[TÓPICO OFICIAL] DISNEY+ e STAR+ [filmes, séries etc]

Calma, galera. Para quem está sentindo falta de títulos em relação aos americanos, vai dar certo. Segundo notícias eles irão igualar.

Houve atrasos devido problema na transição, também devido falta de questões como legenda e dublagem e alguns episódios ou temporadas com falta em séries.

Incompleto no Brasil, catálogo do Disney+ será atualizado


Até.
 
Minha TV tem um SO genérico, não dá pra eu baixar por uma play store ou algo do tipo, então sabe-se lá quando vão disponibilizar o app da Disney +. Queria tanto assinar agora :feelbad:
 
Minha TV tem um SO genérico, não dá pra eu baixar por uma play store ou algo do tipo, então sabe-se lá quando vão disponibilizar o app da Disney +. Queria tanto assinar agora :feelbad:
sua tv esta te fazendo um favor!!kkkkk,,,,
 
Aqui até tentei assinar mas não consigo.

Sempre que tento assinar retorna esse mensagem:
N8isFQl.png


Fico tentando direto mas não consigo, vai ver e um bom sinal ai depois do que tantos reclamaram.
 
Minha TV tem um SO genérico, não dá pra eu baixar por uma play store ou algo do tipo, então sabe-se lá quando vão disponibilizar o app da Disney +. Queria tanto assinar agora :feelbad:
Eu gostei.
Acho que as marcas irão lançar atualização. Tipo, só acho. Algumas receberam já.
Tem como espelhar pelo celular na sua smart tv.

Até.
 
Eu gostei.
Acho que as marcas irão lançar atualização. Tipo, só acho. Algumas receberam já.
Tem como espelhar pelo celular na sua smart tv.

Até.
Mas espelhando vai dar pra assistir decentemente em 4k com audio 5.1? Acho que não... E meu celular ainda é bem ruinzinho :haha:
 
Todo o conteúdo 4k HDR está terrível na minha 905F, escuro, sem cor.
No Reddit vi muita gente reclamando da bug no hdr no app.
Mas algum com o problema?
 
Calma, galera. Para quem está sentindo falta de títulos em relação aos americanos, vai dar certo. Segundo notícias eles irão igualar.

Houve atrasos devido problema na transição, também devido falta de questões como legenda e dublagem e alguns episódios ou temporadas com falta em séries.

Incompleto no Brasil, catálogo do Disney+ será atualizado


Até.

eu só espero que tenha o áudio original em tudo.
no amazon tem um monte de filme somente dublado, sem o áudio original, e irrita bastante se escolho um desses pra tentar assistir.
assistir filme dublado acho dose, é inviável pra mim... muitas vezes quase cancelei por raiva, e só desisti porque o Amazon é muito barato, e acabo relevando essa falha.
 
só desisti porque o Amazon é muito barato, e acabo relevando essa falha.
a amazon foi mto esperta nisso
td mundo q vejo reclamar dela fala: só não deixo de pagar pq é mto barato :haha:
e realmente, apenas 10 reais, ainda q tivesse um acervo MTO MTO ruim, compensaria apenas por dar fretes grátis na amazon :melior2:
 
a amazon foi mto esperta nisso
td mundo q vejo reclamar dela fala: só não deixo de pagar pq é mto barato :haha:
e realmente, apenas 10 reais, ainda q tivesse um acervo MTO MTO ruim, compensaria apenas por dar fretes grátis na amazon :melior2:
e se fizer anual sai a 7,42 mes!!!
 
Diretor de Dear White People pra série do Lando, lá vem :ohgod:
 
1ca20kkj2g461.png
 
Kathleen Kennedy a frente de todos esses títulos me dá um calafrio ABSURDO :ohgod:
 
Falcão e soldado invernal!


falcao-soldado-invernal-novo-poster_hq5p.jpg

Estou mantendo Netflix, Amazon e Disney+.

Espero que saia o HBO MAX para assinar tbm. Haha.

Até.
 
Última edição:
Minha TV tem um SO genérico, não dá pra eu baixar por uma play store ou algo do tipo, então sabe-se lá quando vão disponibilizar o app da Disney +. Queria tanto assinar agora :feelbad:
A minha recebeu atualização e já tem o Disney+ na TV instalado.

TVs a partir de 2016-2017 já podem atualizar, principalmente as Samsung e LGs.

Celular também já tem, óbvio que isso você já sabe.

No Pc nem uso para Netflix, prime ou Disney+, para mim ara assistir tem que ser TV ou celular mesmo. Haha.

Até.
 
Compra uma TV box baratinha...e dai nem instala nada disso e já vai direto para o My Family Cinema :haha: .

Mas dá para usar esses apps em TV Box, sim.
Dica top que você deu uns tempos atrás que eu aderi e parei de pagar R$47,90 na Netflix para pagar R$90,00 no ano no MFC. SALVOUUUU
 
Sinceramente a única coisa que me segura no serviço hoje é WandaVision.

Se emendarem com a serie do falcão ( e for boa), Loki ( e for boa) e Obi wan ( também sendo boa), é provável que eu fique até o fim do ano com eles.

Mas ele precisam ser muito competentes pra acetar tão bem assim consecutivamente.
 
Assinei pra testar, conseguir por R$13,95 por mês no plano anual, por conta do desconto do Mercado Livre.
Vamos ver se presta. Meu interesse principal é em Star Wars e nos documentários da National Geographic.
Mas tem bastante coisa legal da Disney e Marvel também.
Ando enjoado da Netflix, não tenho gostado tanto dos filmes e séries novos.
Amazon Prime vejo pouco também, mas deveria aproveitar mais, tem coisa legal lá que eu sempre falo que vou assistir e acabo não vendo.
 
A minha recebeu atualização e já tem o Disney+ na TV instalado.

TVs a partir de 2016-2017 já podem atualizar, principalmente as Samsung e LGs.

Celular também já tem, óbvio que isso você já sabe.

No Pc nem uso para Netflix, prime ou Disney+, para mim ara assistir tem que ser TV ou celular mesmo. Haha.

Até.
aqui tenho netflix e disney+.
netflix minha esposa usa muito, então tenho que manter e a disney+ está incluso no meu pacote da Vivo Fibra, mas não tem nada de interessante nesse disney+.
descobri hoje que teho HBO go por causa da assinatura SKY que tenho, mas também é bem fraco, mas com a chegada do HBO Max, vai ser interessante.
 

Estreia no Disney+.
Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo