[TÓPICO OFICIAL] [Disney+] Falcão e o Soldado Invernal

caraca, que ep foi esse brother! melhor da série disparado, eu ia deixar uma imagem do escudo aqui, mas só isso ja seria spoiler
 
Ep 4 foi foda pra um kraio. Não tem nem o que comentar, tudo seria spoiler.
 
Eu achei que
o cap. ia dar o soro pro amigo dele...
 
o único problema desses universos de heróis (League ou Avengers) é que quando o negócio engrossa de verdade a gente fica perguntando onde estão os outros heróis. Por isso larguei Agents of Shield
Cada herói tem sua área de atuação específica. O Quarteto Fantástico lida com aventuras espaciais, já o Homem-Aranha, Demolidor, Punho de Ferro, etc. são heróis urbanos. E por aí vai...

 
o único problema desses universos de heróis (League ou Avengers) é que quando o negócio engrossa de verdade a gente fica perguntando onde estão os outros heróis. Por isso larguei Agents of Shield

O problema é o fator historia, se a historia é do Batima não vai aparecer o superman, mesmo sendo uma ameaça a nível mundial.

Vc esta chegando no mesmo ponto que eu, assistir e achar sem logica certos aspectos.

Igual Dr. Estranho ou Guardiões da Galáxia 2, surgi uma coisa engolindo o mundo e ninguém faz nada ou não aparece outros heróis, em Wandavision, surgi uma anomalia com a Wanda no meio e nenhum herói amigo dela vai lá trocar um dedo de prosa com ela.

-----------------------------------------------------------------------------------

Que episodio, esta EP.4 salvou a serie, novo Cap. América ou melhor o Agente Americano é bem mais humano do que os outros...

...ficção cria utopias, porém personagens humanos são reflexo do que uma pessoa de verdade faria e isso é mais interessante, hahahahaha, neste EP o Agente Americano foi muito bom e fez tudo que uma pessoa normal faria, diferente da utopia igual a prosa do Falcão que de não querer o soro ou de não querer o escudo, VSF, qualquer humano queria ou até o Zemo com aquela palhaçada dele, o Agente Americano foi o único humano viu o frasco de soro dando sopa e pegou, viu o amigo dele ser morto e foi lá vingou, é humanamente impossível aquilo que a gente assiste em filmes, o vilão destrói tudo, mata a família do herói e no final ele só prende o cara, melhor exemplo é o Batima com o Jason Todd, o Coringa acabou com o Jason Todd, fez tudo de ruim com o sujeito e Batima fez nada, no máximo prendeu o Coringa, claro Jason Todd ficaria decepcionado com o Batima e sua bunda mole e voltaria revoltado como Capuz Vermelho, se o Batima tivesse feito o serviço de vingar Jason Todd matando o Coringa talvez o Capuz Vermelho nunca nasceria.
 
Que episódio foda, no meu ponto de vista o Agente Americano foi mais corajoso que a maioria. Assumiu o papel do Capitão sem ter poder nenhum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pena que são só 6 episódios.
 
Que episódio foda, no meu ponto de vista o Agente Americano foi mais corajoso que a maioria. Assumiu o papel do Capitão sem ter poder nenhum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pena que são só 6 episódios.
Como assim sem ter poder nenhum? O cara não é supersoldado?
 
Não
Ele só tomou o soro depois desse episodio, antes ele era um cara comum.
Eu achei que ele era supersoldado desde o começo, até mostrou ele usando o escudo e tal, e tambem na briga com a mina em cima do caminhão
 
Eu achei que ele era supersoldado desde o começo, até mostrou ele usando o escudo e tal, e tambem na briga com a mina em cima do caminhão

Não, nos quadrinhos ele era desde o começo (pelo que eu lembro).
no seriado foi só depois de tomar uma sova de quase todo mundo, incluindo das carecas que ele ainda fala que elas nem eram super soldados hehehehe fiquei com dó até
 
O problema é o fator historia, se a historia é do Batima não vai aparecer o superman, mesmo sendo uma ameaça a nível mundial.

Vc esta chegando no mesmo ponto que eu, assistir e achar sem logica certos aspectos.

Igual Dr. Estranho ou Guardiões da Galáxia 2, surgi uma coisa engolindo o mundo e ninguém faz nada ou não aparece outros heróis, em Wandavision, surgi uma anomalia com a Wanda no meio e nenhum herói amigo dela vai lá trocar um dedo de prosa com ela.

Bem isso, acho que é a idade cobrando a conta :john:


Esse ep. não foi tão bom quanto o 4, muita bobagem politicamente correta, black lives matter, o kct, todo mundo querendo pegar uma bandeirinha humanista e condenar os EUA por fazer justamente aquilo que tornou o país oq ele é hoje. Estão insatisfeitos com o modelo WASP? Ora, peguem a Disney e enfiem no meio do ... Congo! To pouco me fudendo se o herói é amarelo ou laranja, encham os vingadores de negros e asiáticos, quero ver boas histórias e não draminhas raciais
 
Bem isso, acho que é a idade cobrando a conta :john:


Esse ep. não foi tão bom quanto o 4, muita bobagem politicamente correta, black lives matter, o kct, todo mundo querendo pegar uma bandeirinha humanista e condenar os EUA por fazer justamente aquilo que tornou o país oq ele é hoje. Estão insatisfeitos com o modelo WASP? Ora, peguem a Disney e enfiem no meio do ... Congo! To pouco me fudendo se o herói é amarelo ou laranja, encham os vingadores de negros e asiáticos, quero ver boas histórias e não draminhas raciais

Olha o Instagram, o Instagram colocou interação do ano novo chinês, agora do Ramadan, mas da pascoa passou batido, tudo ligado ao cristianismo esta sendo apagado, mas estão enfiando uma comemoração mulçumana na goela das pessoas.

Estamos vivendo uma época onde algumas pessoas são mais iguais do que as outras e além disso as grandes corporações perceberam que militância vende, então estão abordando isso, não quero entrar em mérito da militância, mas no mérito da vilania.

Antes era os mocinhos contra os vilões, os vilões eram vilões por serem ruins e pronto por ter objetivos obscuros envolvendo dinheiro, dominar o mundo e etc.

A Disney esta transformando os vilões em pessoas normais, talvez seja até pelo interesse da sociedade ocidental não ver as pessoas do oriente médio, china e etc, como vilões, pois hoje mulçumano é sinônimo de terrorista.

Até o Thanos a Disney transformou em um Herói, pois no plano dele, ele era o Herói e aquela jornada toda dele foi a jornada do Herói, ele salvou o universo livrando o universo de 50% da população e depois disso entrou em uma época de paz e fartura, após isso o Thanos quis dominar o universo ? Não, ele destruiu as joias para ninguém mais ter acesso a elas e o poder infinito das joias e foi viver o final da vida humildemente em uma cabana sem luxos, depois de salvar o universo.

Que heróizão da porra !!!! Sendo que no original ele só queria impressionar a Morte, sua amada.

Ai pantera negra não tem vilão tb o killmonger tem toda as suas motivações de jovem pobre, pai injustiçado do gueto, rei opressor.

Agora continuando a saga do MCU vem o falcão e soldado invernal, os vilões são guerreiros da liberdade e a vilã é uma ruivinha com sardinhas, eles lutam pelo pobres injustiçados e quem são os vilões de fato é o novo cap américa e a governo ocidental, mesma coisa quem são os vilões de wandavision, o governo tb !!!

Sei lá onde querem chegar com isso, mas fico pensando sobre o que eu vejo e o que a Disney quer normatizar ? Que o modelo de Governo ocidental é ruim ? Terroristas são guerreiros da liberdade ? Que a extinção de 50% da população mundial poderia resolver o problema da pobreza mundial ?

Pois tudo aquilo é formador de opinião, mesmo sendo ficção.
 
Vou assistir agora esse Falcão e Wanda. Vamos ver qualé dessas séries!

Até.
 
Olha o Instagram, o Instagram colocou interação do ano novo chinês, agora do Ramadan, mas da pascoa passou batido, tudo ligado ao cristianismo esta sendo apagado, mas estão enfiando uma comemoração mulçumana na goela das pessoas.

Estamos vivendo uma época onde algumas pessoas são mais iguais do que as outras e além disso as grandes corporações perceberam que militância vende, então estão abordando isso, não quero entrar em mérito da militância, mas no mérito da vilania.

Antes era os mocinhos contra os vilões, os vilões eram vilões por serem ruins e pronto por ter objetivos obscuros envolvendo dinheiro, dominar o mundo e etc.

A Disney esta transformando os vilões em pessoas normais, talvez seja até pelo interesse da sociedade ocidental não ver as pessoas do oriente médio, china e etc, como vilões, pois hoje mulçumano é sinônimo de terrorista.

Até o Thanos a Disney transformou em um Herói, pois no plano dele, ele era o Herói e aquela jornada toda dele foi a jornada do Herói, ele salvou o universo livrando o universo de 50% da população e depois disso entrou em uma época de paz e fartura, após isso o Thanos quis dominar o universo ? Não, ele destruiu as joias para ninguém mais ter acesso a elas e o poder infinito das joias e foi viver o final da vida humildemente em uma cabana sem luxos, depois de salvar o universo.

Que heróizão da porra !!!! Sendo que no original ele só queria impressionar a Morte, sua amada.

Ai pantera negra não tem vilão tb o killmonger tem toda as suas motivações de jovem pobre, pai injustiçado do gueto, rei opressor.

Agora continuando a saga do MCU vem o falcão e soldado invernal, os vilões são guerreiros da liberdade e a vilã é uma ruivinha com sardinhas, eles lutam pelo pobres injustiçados e quem são os vilões de fato é o novo cap américa e a governo ocidental, mesma coisa quem são os vilões de wandavision, o governo tb !!!

Sei lá onde querem chegar com isso, mas fico pensando sobre o que eu vejo e o que a Disney quer normatizar ? Que o modelo de Governo ocidental é ruim ? Terroristas são guerreiros da liberdade ? Que a extinção de 50% da população mundial poderia resolver o problema da pobreza mundial ?

Pois tudo aquilo é formador de opinião, mesmo sendo ficção.

Excelente seu coment, poucas vezes tive a felicidade de ver argumentos tão sólidos aqui no Adrena, num post que não é sobre política.

Ps. Um pequeno off topic: a Disney a tempos já vem numa cruzada de animações onde princesas/heroínas não precisam de príncipes/companheiros
 
Episódio 1x06

Pra quem não tem acompanhado este foi o último episódio. Vi que o tópico descambou, então não faço questão de discutir aqui os episódios. Mas não posso deixar de deixar registrado:

Chorei umas 3 vezes.
 
Kct eu achei que só saia no final do dia... Bora comprar a legenda pra assistir depois do trampo.
 
Episódio 1x06

Pra quem não tem acompanhado este foi o último episódio. Vi que o tópico descambou, então não faço questão de discutir aqui os episódios. Mas não posso deixar de deixar registrado:

Chorei umas 3 vezes.
Apesar de em alguns aspectos ter achado que ficou abaixo dos outros ep, esse ultimo foi o que mais me emocionou. Toda essa saga do Falcão me surpreendeu positivamente.

Só n entendi uns comentários acima no Topico, mas vou ficar suave com relação a isso, no mas vejo que a serie entregou o que prometeu, me deixando menos decepcionado que as teorias de Mephisto em Wanda.
 
Muito bom o último episódio, bem emocionante. O novo Falcão ficou daora demais, herdou o manto com sabedoria.

Única coisa que não gostei da série foi a Karli mesmo. Atriz sem sal, só tem 1 expressão facial que é aquela cara de cu preocupado.
 
melhor ep da série foi esse:

phan-dien-cua-falcon-va-chien-binh-mua-dong-bi-che-mo-nhat-non-not-mcu-thut-lui-o-mang-truyen-hinh-mat-roi-a23-5697387.gif.jpg
 
Assistir o último capítulo hoje e gostei de praticamente tudo que vi, o discurso final foi clichê e forçado? Óbvio que foi porém isso é clichê ao extremo, velha o círculo que vive dando voltas de críticar os E.U.A porém é sempre os EUA salvando o mundo nessas obras...
 
Também gostei deste último ep., na verdade de toda a série, menos da Karli como foi dito aí em cima.

Agora sobre o mercador do poder
pra mim estava na cara que era a Carter desde que eles foram pra Madripoor...
 
Também gostei deste último ep., na verdade de toda a série, menos da Karli como foi dito aí em cima.

Agora sobre o mercador do poder
pra mim estava na cara que era a Carter desde que eles foram pra Madripoor...
Estão dizendo que o Mercador é um skrull
 
Último episódio foi bem fraco. Só focou em política e com um vilão totalmente sem graça.

Podiam fazer uma série com o Agente Americano, melhor arco dessa série.
 
na verdade essa mina que arrumaram é xarope demais, talvez por culpa do roteiro whatever, mas chaaaaata demais

eu fiquei torcendo pra vir o Bucky com sangue no zói e dar uma surra nela de quebrar os ossos e não conseguir mais levantar

motivação fraca da personagem, uma pessoa com a cabeça oca e teimosa, tipo como politicagem atual, gente que não da o braço a torcer mesmo sabendo que está errada

e pra terminar uma derrota de bosta, bastou 5s pra alguém resolver depois de uma luta sem sentido
 
melhor ep da série foi esse:

phan-dien-cua-falcon-va-chien-binh-mua-dong-bi-che-mo-nhat-non-not-mcu-thut-lui-o-mang-truyen-hinh-mat-roi-a23-5697387.gif.jpg
Torço para que lancem uma série sangrenta do Agente Americano, mas como é Disney, não acredito que farão algo do tipo, ainda mais depois dessa série chatíssima e com final tosco e mimizento que foi.

Sei que Loki vai ser bem diferente, espero que pelo menos invistam numa boa história.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo