[TÓPICO OFICIAL] DISNEY+ e STAR+ [filmes, séries etc]

Beau DeMayo, criador de 'X-Men '97', foi demitido semanas antes da estreia (exclusivo)​

Em uma situação inusitada às vésperas da estreia de um projeto, o escritor-produtor, que trabalhou em ‘Moon Knight’ e ‘Blade’, não estará mais promovendo o seriado nem avançando nas temporadas futuras.



ih-rapaz-fred.gif
 
Terminei as 5 temporadas de X-men ontem, tirando a última (onde uns 2 eps. se salvam apenas) gostei bastante... vamos ver a X-men 97 como vai ser
 

Beau DeMayo, criador de 'X-Men '97', foi demitido semanas antes da estreia (exclusivo)​

Em uma situação inusitada às vésperas da estreia de um projeto, o escritor-produtor, que trabalhou em ‘Moon Knight’ e ‘Blade’, não estará mais promovendo o seriado nem avançando nas temporadas futuras.



ih-rapaz-fred.gif
alguma merda grande aconteceu e decidiram meter o pé na bunda dele antes do que aconteceu vir à tona... veremos os próximos capitulos .:mj:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


eu só espero que essa não seja a equipe que vão trazer pro primeiro filme live action.... aquele careca palido alí não existe :cereal:
 
Terminei as 5 temporadas de X-men ontem, tirando a última (onde uns 2 eps. se salvam apenas) gostei bastante... vamos ver a X-men 97 como vai ser

Eu tinha tudo gravado em VHS, menos esta quinta temporada, onde só se salva os dois episódios da Falange, que claramente foram feitos antes.

Mas tudo se perdeu quando o meu irmão gravou cine prive por cima.

Esta última temporada acabou o dinheiro e parece que os desenhos nem estavam finalizados.

Pena que no Disney+ nem todos os episódios estão com o áudio dublado em português.

Estou ansioso pelo desenho, só quero mais histórias adaptadas...
 
Última edição:
Dois episódios épicos... Algumas falas fizeram arrepiar....

Acho que algumas coisas vão surpreender, mas garanto que foi retirado dos quadrinhos, mas não da mesma era...
 
Última edição:
Comecei assistir ao primeiro episodio com um pézinho atras...mas ai desenrolou e com o segundo episodio achei sensacional. Pelo menos começou muito bem.
 
Antes eu tinha assistido, pela centésima vez, o X-Men antigo.

Ainda é totalmente assistível, tirando a última temporada onde o que era limitado em recurso, acabou de vez.

Mas o triste mesmo é que quase metade dos episódios não tem o áudio dublado pt_BR. Devem ter perdido na restauração... Muito triste.

Pelo menos o episódio do Noturno está dublado...
 
E não é que a Disney (empresa) está no meio de uma guerra civil?



Eu não fazia ideia :notbad:

só sei que, se o tio Lucas está apoiando o Iger então espero que esse lado vença a guerra das cadeiras. ¯\_(ツ)_/¯

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo