• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discussão sobre Animes e Mangás

Pior que eu gostei desse 3d
Isso que vi o cam rip
Então...diminuindo a qualidade do vídeo você não percebe tanto assim o cell shading, o problema é em alta resolução, o 3D fica bastante visível

De qualquer forma parece estar bem feito, só prefiro o traço manual mesmo
 
Recomendo darem uma chance do pro anime do Isekai Ojisan ta numa pegada de comédia bem legal.
 
galera vi que existe um site que tira a linguiça do anime one piece para os episodios ficarem mais fluidos, alguem sabe qual o site
 
Tem previsão de quando sai mais Eps do Vanitas?

Que anime cheio de reviravoltas, só tem vilão naquela obra, todo mundo tem algum segredo.

Anime terminou com tanta ponta solta.
 
Tem previsão de quando sai mais Eps do Vanitas?

Que anime cheio de reviravoltas, só tem vilão naquela obra, todo mundo tem algum segredo.

Anime terminou com tanta ponta solta.

Cara, pode botar uns bons anos aí.

O mangá atualmente tem 57 capítulos e ele é mensal. Mas o autor costuma fazer alguns hiatos, visto que essa obra existe desde 2015.

O anime foi até o capítulo 54.
 
Cara, pode botar uns bons anos aí.

O mangá atualmente tem 57 capítulos e ele é mensal. Mas o autor costuma fazer alguns hiatos, visto que essa obra existe desde 2015.

O anime foi até o capítulo 54.
Pior é saber que o mangá esta devagar.

Custei a assistir este anime, mas depois que iniciei, achei sensacional e pegaria o mangá para ler se tivesse bem avançado.

Tanto plot na obra...

...inicia com a questão da corrupção dos nomes verdadeiros, aí quando vem as revelações sobre o Charlatan e quem está por trás de tudo que é a rainha, a gente descobre sobre o Ruthven está acobertando está situação e fica o mistério sobre o que ele fez com o Noe e a Jeane, pois ambos estão amaldiçoados e parece ser a mesma maldição que aumenta o desejo pelo sangue, fica bem claro que Ruthven aplicou uma maldição no Noé durante o encontro deles na cafeteira, ainda fica claro que o objetivo do Ruthven era matar o Noé e ainda aparece aquele sujeito do Charlatan, como foi o Ruthven que despertou a Jeane da a entender que ele fez a mesma coisa com ela, então a Rainha e o Ruthven estão por trás dos amaldiçoados e do Charlatan, ainda ficou vaga a situação do Lucius com o irmão dele que vive preso, mas até aí blz pois este parecia ser o plot principal da obra, eu achando que isto seria resolvido até o EP 24, porém o autor deu um giro de 360 e surgi o "irmão" do Vanitas e um novo vilão se revela que é nada mais e nada menos do que o professor, ainda fica sub entendido que Luna, vampiro da lua azul foi amaldiçoado e o Vanitas precisou matar ele, mas quem amaldiçoou o vampiro da lua azul ? A Rainha ? O professor ? Quantos vilões tem na obra ? Rainha ? Professor ? Ruthven ? Todos são antagonistas e os protagonistas estão sendo manipulados ?

Ainda queria entender aquele gato o Murr, ele tem os mesmos olhos do professor e ambos usam a mesma jóia, o professor no chapéu e o gato na gravata.

Procurei spoilers no YouTube e não achei, está obra é muito boa, animação linda, personagens interessantes e cativantes, porém como tem uma ambiguidade de sexualidade em todos os personagens, acho que a galera fica meio ressabiada de falar da obra.
 
Pior é saber que o mangá esta devagar.

Custei a assistir este anime, mas depois que iniciei, achei sensacional e pegaria o mangá para ler se tivesse bem avançado.

Tanto plot na obra...

...inicia com a questão da corrupção dos nomes verdadeiros, aí quando vem as revelações sobre o Charlatan e quem está por trás de tudo que é a rainha, a gente descobre sobre o Ruthven está acobertando está situação e fica o mistério sobre o que ele fez com o Noe e a Jeane, pois ambos estão amaldiçoados e parece ser a mesma maldição que aumenta o desejo pelo sangue, fica bem claro que Ruthven aplicou uma maldição no Noé durante o encontro deles na cafeteira, ainda fica claro que o objetivo do Ruthven era matar o Noé e ainda aparece aquele sujeito do Charlatan, como foi o Ruthven que despertou a Jeane da a entender que ele fez a mesma coisa com ela, então a Rainha e o Ruthven estão por trás dos amaldiçoados e do Charlatan, ainda ficou vaga a situação do Lucius com o irmão dele que vive preso, mas até aí blz pois este parecia ser o plot principal da obra, eu achando que isto seria resolvido até o EP 24, porém o autor deu um giro de 360 e surgi o "irmão" do Vanitas e um novo vilão se revela que é nada mais e nada menos do que o professor, ainda fica sub entendido que Luna, vampiro da lua azul foi amaldiçoado e o Vanitas precisou matar ele, mas quem amaldiçoou o vampiro da lua azul ? A Rainha ? O professor ? Quantos vilões tem na obra ? Rainha ? Professor ? Ruthven ? Todos são antagonistas e os protagonistas estão sendo manipulados ?

Ainda queria entender aquele gato o Murr, ele tem os mesmos olhos do professor e ambos usam a mesma jóia, o professor no chapéu e o gato na gravata.

Procurei spoilers no YouTube e não achei, está obra é muito boa, animação linda, personagens interessantes e cativantes, porém como tem uma ambiguidade de sexualidade em todos os personagens, acho que a galera fica meio ressabiada de falar da obra.

Também achei excelente, realmente o anime abre vários leques e deixa tudo em aberto. Vai ser mais um para a coleção de inacabados que eu tenho.

Vou ver se acompanho o mangá, mas vou deixar ele gerar mais capítulos.
 
Shanks de one piece é bruto heim
Esse manga 1055 está foda
 
Que bosta hein Murata
Todo aquele desenvolvimento jogado no lixo e o Saitama mais uma vez sem reconhecimento
Que bosta
 
Que animação exagerada do one piece no episódio de hoje, pior que DBZ
 
Eita...e o último capítulo de boku no hero.
Quero muito ver as animações dessas lutas.
 
Toda vez que vou ver notícias sobre a Ai Yazawa, autora de Nana, eu volto decepcionado.

Ai Yazawa comenta que NANA continuará em hiato
Obra está paralisada há mais de 10 anos

Sem capítulo novo desde 2009, o mangá NANA, obra de Ai Yazawa, não deve retornar tão cedo.

Em entrevista a revista Da Vinci (via Anime News Network), da editora Kadokawa, a artista agradeceu aos fãs pelo apoio e pediu desculpas pelo pausa:

"Faz muito tempo desde que NANA entrou em hiato. Lamento que ainda não possa voltar a publicação", disse Yazawa.

A mangaká está promovendo uma exposição de suas artes em Tokyo. Ao todo, serão mais de 300 peças de suas principais obras, com ênfase em moda de rua, arte de mangá e produtos de colaboração.

O mangá teve que ser paralisado para que Ai Yazawa pudesse tratar uma doença grave não especificada. Ela recebeu alta em 2010 e revelou que não sabia quando ou se voltaria a trabalhar.

Ela também é conhecida por Paradise Kiss, Tenshi Nanka ja Nai, Neighborhood Story e Last Quarter.

 
Toda vez que vou ver notícias sobre a Ai Yazawa, autora de Nana, eu volto decepcionado.

Ai Yazawa comenta que NANA continuará em hiato
Obra está paralisada há mais de 10 anos

Sem capítulo novo desde 2009, o mangá NANA, obra de Ai Yazawa, não deve retornar tão cedo.

Em entrevista a revista Da Vinci (via Anime News Network), da editora Kadokawa, a artista agradeceu aos fãs pelo apoio e pediu desculpas pelo pausa:

"Faz muito tempo desde que NANA entrou em hiato. Lamento que ainda não possa voltar a publicação", disse Yazawa.

A mangaká está promovendo uma exposição de suas artes em Tokyo. Ao todo, serão mais de 300 peças de suas principais obras, com ênfase em moda de rua, arte de mangá e produtos de colaboração.

O mangá teve que ser paralisado para que Ai Yazawa pudesse tratar uma doença grave não especificada. Ela recebeu alta em 2010 e revelou que não sabia quando ou se voltaria a trabalhar.

Ela também é conhecida por Paradise Kiss, Tenshi Nanka ja Nai, Neighborhood Story e Last Quarter.

Pra que voltar a publicar quando ela pode viver dos royalties, merch e trabalhos artísticos bem menos pesados do que a janela de serialização de uma série.
Ela já deve ter se perdido na história a muitos anos.
 
Pra que voltar a publicar quando ela pode viver dos royalties, merch e trabalhos artísticos bem menos pesados do que a janela de serialização de uma série.
Ela já deve ter se perdido na história a muitos anos.

Sim, mas poderia dar um jeito de terminar a história, nem que seja com outro mangaká.

Eu acho que há muito envolvimento emocional na história, pode ser inspirado na vida da autora. A parte onde parou é deveras depressivo.
 
Repassar a dica.

Recentemente conheci o app chamado Animiru que é um Fork do Tachiyomi só que focado em animes.
Funciona exatamente igual o Tachiyomi mas ao invés de Mangá é anime.

Funciona perfeitamente em todas as qualidades que os sites tem disponível, sincronização e tudo aquilo pra quem já ta acostumado com o Tachiyomi.
Não tem propagandas e pra mim funciona melhor que o do Crunchyroll.

Não tenho Box ou Stick android pra testar mas deve funcionar perfeitamente.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo