• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discussão sobre Animes e Mangás

Fiquei bastante surpreso com o Bastard da Netflix, animação de qualidade, dublagem sensacional na pegada da dublagem do Yu Yu Hakusho e One Punch Man, dublagem muito boa.

Do fiquei com uma sensação de dejavu pois a relação da Yoko com o Dark Schneider acaba parecendo a relação da Kagome com o Inuyasha, uma garotinha botando moral em uma das criaturas mais fortes do mundo, dando uns cascudos nele, ele obedecendo ela, ele agindo como uma Tsundere, ou seja fala que não liga, mas ama ela.
 
Mas o A-1 não foi o que fez o último SAO?
Aquilo lá tava muito bonito tbm
Todos os SAOs, primeira de Nanatsu, Ao no Exorcist, mas tem muito mais slice of life do que luta.
Ta longe de ser ruim, é que o Ufotable é o ápice kk
 
Fiquei bastante surpreso com o Bastard da Netflix, animação de qualidade, dublagem sensacional na pegada da dublagem do Yu Yu Hakusho e One Punch Man, dublagem muito boa.

Do fiquei com uma sensação de dejavu pois a relação da Yoko com o Dark Schneider acaba parecendo a relação da Kagome com o Inuyasha, uma garotinha botando moral em uma das criaturas mais fortes do mundo, dando uns cascudos nele, ele obedecendo ela, ele agindo como uma Tsundere, ou seja fala que não liga, mas ama ela.
Se for só pra curtir é um ótimo harém :haha: tanto que deixam claro que vai ter furos no roteiro, é escrachado pra caramba, mas lembro que fez bastante sucesso os OVAs, se não me engano o criador de guilty gear se inspirou em bastard! pra criar o jogo.
 
Se for só pra curtir é um ótimo harém :haha: tanto que deixam claro que vai ter furos no roteiro, é escrachado pra caramba, mas lembro que fez bastante sucesso os OVAs, se não me engano o criador de guilty gear se inspirou em bastard! pra criar o jogo.

É pastelão, era isto que estava faltando hoje em dia.

Qualidade de animação AAA, coisa em falta hoje em dia, por sinal saiu Overlord e infelizmente mesmo mantendo a Madhouse parece que a animação caiu de qualidade neste primeiro EP.
 
Fiquei bastante surpreso com o Bastard da Netflix, animação de qualidade, dublagem sensacional na pegada da dublagem do Yu Yu Hakusho e One Punch Man, dublagem muito boa.

Do fiquei com uma sensação de dejavu pois a relação da Yoko com o Dark Schneider acaba parecendo a relação da Kagome com o Inuyasha, uma garotinha botando moral em uma das criaturas mais fortes do mundo, dando uns cascudos nele, ele obedecendo ela, ele agindo como uma Tsundere, ou seja fala que não liga, mas ama ela.
Já tá na Netflix? ainda tenho que assistir, tinha esquecido :crycat: ainda lembro eu com 10 anos assistindo Bastard e Berserk e Akira :wub::wub::wub::wub:
 
Última edição:
Já tá na Netflix? ainda tenho que assistir, tinha esquecido :crycat: ainda lembro eu com 10 anos assistindo Bastard e Berserk e Akira :wub::wub::wub::wub:
Já está liberado os 13 EP, porém os 13 da Netflix termina no clímax do episódio 5 dos 6 episódios que saíram da década de 90, mas vai ter parte 2.
 
Pra quem ñ se incomoda com legenda em inglês, o Zoro(.to) tem esse Summertime Render aí.

Tô tentando voltar a assistir mais coisas, parei no HxH há alguns anos... Recomendo Ao Ashi pra quem gosta de futebol (saudades Tsubasa).

Spy x Family muito bom mesmo!
 


Curti muito não hein

Já não bastasse o 3D ainda mudaram o personagem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Saiu pra download o novo filme do Sword Art Online, aquele focado na Asuna
 
Já vazou tudo a respeito do filme porém vou assistir mesmo assim

 
Chainsaw Man voltou no mangá, e esse primeiro capítulo tá zoadasso, como esperado.

No aguardo do anime.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo