• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discussão sobre Animes e Mangás

Acho que Burn The Witch vai ser um dos melhores animes dessa temporada, estou assistindo na Crunchy.




Sem falar na terceira temporada de DanMachi, na Crunchy também.



No geral parece que essa temporada de Outono vai ter mais anime:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Só vem minha delicia
Quero ver o chicote estalando


Abril de 2021 tá longe 😢:okay:

Vai ser um dos melhores animes de 2021 sem dúvida.
 
Gostei do anime do cara que tem que comer os dedos do demônio. Vou acompanhar.

Tentei ver Kings Avatar mas não deu. O ouvido sangra com a linguagem e eu não consigo entender nada do jogo. Estranho que a uns anos eu vi a primeira temporada.

Vi o primeiro episodio do anime do cara que tem uma mão robótica e uma moto que solta raio. Gostei. Bem frenético. Vou tentar acompanhar

No mais, assinei o Prime e to vendo a segunda temporada de Fire Force.
 
Gostei do anime do cara que tem que comer os dedos do demônio. Vou acompanhar.

Tentei ver Kings Avatar mas não deu. O ouvido sangra com a linguagem e eu não consigo entender nada do jogo. Estranho que a uns anos eu vi a primeira temporada.

Vi o primeiro episodio do anime do cara que tem uma mão robótica e uma moto que solta raio. Gostei. Bem frenético. Vou tentar acompanhar

No mais, assinei o Prime e to vendo a segunda temporada de Fire Force.

Fire Force é bem legal, estou assistindo também... e esse dos dedos e da moto eu não conheço, que anime são esses 2?
 
Acho que Burn The Witch vai ser um dos melhores animes dessa temporada, estou assistindo na Crunchy.




Sem falar na terceira temporada de DanMachi, na Crunchy também.



No geral parece que essa temporada de Outono vai ter mais anime:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Abril de 2021 tá longe 😢:okay:

Vai ser um dos melhores animes de 2021 sem dúvida.

Burn The Witch só são esses 3 episodios mesmo. Não tem nada planejado depois disso.
O mangá é bem recente e não tem material suficiente.
 
Burn The Witch só são esses 3 episodios mesmo. Não tem nada planejado depois disso.
O mangá é bem recente e não tem material suficiente.
:vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader:

Poxa vida..... :bua:

Bom, pelo menos parece que gostaram da miniserie la fora, pois a segunda temporada do manga foi confirmada


 
Última edição:
Terminei Kokoro Connect. Maldita hora que fui procurar os Ovas.

Ia receber um sólido 7,5. Mas como eu achei bastante incompleto o fim, fui buscar mais conteúdo e achei os Ovas... kkkkk pqp, matou o desenvolvimento da personagem que mais gostava.

6/10.
 
Aquela Waifu de carne e osso. :wub:
Clipe oficial da musica do filme do Demon Slayer

 
E ai, algum lugar pra ver Mugen Train já?
 
Golden Kamuy alguem ja viu? Bom?
 
Será se assino o Crunchyroll pra ver esse filme? :hmm2:
Tem alguma previsão pra esse ano ou só ano q vem mesmo?

Ainda não tinha visto o God of HighSchool, vi alguns episodios e achei bacana, vou continuar vendo...

Dessa temporada só to vendo o do jujutsu carinha que come dedos
Algum outro q vale a pena?
 
Tem alguma previsão pra esse ano ou só ano q vem mesmo?

Ainda não tinha visto o God of HighSchool, vi alguns episodios e achei bacana, vou continuar vendo...

Dessa temporada só to vendo o do jujutsu carinha que come dedos
Algum outro q vale a pena?

Akudama drive ta bem legal, teve um começo bem promissor!
To me amarrando em jujutsu ^^
 
Jujutsu ta chutando bundas hein :notbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jujutsu ta chutando bundas hein :notbad:
 
Saiu mais um video do próximo filme de Evangelion:

EVANGELION: 3.0+1.0 THRICE UPON A TIME Trailer3



Lançamento previsto para Janeiro de 2021 :full::full:
 
Última edição:
Saiu mais um video do próximo filme de Evangelion:

EVANGELION: 3.0+1.0 THRICE UPON A TIME Trailer3



Lançamento previsto para Janeiro de 2021 :full::full:


Isso vai se passa quando? Vai ser uma versão paralela? Porque o anime tem um final.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo