• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discussão sobre Animes e Mangás

Lembre se Naofumi.

:haha:.

Anunciaram o mangá do Mushoku Tensei, me segurar para não colecionar :pepe:.
 
Retorno de Shield Hero era o que eu mais esperava, fiquei triste pq será somente 12 Eps, a primeira temporada foi 25 Eps.

Komi-San tbm será sensacional, porém o primeiro EP achei bem chatinho, o novo personagem que foi introduzido não chamou nem um pouco a minha atenção, roubou muito tempo do EP tirando brilho da Komi, Tadano e Najimi que são as verdadeiras estrelas do show.

Sobre os demais animes da temporada, não assisti todos vou citar alguns, Shokei Shoujo pode ser bom é um Isekai de lésbicas bem suave, vejo a temática LGBT bem forte atualmente no mundo dos animes, vou assistir pois animes envolvendo mulheres sempre são divertidos e menos Enchi do que os masculinos por exemplo Dragon Maid é um dos meus animes prediletos, Gaikotsu eu não terminei o primeiro EP, sensação foi de estar assistindo um Overlord Pirata, como sou fã de carteirinha de Overlord, não desceu.

Spy Family vou assistir agora e Shijou Saikyou tem uma temática interessante, japonês adora obras com o lorde demônio, porém todas costumam ser divertidas como o lordes demônio que trabalha em um fast food.

Koi wa Sekai parece que vai ser uma surpresa boa desta temporada para quem busca romance, achei o primeiro EP bem divertido, mistura clássicos grupos de heróis no estilo Power Rangers com romance, no caso o líder do time de heróis se apaixona pela líder dos vilões, primeiro EP foi razoável, esperar os próximos, Aharen-San é basicamente Komi-San+Senpai Ga Uzai, Senpai eu assisti e gostei, porém sei lá, este estilo de obra de meninas que parecem criança junto de adolescentes que parece adulto acho que remete muito a pedófila e não desce, pelo menos pra mim, cultura japonesa é muito diferente da nossa e toda temporada tem animes com forte temática diferentes e pedófila está muito forte na cultura deles com as lolis de 10mil anos para justificar ou no caso do Shield Hero a Raphtalia que tem 10 anos apenas mas na lore da obra diz que os Semi-humanos crescem de forma diferente, porém mesmo assim é um romance de uma furry de 10 anos com um homem de 20 anos.

Se alguém puder compartilhar as suas impressões sobres os animes que estão assistindo eu ficaria grato permitindo filtrar o que vamos assistir.
 
Spy Family ficou muito legal, tão botando uma animação acima da média em um anime que nem precisava tanto.
 
Spy X Family é tão bom que não aguentei, estou lendo o mangá.

Não gosto de mangá e estou gostando desta obra, iniciei a leitura e foram 2hs que passaram voando.

Sem comentários, Anya é muito engraçada, Yor é completamente retardada, momentos da Anya e a Yor são cômicos, Loid é só o complemento pq ele é o normal da família kkkkkkkkkkkk.

Espero que no fim da obra eles se tornem uma família, pois fico com uma pena da Anya, teoricamente no fim da missão ela voltaria para um orfanato.
 
Pra quem gostou de Erased recomendo dar uma olhada em Summertime Render.
Esse a Crunchyroll não pegou, parece que vai vir oficialmente pela Disney+ no futuro, mas tem 2 episodios pra baixar.
Anime de mistério, 25 episodios e que vai ter final fechado.
 
Comecei a assistir Spy X Family, os três primeiros episódios são muito bom :bota:
 
Última edição:
Qual o último Saint Seiya que foi lançado em anime ou movie?

Tem algum anime atual na mesma linha ?
 
Qual o último Saint Seiya que foi lançado em anime ou movie?

Tem algum anime atual na mesma linha ?
Se você considerar o spin-off das amazonas então é o Saintia Shou.
Do tradicional é o Soul of Gold.
 
Acabei vendo sem pretensão o anime da Netflix de Ultraman, acabei gostando.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo