Discutir sobre marcas de placas de video

Diablo

Since 2001
Registrado
Pretendo nesse tópico tira a duvida de todos os usuários que tem duvida de comprar a placa de video de tal marca.

Coloquem ai oque tiverem certesa sobre "Essa marca é boa..." "Essa é ruim"... "Essa é melhor doque essa..." e talz
:)
 
qquer placa de video eh melhor do q a q eu tenho no meu PC

:D
 
eu quis fala em...
Asus MSI Gainward... esses tipos de "marcas" de placa
pelo que eu sei essas 3 são 3 marcas boas...

prolink é ruim ou é boa ? sempre se ve os 2 palpites
 
1.Asus e Leadtek (empate)
2. MSI e Gainward
3. EVGA e prolink
4. Pine, Sparkle, Daytona, "NVIDIAS".....

eu nao eskeci das Elsas nem das Creatives..... soh q como elas nao fabricam mais placas novas eunem coloquei na lista
 
Tá boa a lista! :)
Se bem que eu colocava empadatas no topo as seguintes:
ASUS, Leadtek, Abit e Gainward (golden sample)
A Hercules parou de fabricar placas??
Ah, e colocaria do lado da MSI a PNY que é parceira oficial da nVidia e assumiu no lugar da falecida ELSA a fabricação da linha profissional Quadro.
E do lado a EVGA e Prolink eu colocaria a AOpen. Então minha lista fica assim:
1. ASUS, Leadtek, Abit e Gainward (Golden Sample)
2. MSI, Gainward, PNY, Visiontek, Chaintech
3. EVGA, Prolink, AOpen, Inno3D
4. Pine, Sparkle, Daytona, Pallit, "nVidias"
;)
[]´s

Flávio
 
eh.... a sua ta melhor tenho q admitir..... me fujiu todos esses nomes... hehe
 
Sempre gostei muito da Abit......o ruim que é mt dificil de achar aqui no Brasil
 
eh a Abit produz otimas placaas mesmos, de video, mae e talz mto rlz!
 
Sempre foi a minha favorita no ramo das placas mães,ao lado da
EPOX e da Gigabbyte
 
E por incrível que pareça as GeForce4 Ti da Abit estão entre as mais baratas nos EUA! :eek:
E eu tava vendo e realmente a Hercules, que fazia uma das melhores GeForce3 (e uma das mais caras também) não entrou na linha GeForce4... por outro lado ela vende agora Radeon 8500! :cool:
Saindo um pouco da nVidia, a Gigabyte tá detonando com uma super Radeon 8500 clockada acima da R8500 retail com 300/300 :eek:
Só falta a Ati fazer bons drivers e um bom OpenGL pra ela ganhar mais um fã! :D
http://www.gigabyte.com.tw/products/ap128d_h3.htm
[]´s

Flávio
 

Attachments

  • ap128d_h3.jpg
    ap128d_h3.jpg
    13.6 KB · Visitas: 211
Dizem que pau que nasce torto, morre torto.
Mas só Jesus salva a ATI.
Pq Jesus tb foi carpinteiro ...:D
 
Ai a pine so ta em 4º pq n tem mais pra onde descer ne ?
 
quase q minha mae comprou uma Pine pra mim hj... ufa, passei de raspão :D
 
Mais vc n falou que ela tinha comprado uma g2mx400 ainda
 
vi uma gf4 ti 4200 64mb da ABIT vendendo por 147 dolares!
 
placa dos meu sonhos...
ASUS v8460 GeForce4 Ti4600
 

Attachments

  • asus1.jpg
    asus1.jpg
    41.4 KB · Visitas: 182
ja vi uns review de gf4, vi as q obteve melhor desempenho foi msi, gainward e leadtek, mas em compensacao em oc, a melhor disparada foi a a da asus :D eu tenho uma ;)
 
Como eu conheço o Diablo... ele vai comprar a que de pra fazer melhor overclock... heuiaheiuah certo ? :D
 
Originally posted by hneto
Essa chaintech é boa, eu comprei mais to meio em dúvida, alguém pode me esclarecer?????

Dá pra fazer OC legal nela??????

http://www.chaintech.com.tw/Products/VGA/ag321.htm

O Over varia muito de placa pra placa e depende principalmente da qualidade da memória, e aí vc que vai dizer se ela é boa ou não. Vai aumentando um pouco, roda um 3dmark, observa pra ver se aparece alguma coisa estranha na imagem e vai subindo até vc começar a ver coisas estranhas ou o micro começar a travar. Aí vc baixa e testa mais um pouco pra ver se estavel. Over é assim mesmo... :D
E eu coloquei a Chaintek na linha das 2ª melhor, não é topo, mas tá ali do lado da MSI. :)
E eles gostam de fazer placa com detalhes em dourado, tem gente que acha bonitona, tem gente que acha meio brega... :rolleyes:
[]´s

Flávio
 
e quem dise que a da gainward não é uma das melhores pra OC ? tanto que tem preço semelhante a da ASUS.. amabas caras...
Ti4600 da Gainward...
 

Attachments

  • gainward1.jpg
    gainward1.jpg
    43 KB · Visitas: 172
Eu não sei quem falou isso.... os modelos "Golden Sample" da Gainward sempre vem com memórias mais rápidas que as especificadas e aguenta os maiores overs possíveis!
[]´s

Flávio
 
Roger...
Gainward pelo que eu sei.. é a "melhor" pra OC
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo