• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DISNEY+ e STAR+ [filmes, séries etc]

Acabei de fazer a pré no site da Disney+.
Com certeza irei gostar...haha. E agora estou fazendo o da Amazon prime também, mas estou falando bem baixo para dois usuários JR.PARDAL E BIGBUFFET não me ver e me questionar se já assistir AHS...

Estava lendo a Exame e disse que a organização está muito boa, referente aos concorrentes.

Tipo, haverá abas para você escolher filmes e séries específicos de marcas.
Exemplo, clicou na aba Marvel, mostra todos filmes e séries somente dela. Star Wars....o mesmo, etc.
disney.jpg


Nesse gráfico vemos alguns balancetes. Lembrando que Disney+ está chegando agora aqui no Brasil, não está contabilizado.

numero_de_assinantes.jpg


A National Geographic, também estará presente e é daora.

Só faltou a Discovery, mas tudo bem. Não dá porque não é dela. Haha.


Até.
 
Pelo que vi acabou de lançar, o que tem de bom?
 
Assinei a Disney Plus e confesso que estou decepcionado. Claro, o catálogo é ótimo, mas falta muita coisa. Não tem a série nova do DuckTales, e, da antiga, só a primeira temporada (de 1987). Só tem duas temporadas dos Simpsons. Não tem quase nada dos desenhos antigos do Mickey e do Pato Donald. E, dos filmes clássicos da Disney, não tem quase nada. Dos filmes antigos, tem pouquíssima coisa. Claro, tem Star Wars, Marvel, os filmes e desenhos mais recentes, e as novas séries e filmes, mas isso é o mínimo que se espera. O conteúdo é bem superficial, especialmente se comparado a todo o acervo que a Disney tem.
 
Assinei a Disney Plus e confesso que estou decepcionado. Claro, o catálogo é ótimo, mas falta muita coisa. Não tem a série nova do DuckTales, e, da antiga, só a primeira temporada (de 1987). Só tem duas temporadas dos Simpsons. Não tem quase nada dos desenhos antigos do Mickey e do Pato Donald. E, dos filmes clássicos da Disney, não tem quase nada. Dos filmes antigos, tem pouquíssima coisa. Claro, tem Star Wars, Marvel, os filmes e desenhos mais recentes, e as novas séries e filmes, mas isso é o mínimo que se espera. O conteúdo é bem superficial, especialmente se comparado a todo o acervo que a Disney tem.
Simpsons eles haviam avisado que seria apenas 2 temporadas.
Quanto ao acervo já era de se esperar que nesse momento seria fraco.
 
Acabei de assinar com desconto usando mercado livre! 4 meses free.
Desenhos achei ótimo para minha filha.
Depois procuro filmes e séries.

Detalhe que já instalou sozinho na minha Samsung 49pol....
 
Assinei a Disney Plus e confesso que estou decepcionado. Claro, o catálogo é ótimo, mas falta muita coisa. Não tem a série nova do DuckTales, e, da antiga, só a primeira temporada (de 1987). Só tem duas temporadas dos Simpsons. Não tem quase nada dos desenhos antigos do Mickey e do Pato Donald. E, dos filmes clássicos da Disney, não tem quase nada. Dos filmes antigos, tem pouquíssima coisa. Claro, tem Star Wars, Marvel, os filmes e desenhos mais recentes, e as novas séries e filmes, mas isso é o mínimo que se espera. O conteúdo é bem superficial, especialmente se comparado a todo o acervo que a Disney tem.
somos 2 , porra ta faltando ate series recentes da Disney channel e Disney XD.
 
Simpsons eles haviam avisado que seria apenas 2 temporadas.
Quanto ao acervo já era de se esperar que nesse momento seria fraco.

Pois é. Eu esperava que fosse melhor. A Disney tem muito material, e muita coisa antiga certamente não está presa a nenhum contrato de exclusividade com terceiros. Espero que melhorem significativamente o conteúdo nos próximos meses.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

somos 2 , porra ta faltando ate series recentes da Disney channel e Disney XD.

Não acompanho as séries recentes, mas senti falta do novo DuckTales. A nova série estava no Netflix e foi tirada, obviamente para fazer parte do catálogo da Disney+. Só que não está lá.

Nos EUA, há quase 100 desenhos antigos disponíveis (pouco ainda se comparado ao catálogo da Disney). Mas no Brasil tem muito menos.

Eu não esperava encontrar o Homem-Aranha (cujos direitos estão com a Sony), Indiana Jones (cujos filmes pertencem à Paramount), ou A Canção do Sul (que a Disney resolveu esconder para sempre). Mas esperava pelo menos que os filmes e séries que estivessem disponíveis na Disney+ norte-americana e que não estivessem disponíveis com exclusividade em outras plataformas no Brasil (como Netflix ou Amazon) fizessem parte do pacote inicial.
 
Última edição:
Pois é. Eu esperava que fosse melhor. A Disney tem muito material, e muita coisa antiga certamente não está presa a nenhum contrato de exclusividade com terceiros. Espero que melhorem significativamente o conteúdo nos próximos meses.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não acompanho as séries recentes, mas senti falta do novo DuckTales. A nova série estava no Netflix e foi tirada, obviamente para fazer parte do catálogo da Disney+. Só que não está lá.

Nos EUA, há quase 100 desenhos antigos disponíveis (pouco ainda se comparado ao catálogo da Disney). Mas no Brasil tem muito menos.

Eu não esperava encontrar o Homem-Aranha (cujos direitos estão com a Sony), Indiana Jones (cujos filmes pertencem à Paramount), ou A Canção do Sul (que a Disney resolveu esconder para sempre). Mas esperava pelo menos que os filmes e séries que estivessem disponíveis na Disney+ norte-americana e que não estivessem disponíveis com exclusividade em outras plataformas no Brasil (como Netflix ou Amazon) fizessem parte do pacote inicial.
Aqui geralmente o catálogo desses serviços são diferentes dos EUA incluindo nessa lista a "poderosa" NETFLIX , tem várias séries que saem lá e demoram uma eternidade para chegar aqui e quando chega.
Assisti a terceira temporada de The Shinner no My Family e foi sair uns 8 meses depois na Netflix BR.
 
Pois é. Eu esperava que fosse melhor. A Disney tem muito material, e muita coisa antiga certamente não está presa a nenhum contrato de exclusividade com terceiros. Espero que melhorem significativamente o conteúdo nos próximos meses.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não acompanho as séries recentes, mas senti falta do novo DuckTales. A nova série estava no Netflix e foi tirada, obviamente para fazer parte do catálogo da Disney+. Só que não está lá.

Nos EUA, há quase 100 desenhos antigos disponíveis (pouco ainda se comparado ao catálogo da Disney). Mas no Brasil tem muito menos.

Eu não esperava encontrar o Homem-Aranha (cujos direitos estão com a Sony), Indiana Jones (cujos filmes pertencem à Paramount), ou A Canção do Sul (que a Disney resolveu esconder para sempre). Mas esperava pelo menos que os filmes e séries que estivessem disponíveis na Disney+ norte-americana e que não estivessem disponíveis com exclusividade em outras plataformas no Brasil (como Netflix ou Amazon) fizessem parte do pacote inicial.
tava lendo, parece que os direitos para exibir algumas series aqui no brasil estão com o SBT , coisa de contratos antigos
 
Peguei pelo MP e confesso que me arrependi, quero meus 13 reais de volta. O acervo é muito limitado, esperava mais do próprio acervo do NatGeo, tinham mais coisas disponíveis no site do NatGeo Brasil logando pela NET que no disney +.
 
O app pra tv samsung é muito bom. Amazon e Hbo go há tanto tempo no mercado, e o app deles continua um lixo até hoje.

Achei a navegação fácil também, tipo netflix, além qeu permite uma boa configuração na legenda, que dá pra deixar do jeito que gosto.
 
Fui assistir um dos episódios clássicos do pateta que assistia quando criança, já fiquei puto que só haviam dois, e ainda só tem dublagem de Portugal, pqp.

Está bem fraquinho o serviço.
 
Passador de pano de streaming eu confesso que nunca esperava encontrar...

Sinceramente eu chupinho a Netflix e tenho o Prime por causa da Twitch, eu já cheguei a pagar netflix qunado tinha "tudo" lá, mas jamais foi assinar 2~3 serviços de streaming, ta maluco, os caras conseguiram quebrar os torrents e fazer ele voltar na mesma década kkk
PS. Eu tbm assino a crunchyroll, mas ai é mais na emoção mesmo...
 
Mesma situação aqui, chupinho a Netflix e tenho Prime só pq foi estupidamente barato (90 reais por um ano é justo demais).

Nem a pau que eu vou vomitar grana pra mil serviços diferentes de streaming. Se querem tanto assim me empurrar pro torrent, eu volto pro torrent, no problem.

Anyway, Disney pra mim não faz falta, sempre foi um conteúdo mais infantilzão e pelo jeito continua sendo.
 
Atualmente só assino o Prime mesmo. Estou esperando o Netflix lançar TW2 e BCS 6 pra voltar. É muita porcaria pra ficar pagando sem assistir.

Esse da Disney eu já tinha dado uma olhada e achei fraquíssimo. Deve compensar pra quem quiser o Globoplay que ainda tem um serviço bem porco. Fui testar ver um trailer lá e a imagem estava com qualidade de internet discada, sem exagero. Nem chego perto enquanto for com essa qualidade.
 
Achei fraco o catálogo, mas para as crianças que mal viram tudo que eu já vi, vai ser ótimo.

O player é excelente, dá de 10 a 0 no do Prime Video.
 
Passador de pano de streaming eu confesso que nunca esperava encontrar...

Sinceramente eu chupinho a Netflix e tenho o Prime por causa da Twitch, eu já cheguei a pagar netflix qunado tinha "tudo" lá, mas jamais foi assinar 2~3 serviços de streaming, ta maluco, os caras conseguiram quebrar os torrents e fazer ele voltar na mesma década kkk
PS. Eu tbm assino a crunchyroll, mas ai é mais na emoção mesmo...
Eu pagava netflix desde o lançamento até 2019 , ai veio Amazon e parei com netflix caríssima (pagava o valor top).
Depois descobri my family e larguei amazon também, só asino quando compro algo na Amazon que assino o prime no lugar do frete.
My family cinema é vida , R$89/ano na BF 2019 e vou renovar agora , já tem tudo isso e muito mais da Disney .
 
Pessoal, o som do meu Disney + não está funcionando 5.1, estou utilizando uma TV Sony Android TV XR905E, o Netflix e o Amazon Prime funcionam normalmente o som porém o Disney só Stereo. A TV envia o som vim cabo ótico para o HT. Alguém mais com esse problema?
 
Quem assinou pelo Mercadopago pra usar os meses grátis sabe dizer se pode cancelar a qualquer momento?
 
Por enquanto estou curtindo. Espero que com tempo produzam mais e invistam mais séries.

Assino Netflix, Amazon e agora esse.

Até.
 
Aqui nem pelo chromecast (segunda geração) tá rolando em FULLHD, bizarro. Minha tv aqui não tem aplicativo, e pior que nem no PC existe. Você assina por até 4k de qualidade mas só consegue assistir em no máximo 720p :haha:
 
Mais alguém tá com problema para assistir em HD (720P) pelo site? Aqui a resolução tá limitada a 480p, não passa disso quando deveria ser 720p, já testei no Edge e Chrome e nada de rodar em 720p.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo