonismo toda hora com uma transformação diferente"

Ficava pensando:

"Pq as outras Akuma no Mi não tem transformações, gear e etc?"

Outra coisa no One Piece é o Novo Mundo na Grand Line, é um anime que já poderia ter terminado, quando iniciei o anime e olhei os mapas que eram mostrado a ideia é que o Novo Mundo é bem menor que o resto do mundo, além de teoricamente menos explorado, mas depois que a tripulação do Chapéu de Palha chega no novo mundo a gente percebe que tem uma civilização toda ali, com bem mais coisas rolando ali do que no resto do mundo por assim dizer e o Novo Mundo não tem nada de Novo Mundo, obra muito grande o autor perde muito coerência com o que é apresentado no inicio da obra.

Naruto sofreu o mesmo problema, no inicio era mostrado o Sharingan copiando Jutsus, depois isto foi praticamente esquecido, até com o Kakashi que era o Ninja Copia, mesmo para Sakura, se não estou enganado no inicio foi falado que ela tinha habilidade para Genjutsu, depois foi simplesmente esquecido e ela virou um "clone" da Tsunade como ninja medica que resolvia tudo na porrada.
Acho que tu enjoou do battle shounen como um todo.
Obras seinen são uma boa válvula de escape quando isso acontece.
 
Porra, esse autor de SnK é um safado, termina esse anime logo :blaur:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo