• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Dishonored - [Tópico Oficial]

Beleza :yes:

Mas e ae, tem alguém jogando já???

Se tudo der certo, eu pego a minha cópia esse mês ainda, só vou esperar o CCI virar e ai já dou aquela caçada marota no Ebay
 
O jogo tá bom mesmo? Só tenho visto elogios! :challenge:
 
Adicionei um vídeo/review!

Acho q impressões do jogo, só que no mês que vem... ainda não achei para vender no BR
 
Eu estou jogando e a princípio gostando bastante.

A forma de realizar as missões são muito interessantes, tenho tentado ir 100% stealth para não ser detectado nenhuma vez, tornando o jogo mais desafiador. Pra quem não tem paciência dá pra ir na cara e coragem quase sempre, eu disse quase, tem lugares que aparecem vários inimigos, aí complica.

A ambientação está muito boa, me sinto um assassino de verdade. Até o momento as side-quests estão bastante interessantes também e as consequências delas PARECEM que não vão influenciar em nada, mas...

Eu devo gastar umas 30-40h para terminar esse jogo.

Jogarei mais no fim de semana, mas minhas primeiras impressões foram muito boas, então recomendo.
 
Encomendei o meu, dia 8 to com ele na mão!
 
Comprei o jogo pela PSN . Logo,aqui seguem minhas impressões quanto ao jogo no PS3

HISTÓRIA:

O jogo já começa com uma introdução bem imersiva,não via nada do tipo desde a introdução de Bioshock.
Apresenta os personagens principais da trama logo no começo,e já começa agitado,com ação logo nos primeiros minutos de jogo.
A história é boa. Simples,sem temas profundos como em Deus EX ou Bioshock,porém faz o papel de prender o jogador. Queria poder dizer que é excelente,porém devido a algumas reviravoltas previsiveis na história e alguns probleminhas de pacing ( O jogo lá pela metade esfria um pouco,para depois engrenar novamente),não o poderei dize-lo.

GRÁFICOS:

Os gráficos impressionam pela arte (como já foi muito citado por aí),que é bem bela,e diferente de qualquer outro jogo já visto antes. Parece uma pintura com tinta pastel. Mesmo com excelentes efeitos de iluminação,modelagem,e pela estrutura das missões,que contam com espaços bem grandes para exploração,achei as texturas ótimas (medidas as proporções).
O jogo roda a UE 3 ,e enquanto que jogos como Gears of War 3 apresentam gráficos melhores,eles não possuem a liberdade para explorar o cenário que Dishonored oferece,oque acaba impressionando pela qualidade dos detalhes nos cenários.
Falando nos cenários: Além oferecerem liberdade ao jogador,seu design é fantástico,oferecendo diferentes rotas ao jogador,sem parecer artificial demais. Sério: É uma aula de level design.
Muito cuidado e atenção aos detalhes foi dado pela Arkane,fazendo com que o jogo não decepcione graficamente.

JOGABILIDADE:

Apesar de surpreender em todos os quesitos já citados,nesse Dishonored dá aula : É simplesmente genial.
Ao ver vídeos no Youtube antes de ter o jogo,os comandos pareciam complicadissimos devido a variedade de opções possíveis. Fiquei muitíssimo feliz de estar errado. Apesar de oferecer muitas opções,todas elas se encaixam muito bem no controle. Em nenhum momento passou pela minha cabeça de que o jogo necessitava de mudanças nas disposições dos controles. Tudo é muito intuitivo e fluido. Além dos controles excelentes,Dishonored pode ser tão bem aproveitado como um jogo de stealth quanto um shooter. Isso graças ao excelente sistema de combate,ao design das fases,e a AI,que apesar de ser falha as vezes (presenciei pouquíssimas vezes durante meu playthrough),cumpre seu papel muito bem.
Apesar do jogador possuir uma ampla variedade de poderes,você sempre deve usa-los com muita cautela,pois eles nunca oferecem uma vantagem absurda sobre seus inimigos. Muito mais divertido usa-los para explorar os cenários,e descobrir seus segredos.


CONCLUSÃO:


Eu estava com um hype imenso quanto a esse jogo,e ele acabou não decepcionando nem um jogo. A história te prende,a arte do jogo é unica,e a jogabilidade é genial,simplesmente genial. O jogo possui uma campanha de tamanho normal para os padrões de hoje
(8 horas em média),mas possui um fator replay ENORME. Pretendo zerar o jogo pelo menos mais 3 vezes,pelos achievements e a para aproveitar tudo oque o jogo oferece.
Como jogo de stealth,ainda prefiro Deus EX: HR . Como um jogo de ação em primeira pessoa,ainda prefiro Battlefield e derivados.
No entanto,nenhum outro jogo conseguiu mesclar os 2 gêneros com tanta maestria.
E só por essa conquista tão incomum e unica que a Arkane conseguiu,já merece pelo menos sua atenção por algumas horas (no meu caso,serão MUITAS horas,com certeza :p)
Ame-o ou não,Dishonored é uma experiência como nenhuma outra que se possa achar no mercado de games atualmente.

NOTA: 9,5
 
Quanto o pessoal tá pagando em média no Dishonored? Depois do relato do Guguets fiquei doido para jogar.
 
Comprei o jogo pela PSN . Logo,aqui seguem minhas impressões quanto ao jogo no PS3

HISTÓRIA:

O jogo já começa com uma introdução bem imersiva,não via nada do tipo desde a introdução de Bioshock.
Apresenta os personagens principais da trama logo no começo,e já começa agitado,com ação logo nos primeiros minutos de jogo.
A história é boa. Simples,sem temas profundos como em Deus EX ou Bioshock,porém faz o papel de prender o jogador. Queria poder dizer que é excelente,porém devido a algumas reviravoltas previsiveis na história e alguns probleminhas de pacing ( O jogo lá pela metade esfria um pouco,para depois engrenar novamente),não o poderei dize-lo.

GRÁFICOS:

Os gráficos impressionam pela arte (como já foi muito citado por aí),que é bem bela,e diferente de qualquer outro jogo já visto antes. Parece uma pintura com tinta pastel. Mesmo com excelentes efeitos de iluminação,modelagem,e pela estrutura das missões,que contam com espaços bem grandes para exploração,achei as texturas ótimas (medidas as proporções).
O jogo roda a UE 3 ,e enquanto que jogos como Gears of War 3 apresentam gráficos melhores,eles não possuem a liberdade para explorar o cenário que Dishonored oferece,oque acaba impressionando pela qualidade dos detalhes nos cenários.
Falando nos cenários: Além oferecerem liberdade ao jogador,seu design é fantástico,oferecendo diferentes rotas ao jogador,sem parecer artificial demais. Sério: É uma aula de level design.
Muito cuidado e atenção aos detalhes foi dado pela Arkane,fazendo com que o jogo não decepcione graficamente.

JOGABILIDADE:

Apesar de surpreender em todos os quesitos já citados,nesse Dishonored dá aula : É simplesmente genial.
Ao ver vídeos no Youtube antes de ter o jogo,os comandos pareciam complicadissimos devido a variedade de opções possíveis. Fiquei muitíssimo feliz de estar errado. Apesar de oferecer muitas opções,todas elas se encaixam muito bem no controle. Em nenhum momento passou pela minha cabeça de que o jogo necessitava de mudanças nas disposições dos controles. Tudo é muito intuitivo e fluido. Além dos controles excelentes,Dishonored pode ser tão bem aproveitado como um jogo de stealth quanto um shooter. Isso graças ao excelente sistema de combate,ao design das fases,e a AI,que apesar de ser falha as vezes (presenciei pouquíssimas vezes durante meu playthrough),cumpre seu papel muito bem.
Apesar do jogador possuir uma ampla variedade de poderes,você sempre deve usa-los com muita cautela,pois eles nunca oferecem uma vantagem absurda sobre seus inimigos. Muito mais divertido usa-los para explorar os cenários,e descobrir seus segredos.


CONCLUSÃO:


Eu estava com um hype imenso quanto a esse jogo,e ele acabou não decepcionando nem um jogo. A história te prende,a arte do jogo é unica,e a jogabilidade é genial,simplesmente genial. O jogo possui uma campanha de tamanho normal para os padrões de hoje
(8 horas em média),mas possui um fator replay ENORME. Pretendo zerar o jogo pelo menos mais 3 vezes,pelos achievements e a para aproveitar tudo oque o jogo oferece.
Como jogo de stealth,ainda prefiro Deus EX: HR . Como um jogo de ação em primeira pessoa,ainda prefiro Battlefield e derivados.
No entanto,nenhum outro jogo conseguiu mesclar os 2 gêneros com tanta maestria.
E só por essa conquista tão incomum e unica que a Arkane conseguiu,já merece pelo menos sua atenção por algumas horas (no meu caso,serão MUITAS horas,com certeza :p)
Ame-o ou não,Dishonored é uma experiência como nenhuma outra que se possa achar no mercado de games atualmente.

NOTA: 9,5

Parabéns por contribuir com o tópico, achei ótimo sua opinião, qualificado :awesome:

Paguei 60 reais na PSN . Raxei com um amigo,oque vale muito a pena (se você não se importar de não ter a mídia,claro).

Caso queira importar,recomendo o Mariio128

Advanced search :: Search results - MARIIO128 GAMES & ENTERTAINMENT

Eu só comprei no Mariio ainda pq não tem a versão EUA, senão já tinha pego.
Acabei comprando no Amazon mesmo: Amazon.com: Dishonored: Playstation 3: Video Games


_
__________________________________________________________________________________________________________________


Achei mais um vídeo bacana, primeiros 30 minutos de jogo com narração em PT-BR, vale a pena ver:
 
Última edição:
- - - Proibido vendas fora do bazar - - -
 
Editado por um moderador:
Eu tô jogando no PC. Apesar de não ser muito o estilo de FPS que gosto, o jogo é muito bom. Lembra um pouco de Bioshock misturado com Assassin´s Creed. Muito locooo!
 
Eu tô jogando no PC. Apesar de não ser muito o estilo de FPS que gosto, o jogo é muito bom. Lembra um pouco de Bioshock misturado com Assassin´s Creed. Muito locooo!

Vamos ver como é, amanha a tarde eu já recebo a primeira cópia, vou passar o fds jogando
 
Esse jogo é excelente, um dos melhores do ano e da geração pra mim. Fechei no PC já, achei muito foda.

A única coisa que me incomodou um pouco foi a AI em alguns setores (muito idiota em alguns aspectos hehe) e o fato de os personagens soarem iguais a robôs quando falam, péssimo voice-acting haha. Além disso, só um dos finais é bom, o outro é fraco.

De qualquer maneira, os gráficos, sons e gameplay são excelentes.
 
Eu tô jogando no PC. Apesar de não ser muito o estilo de FPS que gosto, o jogo é muito bom. Lembra um pouco de Bioshock misturado com Assassin´s Creed. Muito locooo!

Aviso aos navegantes interessados pelo jogo.

Tem oferta dele na BIG BOY GAMES a R$ 99:

PS3 - Dishonored - Big Boy Games

Crédito ao amigo ANGELO FERRACINI que postou a notícia lá no FOR SALE.

VOltando ao tópico: graficamente o jogo é bem bonito. Uma pergunta: está muito bugado? Pois jogos da BETHESEDA são recorrentes nesse aspecto.
 
Aviso aos navegantes interessados pelo jogo.

Tem oferta dele na BIG BOY GAMES a R$ 99:

PS3 - Dishonored - Big Boy Games

Crédito ao amigo ANGELO FERRACINI que postou a notícia lá no FOR SALE.

VOltando ao tópico: graficamente o jogo é bem bonito. Uma pergunta: está muito bugado? Pois jogos da BETHESEDA são recorrentes nesse aspecto.

Eu compre ai, recebi ontem!
Estou trocando o jogo, interessados falar comigo!
 
Sou o único que ta jogando a bagaça??? :feelbad:
 
Comecei a jogar ontem!!!

Gostei bastante, só a AI que é meio lesada em algumas partes. Mas dá pra se divertir bastante! Gráficos e sons aprovados também!
 
Comecei a jogar ontem!!!

Gostei bastante, só a AI que é meio lesada em algumas partes. Mas dá pra se divertir bastante! Gráficos e sons aprovados também!

Ainda não ví nada que tenha me desagrado, estou curtindo muito o jogo... só estou achando as missões extensas d+, fora isso é sensacional
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo