• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DISNEY+ e STAR+ [filmes, séries etc]

Essas séries de Star Wars e Marvel vão pro Star+ também? Praticamente é a única coisa que assisto no Disney. Nem tenho paciência pras animações, mesmo as premiadas tipo aquela soul, que achei um porre.
 
Essas séries de Star Wars e Marvel vão pro Star+ também? Praticamente é a única coisa que assisto no Disney. Nem tenho paciência pras animações, mesmo as premiadas tipo aquela soul, que achei um porre.

Provavelmente fiquem no Disney+ para não "matá-lo".
 
Essas séries de Star Wars e Marvel vão pro Star+ também? Praticamente é a única coisa que assisto no Disney. Nem tenho paciência pras animações, mesmo as premiadas tipo aquela soul, que achei um porre.
As animações de hoje transmitem uma mensagem, ai vai da interpretação de cada um.
 
Falando em Disney, a marca até então parece estar proibida de usar o Starplus como nome aqui no BR por semelhança ao Starzplay.

Eu achei bem feito.

Digo, certamente vou assinar o serviço, mas cancelarei o Disney+ a depender dos valores. Segmentação de player dentro da mesma marca... é como se a tivesse um streaming para cada uma de suas marcas. Credo.
 
Sobre as séries da marvel, posso começar com qualquer uma?
 
Assisti CRUELLA.
Rapaz, gostei. Boa adaptação!!

Fotografia e atuação muito foda.
9/10.

Até.
 
Assisti CRUELLA.
Rapaz, gostei. Boa adaptação!!

Fotografia e atuação muito foda.
9/10.

Até.
Um dos melhores filmes do ano fácil fácil

quem não viu, não sabe o que perde

vc esqueceu da trilha sonora clássica
 
Sobre as séries da marvel, posso começar com qualquer uma?
Assista o Demolidor primeiro, é de longe a melhor de todas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um dos melhores filmes do ano fácil fácil

quem não viu, não sabe o que perde

vc esqueceu da trilha sonora clássica
Já tá de graça na Disney ?
 
Assista o Demolidor primeiro, é de longe a melhor de todas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já tá de graça na Disney ?
Ok, mas perguntei no sentido de história, se tem que seguir alguma ordem como nos filmes.
 
Ok, mas perguntei no sentido de história, se tem que seguir alguma ordem como nos filmes.
Ah sim, os Defensores você deixa por ultimo, acho que é só
 

A segunda “América” da Disney​



A campanha de lançamento do Star+ – nova plataforma de streaming da Disney, com estreia programada para 31 de agosto – dá uma dimensão da importância do Brasil para o grupo. O investimento em marketing deverá ser 20% superior ao valor desembolsado na chegada do Disney Plus ao país, no fim de 2020. O upgrade não é por acaso. Vide o desempenho do próprio Disney Plus. O Brasil já representa o segundo maior faturamento da plataforma, atrás apenas dos Estados Unidos.
 

A segunda “América” da Disney​



A campanha de lançamento do Star+ – nova plataforma de streaming da Disney, com estreia programada para 31 de agosto – dá uma dimensão da importância do Brasil para o grupo. O investimento em marketing deverá ser 20% superior ao valor desembolsado na chegada do Disney Plus ao país, no fim de 2020. O upgrade não é por acaso. Vide o desempenho do próprio Disney Plus. O Brasil já representa o segundo maior faturamento da plataforma, atrás apenas dos Estados Unidos.
Muito interessante isto, mas este faturamento se deve a diferença do dollar perante ao Real?
 
Boatos que o combo Disney+ e Star+ virá para o BR por R$ 45,90.

Alguns sonham com 37,90.

Poderia rolar, tal como na HBO, um valor promocional.

primeira linha, check

45,90 o combo no BR. Star+ sozin por 32
 
Ok, mas perguntei no sentido de história, se tem que seguir alguma ordem como nos filmes.
Na verdade as séries estão dentro da cronologia dos filmes. Acho que se filtrar pelo conteúdo do MCU vai aparecer uma playlist com a ordem cronológica.
 


Efeito Scarlett Johansson.
Tranquilo os 30-50 dias para passar os filmes. Quem não quer ir no cinema e quer ver em casa, é tranquilo.

No meu caso, não fui ver viúva negra no cinema, e jajá está no D+.
Agora pagar o Premier, nem a pau.

Até.
 
alguem assinou o combo pelo mercado livre e não esta reconhecendo a assinatura? :l

aparentemente foi um erro de comunicação, normalizou e consegui acesso :)
 
Última edição:
alguem assinou o combo pelo mercado livre e não esta reconhecendo a assinatura? :l

aparentemente foi um erro de comunicação, normalizou e consegui acesso :)
Aqui foi de boa. Sou nivel 6 e apareceu o combo Star+ e Disney+ 0800.
 
Aqui foi de boa. Sou nivel 6 e apareceu o combo Star+ e Disney+ 0800.
Aqui depois normalizou.... o curioso que minha conta do ML que era nível 3...subiu para o nível 6, estou sem entender :shrug:
 
Aqui depois normalizou.... o curioso que minha conta do ML que era nível 3...subiu para o nível 6, estou sem entender :shrug:
mas essa assinatura anual inclue tambem o disney+ anual, ou soh dao o primeiro mes?? entrei la - li e reli e nao achei essa info - esta escrito que economiza 45,90 ao assinar o nivel 6, dah para entender que esses 45.90 se refere a 1 mes de disney e star somente.
 
mas essa assinatura anual inclue tambem o disney+ anual, ou soh dao o primeiro mes?? entrei la - li e reli e nao achei essa info - esta escrito que economiza 45,90 ao assinar o nivel 6, dah para entender que esses 45.90 se refere a 1 mes de disney e star somente.
pelo que entendi... se manter nivel 6 a assinatura é gratuita. Se por ventura cair para o nivel 5... ai é cobrado o valor com desconto referente ao nivel 5.

Era assim pelo menos com o disney...

Aqui só não entendi como meu nivel saiu do 3 para o 6 do nada....já que pelo meu consumo no ML atualmente maximo que consigo chegar é nivel 4...e mesmo assim rapidamente já cai para o 3.
 
pelo que entendi... se manter nivel 6 a assinatura é gratuita. Se por ventura cair para o nivel 5... ai é cobrado o valor com desconto referente ao nivel 5.

Era assim pelo menos com o disney...

Aqui só não entendi como meu nivel saiu do 3 para o 6 do nada....já que pelo meu consumo no ML atualmente maximo que consigo chegar é nivel 4...e mesmo assim rapidamente já cai para o 3.
entendi!!!

pelo que parece essa assinatura eh um booster para subir de nivel mesmo, enquanto a assinatura vigorar (1 ano) fica nivel 6
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo