• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] [Disney+] Falcão e o Soldado Invernal

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
Registrado
Falcão e o Soldado Invernal: Veja trailer revelado no Super Bowl
falcao-soldado-invernal-novo-poster_hq5p.jpg




No trailer acima, vemos Sam Wilson (o Falcão, interpretado por Anthony Mackie) e Bucky (o Soldado Invernal, vivido por Sebastian Stan) em uma espécie de terapia familiar, com muita intriga a ser resolvida entre os dois. Ainda, vale destacar a participação de Sharon Carter (Emily VanCamp), que está de volta.

Além do trailer, a Marvel também divulgou um pôster inédito de Falcão e o Soldado Invernal.

Com estreia prevista para 19 de março no Disney+, Falcão e o Soldado Invernal terá a participação de outro Vingador na série.

Até.
 
Dahora a Sharon ter voltado, ela merecia ter tido mais destaque na fase 3 ou 4
 

Até.
 
Emily VanCamp, a sobrinha das sobrinhas :dog:
 
Acho o Falcão um herói muito chato :haha:

Problema do falcão que ele é um personagem estereotipado, igual o A-Train, criaram um personagem estereotipo do "negro do gueto norte americano" então o personagem é folgado e tirado e acaba passando essa sensação "Puts, que cara chato".
 
Pós primeiro episódio:

Produção foda. Parece um filme. Os primeiros 10 minutos já foram o orçamento de muito filme por ai.

Falaram que lembrava o Cap 2 Soldado Invernal, pior que lembra mesmo.
 
Ainda não assisti. Pelos relatos estão gostando!
Até.
 
Acho que estou muito velho para filme de herói, primeiros 9min eu já queria desligar a TV.

- Pedem para o Falcão fazer tudo de maneira mais discreta possível para não iniciar uma treta diplomática, porém MANDA UM HEROI COM UM TRAJE NAS CORES AZUL E VERMELHO, não combina surdina com uma roupa nas cores da bandeira do EUA.

- Alguém reparou que a turbina da roupa dele fica bem na bunda dele, sim o fogo da turbina fica no rabo dele, como ele não queima a bunda ?

- Drone dele, Asa Vermelha, o negocio é um drone do tamanha de uma mochila, menor que uma mochila, além de voar e ter toda a tecnologia fictícia, o negocio tem um arsenal giratório com uma minigun, Misseis tele guiados e raio laser.

Mas a turbina no rabo do falcão foi d+ pra mim, nunca tinha parado para ver este detalhe nas obras anteriores, mas nesta não parava de olhar e pensar no calor no rabo e nas pernas do sujeito, estou ficando velho e ignorando a fantasia e buscando logica em uma obra sem logica.
 
Cara não ficou bem de cabelo curto. :fag:
Falaram que lembrava o Cap 2 Soldado Invernal, pior que lembra mesmo.
Pra mim o melhor filme da marvel.
 
Acho que estou muito velho para filme de herói, primeiros 9min eu já queria desligar a TV.

- Pedem para o Falcão fazer tudo de maneira mais discreta possível para não iniciar uma treta diplomática, porém MANDA UM HEROI COM UM TRAJE NAS CORES AZUL E VERMELHO, não combina surdina com uma roupa nas cores da bandeira do EUA.

- Alguém reparou que a turbina da roupa dele fica bem na bunda dele, sim o fogo da turbina fica no rabo dele, como ele não queima a bunda ?

- Drone dele, Asa Vermelha, o negocio é um drone do tamanha de uma mochila, menor que uma mochila, além de voar e ter toda a tecnologia fictícia, o negocio tem um arsenal giratório com uma minigun, Misseis tele guiados e raio laser.

Mas a turbina no rabo do falcão foi d+ pra mim, nunca tinha parado para ver este detalhe nas obras anteriores, mas nesta não parava de olhar e pensar no calor no rabo e nas pernas do sujeito, estou ficando velho e ignorando a fantasia e buscando logica em uma obra sem logica.
Não assisti a série aínda, mas referente ao Falcao. Como vc sabe qual tipo de propulsão ele usa? Qual a fonte de energia? Como ele consegue direcionar o voo só com aquelas pequenas asas? Acho que o isolamento térmico seria o menor problema. Tanto que a cerâmica que cerca o ônibus espacial conseguiria proteger o traseiro dele sem problemas.
 
Última edição:
Sinceramente... esse primeiro episodio não me animou muito.
 
Povo ta discutindo se o fogo que sai do rabo do Falcão Negro queima a rosca dele ou não :bwahaha::bwahaha:
Curti o primeiro episódio.
 
...

Mas a turbina no rabo do falcão foi d+ pra mim, nunca tinha parado para ver este detalhe nas obras anteriores, mas nesta não parava de olhar e pensar no calor no rabo e nas pernas do sujeito, estou ficando velho e ignorando a fantasia e buscando logica em uma obra sem logica.
Pensa na quantidade de feijão que o cara tem de comer para alimentar a "turbina"... 🤣
 
Bem o pessoal não gostou muito do começo da Wanda e depois estourou, vamos ver esse aí (ainda não assisti o 1o ep.)...
 
Não estou gostando desta serie do Falcão, EP 2 achei muito fraquinho, minha opinião e mais uns pequenos spoilers do ep.02.

Fico extremamente chateado com os rumos do Falcão e do Soldado Invernal por ser fã do MCU, ambos ajudaram a salvar o mundo contra Thanos, lutaram d+ e o Bucky vira um desempregado morando em um muquifo, dormindo no chão, WTF ?!

O cara é um herói não só a nível mundial, mas as lutas que ele lutou no MCU influenciaram o universo, o sujeito tem um braço de vibranium e o destino dele é ser um desempregado, morando na periferia e fazendo tratamento com uma psicóloga, será que não tinha espaço para ele em Wakanda ? Ele ficou todos os eventos pós guerra civil em wakanda e depois acaba na sarjeta, entendo que colocaram ele daquele jeito para dar contexto a serie, mas é muito zuado.

Falcão, outro herói que defendeu o universo contra Thanos, virou um soldadinho ? Não entendi para quem ele trabalha, exercito americano ? Claro, ele tem o contexto que recusou o escudo, porém a forma que o cara esta desprovido de suporte e equipamentos e vivendo em uma pobreza, vai pedir um empréstimo e o empréstimo é negado, o sujeito tem uma asa de bilhões e não tem um salario para reformar o barco da família, cara trabalha quase que sozinho sem suporte em um avião militar.

Ritmo da serie esta bem fraquinha, ep.02 os efeitos especiais caíram muito de qualidade está a nível PS2 ou melhor a nível do jogo do Vingadores, hahahahahaha, novo capitão américa e o ajudante tem enchimento d+ na roupa não ficou legal.

Vilões com uma motivação, ou seja a nova onda da Marvel que não tem vilão, todo vilão tem uma motivação que no fundo é bonzinho dependendo do ângulo, os vilões da serie parece os caras do WatchDogs a DedSec, resumindo "Malhação: Pombinha e Soldadinho de Gelo versos os Antifas".

Vilões são super soldados e foi amplamente divulgado uma menina ruiva com shape de grilo, ela é um super soldado que da uma surra no Bucky, quando o Capitão América passou pelo processo de transformação em super soldado o corpo dele foi levado ao máximo possível, sendo assim ele ganhou músculos, cresceu e etc, ou seja o corpo dele foi ao extreme do limite humano, mesmo com o caveira vermelho que ficou vermelho parecendo uma caveira e com outros soldado apresentado na Guerra Civil que ficaram bombados, agora nesta serie parece que para lacrar e aproximar da realidade os vilões, os super soldados antifas lutando conta a "nova ordem mundial" que se formou após as pessoas retornarem do estalo de dedos são pessoas comuns que ganharam super força, mas o corpo não sofreu mutação como o Steven Rogers sofreu, ou seja tem a adolescente militonta de rede social, tem a tia do trico, tem o tiozão do pavê, só esta faltando um gordinho e todos são super soldados descendo o cacete na turma de heróis, parece que o vilão é somente o líder deles, ou seja possivelmente depois que derrotarem o líder deste grupo a turminha da Malhação deve ir viver feliz para sempre com o povo deles.

WandaVision foi muito melhor, sendo justo WandaVision já terminou então não pode comparar uma obra completa com uma que tem só 30% apresentado, mas comparando os três primeiros eps de WandaVision com estes dois do Falcão, o conteúdo da serie da Wanda estimulava e motivava a querer saber o que iria ocorrer.
 
Não estou gostando desta serie do Falcão, EP 2 achei muito fraquinho, minha opinião e mais uns pequenos spoilers do ep.02.

Fico extremamente chateado com os rumos do Falcão e do Soldado Invernal por ser fã do MCU, ambos ajudaram a salvar o mundo contra Thanos, lutaram d+ e o Bucky vira um desempregado morando em um muquifo, dormindo no chão, WTF ?!

O cara é um herói não só a nível mundial, mas as lutas que ele lutou no MCU influenciaram o universo, o sujeito tem um braço de vibranium e o destino dele é ser um desempregado, morando na periferia e fazendo tratamento com uma psicóloga, será que não tinha espaço para ele em Wakanda ? Ele ficou todos os eventos pós guerra civil em wakanda e depois acaba na sarjeta, entendo que colocaram ele daquele jeito para dar contexto a serie, mas é muito zuado.

Falcão, outro herói que defendeu o universo contra Thanos, virou um soldadinho ? Não entendi para quem ele trabalha, exercito americano ? Claro, ele tem o contexto que recusou o escudo, porém a forma que o cara esta desprovido de suporte e equipamentos e vivendo em uma pobreza, vai pedir um empréstimo e o empréstimo é negado, o sujeito tem uma asa de bilhões e não tem um salario para reformar o barco da família, cara trabalha quase que sozinho sem suporte em um avião militar.

Ritmo da serie esta bem fraquinha, ep.02 os efeitos especiais caíram muito de qualidade está a nível PS2 ou melhor a nível do jogo do Vingadores, hahahahahaha, novo capitão américa e o ajudante tem enchimento d+ na roupa não ficou legal.

Vilões com uma motivação, ou seja a nova onda da Marvel que não tem vilão, todo vilão tem uma motivação que no fundo é bonzinho dependendo do ângulo, os vilões da serie parece os caras do WatchDogs a DedSec, resumindo "Malhação: Pombinha e Soldadinho de Gelo versos os Antifas".

Vilões são super soldados e foi amplamente divulgado uma menina ruiva com shape de grilo, ela é um super soldado que da uma surra no Bucky, quando o Capitão América passou pelo processo de transformação em super soldado o corpo dele foi levado ao máximo possível, sendo assim ele ganhou músculos, cresceu e etc, ou seja o corpo dele foi ao extreme do limite humano, mesmo com o caveira vermelho que ficou vermelho parecendo uma caveira e com outros soldado apresentado na Guerra Civil que ficaram bombados, agora nesta serie parece que para lacrar e aproximar da realidade os vilões, os super soldados antifas lutando conta a "nova ordem mundial" que se formou após as pessoas retornarem do estalo de dedos são pessoas comuns que ganharam super força, mas o corpo não sofreu mutação como o Steven Rogers sofreu, ou seja tem a adolescente militonta de rede social, tem a tia do trico, tem o tiozão do pavê, só esta faltando um gordinho e todos são super soldados descendo o cacete na turma de heróis, parece que o vilão é somente o líder deles, ou seja possivelmente depois que derrotarem o líder deste grupo a turminha da Malhação deve ir viver feliz para sempre com o povo deles.

WandaVision foi muito melhor, sendo justo WandaVision já terminou então não pode comparar uma obra completa com uma que tem só 30% apresentado, mas comparando os três primeiros eps de WandaVision com estes dois do Falcão, o conteúdo da serie da Wanda estimulava e motivava a querer saber o que iria ocorrer.
O primeiro gostei, o segundo episódio foi uma bosta total.
 
Achei bem ok esses dois primeiros.

Vamos aguardar. Wandavision começou bem fraco também e terminou bom.
 
Segundo episódio tb foi bom, não é o melhor seriado da Marvel, mas está legal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não estou gostando desta serie do Falcão, EP 2 achei muito fraquinho, minha opinião e mais uns pequenos spoilers do ep.02.

Fico extremamente chateado com os rumos do Falcão e do Soldado Invernal por ser fã do MCU, ambos ajudaram a salvar o mundo contra Thanos, lutaram d+ e o Bucky vira um desempregado morando em um muquifo, dormindo no chão, WTF ?!

O cara é um herói não só a nível mundial, mas as lutas que ele lutou no MCU influenciaram o universo, o sujeito tem um braço de vibranium e o destino dele é ser um desempregado, morando na periferia e fazendo tratamento com uma psicóloga, será que não tinha espaço para ele em Wakanda ? Ele ficou todos os eventos pós guerra civil em wakanda e depois acaba na sarjeta, entendo que colocaram ele daquele jeito para dar contexto a serie, mas é muito zuado.

Falcão, outro herói que defendeu o universo contra Thanos, virou um soldadinho ? Não entendi para quem ele trabalha, exercito americano ? Claro, ele tem o contexto que recusou o escudo, porém a forma que o cara esta desprovido de suporte e equipamentos e vivendo em uma pobreza, vai pedir um empréstimo e o empréstimo é negado, o sujeito tem uma asa de bilhões e não tem um salario para reformar o barco da família, cara trabalha quase que sozinho sem suporte em um avião militar.

Ritmo da serie esta bem fraquinha, ep.02 os efeitos especiais caíram muito de qualidade está a nível PS2 ou melhor a nível do jogo do Vingadores, hahahahahaha, novo capitão américa e o ajudante tem enchimento d+ na roupa não ficou legal.

Vilões com uma motivação, ou seja a nova onda da Marvel que não tem vilão, todo vilão tem uma motivação que no fundo é bonzinho dependendo do ângulo, os vilões da serie parece os caras do WatchDogs a DedSec, resumindo "Malhação: Pombinha e Soldadinho de Gelo versos os Antifas".

Vilões são super soldados e foi amplamente divulgado uma menina ruiva com shape de grilo, ela é um super soldado que da uma surra no Bucky, quando o Capitão América passou pelo processo de transformação em super soldado o corpo dele foi levado ao máximo possível, sendo assim ele ganhou músculos, cresceu e etc, ou seja o corpo dele foi ao extreme do limite humano, mesmo com o caveira vermelho que ficou vermelho parecendo uma caveira e com outros soldado apresentado na Guerra Civil que ficaram bombados, agora nesta serie parece que para lacrar e aproximar da realidade os vilões, os super soldados antifas lutando conta a "nova ordem mundial" que se formou após as pessoas retornarem do estalo de dedos são pessoas comuns que ganharam super força, mas o corpo não sofreu mutação como o Steven Rogers sofreu, ou seja tem a adolescente militonta de rede social, tem a tia do trico, tem o tiozão do pavê, só esta faltando um gordinho e todos são super soldados descendo o cacete na turma de heróis, parece que o vilão é somente o líder deles, ou seja possivelmente depois que derrotarem o líder deste grupo a turminha da Malhação deve ir viver feliz para sempre com o povo deles.

WandaVision foi muito melhor, sendo justo WandaVision já terminou então não pode comparar uma obra completa com uma que tem só 30% apresentado, mas comparando os três primeiros eps de WandaVision com estes dois do Falcão, o conteúdo da serie da Wanda estimulava e motivava a querer saber o que iria ocorrer.
Os 2 primeiros episódios do Wanda não me estimularam nem um pouquinho.
 
Acho que estou muito velho para filme de herói, primeiros 9min eu já queria desligar a TV.

- Pedem para o Falcão fazer tudo de maneira mais discreta possível para não iniciar uma treta diplomática, porém MANDA UM HEROI COM UM TRAJE NAS CORES AZUL E VERMELHO, não combina surdina com uma roupa nas cores da bandeira do EUA.

- Alguém reparou que a turbina da roupa dele fica bem na bunda dele, sim o fogo da turbina fica no rabo dele, como ele não queima a bunda ?

- Drone dele, Asa Vermelha, o negocio é um drone do tamanha de uma mochila, menor que uma mochila, além de voar e ter toda a tecnologia fictícia, o negocio tem um arsenal giratório com uma minigun, Misseis tele guiados e raio laser.

Mas a turbina no rabo do falcão foi d+ pra mim, nunca tinha parado para ver este detalhe nas obras anteriores, mas nesta não parava de olhar e pensar no calor no rabo e nas pernas do sujeito, estou ficando velho e ignorando a fantasia e buscando logica em uma obra sem logica.
Eu também não consigo mais assistir isso kkkkk
É muito ridículo... Prefiro filmes de heróis com uma pegada mais adulta e realista estilo Batman de Nolan
 
Saiu o terceiro EP ?

A minha assinatura da Disney Plus venceu esta semana que não renovei, a lista de conteúdos da Disney é muito fraca, já maratonei SW do EP1 até o ultimo, já maratonei o MCU e as series que tem interessante como Mandalorian e Wandvision e um pouco dos Simpsons, acho que falta o conteúdo antigo da Disney, se tivesse todo do Mickey, Pato Donalds e etc, talvez estaria assistindo.

Está seria atual não esta me deixando nem um pouco animado, francamente acho melhor esperar a conclusão das series, pagar 30 dias e assistir a temporada completa.
 
o único problema desses universos de heróis (League ou Avengers) é que quando o negócio engrossa de verdade a gente fica perguntando onde estão os outros heróis. Por isso larguei Agents of Shield
 
terceiro ep foi o unico bom até agora, os dois primeiros foram bem fracos... mas vamos ver cm vai desenvolver, zemo ficou parecendo meio fora as vezes, mas da pra levar e acho que combinou bem na maior parte do tempo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo