• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DISNEY+ e STAR+ [filmes, séries etc]

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
Registrado
d_16x9_f2f35d3a.png


O Disney+ está chegando ao Brasil em novembro com destaque para filmes e séries da Marvel, Pixar, Star Wars, National Geographic e da própria Disney. A empresa confirma ao Tecnoblog que também terá conteúdo da Fox no catálogo; no entanto, serão apenas episódios do desenho animado Os Simpsons — e não espere ver todas as temporadas por aqui.

Preço do Disney+ pode ser de R$ 28,99 mensais



E aqui abaixo, mais uma gama de informação de filmes e séries que terá na Disney+ e produções...


Vai ter um puta conteúdo, pelo menos eu acho. É isso.

Vou atualizando no decorrer da proximidade do lançamento aqui, que deve ser dia 11/11/2020.

Até.
 
Esse vai concorrer bem com Netflix e Amazon.

Pense numa porrada de conteúdo que vai ter, de Marvel a Star Wars (incluindo The Mandalorian que muitos adoram), fora os desenhos, a National..



Até.
 


O valor mensal de assinatura é R$ 27,90, e anual de R$ 279,90. Mas para quem assinar até o dia 16/11, véspera do lançamento, vai pagar 237,90 no plano anual, o que equivale a R$ 19,82 por mês. Uma economia de 16%

Até.
 
Antes de assinar, tenho que ver se tá tudo funcionando bem, a quantidade de coisas disponíveis, se tá igual ao americano, localização etc.

Já vi que o marketing tá forte, tem cartaz até em ponto de ônibus.

Achei um pouco salgado para um serviço que está chegando, digamos, atrasado. Não assino netflix, mas assino o Amazon Prime, que já tem os filmes da Marvel e Pixar.

Isto sem contar minha coleção Bluray. Será que os filmes do serviço vão vir com aqueles extras?

Fiquei interessado neste conteúdo ai da National Geografic, não sabia que fazia parte do pacote, e a Discovery Channel? É de quem?
 


O valor mensal de assinatura é R$ 27,90, e anual de R$ 279,90. Mas para quem assinar até o dia 16/11, véspera do lançamento, vai pagar 237,90 no plano anual, o que equivale a R$ 19,82 por mês. Uma economia de 16%

Até.


Caramba, não vão dar nem 30 dias free pra testar. hahaha
 
Com certeza vou assinar. Além dessa lapada de conteúdo aí, deve vir as variáveis delas.

Lembrando que se tiver Marvel etc em outras plataformas, provavelmente irão sair, pois Disney é proprietário.

Por exemplo, Netflix e Amazon já está em fase de saída...

Vai ser bom ver todos os filmes todos juntos e organizados na plataforma.

Tipo, Netflix, fez contrato só de alguns filmes do HP. E já saiu. Haha.

Foda. Se quer passar HP, que compre todos para galera assistir, e não alguns e ainda tira do catálogo.
Até.
 
Última edição:
caraaaaaio
adorava essa versão do x-men!!!!!!! foda demais
Tinha tudo gravado em VHS, lacre quebrado e identificadas direitinho, um dia fui assistir denovo e meu irmão gravou cine privê por cima, usou fita adesiva para poder gravar por cima.
Sem contar que tinha fita virgem na mesma gaveta. Fiquei puto.

O legal do desenho, apesar das dificuldades técnicas, era bem fiel aos quadrinhos, tanto na história quanto no gráfico e não tinha receio de ser pesado no tema.
 
E a questão de compartilhamento, será que consegue fazer que nem a netflix? 4 telas
 
E a questão de compartilhamento, será que consegue fazer que nem a netflix? 4 telas
Aqui mostra certinho o número de telas e qualidade dos streaming


ServiçoTelas SimultâneasResolução
Netflix Plano Premium4Resolução Ultra HD 4K
HBO Go3Resolução HD
Netflix Plano Padrão2Resolução Full HD
Disney+4Resolução Ultra HD 4K
Globoplay5Resolução Ultra HD 4K
Netflix Plano Básico1Resolução HD
Amazon Prime Vídeo3Resolução Ultra HD 4K
Apple TV+6Resolução Ultra HD 4K

 
Aqui mostra certinho o número de telas e qualidade dos streaming


ServiçoTelas SimultâneasResolução
Netflix Plano Premium4Resolução Ultra HD 4K
HBO Go3Resolução HD
Netflix Plano Padrão2Resolução Full HD
Disney+4Resolução Ultra HD 4K
Globoplay5Resolução Ultra HD 4K
Netflix Plano Básico1Resolução HD
Amazon Prime Vídeo3Resolução Ultra HD 4K
Apple TV+6Resolução Ultra HD 4K


Que ódio que tenho da HBO, varias series visualmente foda e o negocio nem eh FullHD. :kidding:
 
Esperar algum dos meus parasitas da Netflix assinarem para me dar uma tela

@vito92 @S0NNY

:jornal:
 


Esse desenho dos Xmen é uma farofada bem meia boca, misturaram tudo com nada a ver, pegaram alguns personagens aqui e ali, pegaram um ou outro arco mais conhecido das HQs, colocaram juntos e fizeram as histórias.... bem meia boca...aliás como todo desenho da Marvel dos anos 80/90.... nesse ponto a DC está muito melhor.
 
Só quero que tenha os desenhos clássicos e em qualidade boa, sempre quis maratonar mas haja torrent. :olar:
 
Aqui mostra certinho o número de telas e qualidade dos streaming


ServiçoTelas SimultâneasResolução
Netflix Plano Premium4Resolução Ultra HD 4K
HBO Go3Resolução HD
Netflix Plano Padrão2Resolução Full HD
Disney+4Resolução Ultra HD 4K
Globoplay5Resolução Ultra HD 4K
Netflix Plano Básico1Resolução HD
Amazon Prime Vídeo3Resolução Ultra HD 4K
Apple TV+6Resolução Ultra HD 4K


Globoplay, se algum dia teve 4K, atualmente não tem. Além disso, a qualidade do conteúdo em HD ou Full HD deixa a desejar. E também não possui áudio em 5.1.

O Prime já teve 4K, mas há meses deixou de disponibilizar. Pelo menos de acordo com relatos no finado HT Fórum. Na época, a velocidade da minha internet nem permitia que eu testasse, mas desde o mês passado tenho testado vários títulos e, se ainda há algum filme ou série com essa qualidade, eu não consigo encontrar.
 
Belo tópico! :notbad:

Capaz de assinar, para ter acesso ao conteúdo do National Geographic. E também terei acesso aos clássicos da Disney e Star Wars (curto demais essa franquia e estou ansioso por mais conteúdo).

Grato pelas informações! :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo