• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DISNEY+] OBI-WAN KENOBI — nova série do universo EW

A série tá legal, mas tô achando o roteiro ruim demais.

Porque diabos ele destruiu a cerca laser se ele ia passar a PE. Não era só dar a volta?

Boa pergunta.
Como a REVA achou a passagem secreta todos os botões e etc? Como a REVA chegou antes da Léia sem passar pela Leia?
Bom, pará tapar furo no roteiro vamos dizer que é por ela ser mais sensível a força?
A perseguição do Vader pareceu filme de terror sexta feira 13.
Essa parte eu gostei, no fundo tava torcendo pro vader tocar o terror em todo mundo mesmo.
Como o Obi Wan conseguiu escapar so mother fucker Vader + soldados? Com a ajuda de uma Zé ninguém e um robô?

Por que os inquisidores ficaram lá vasculhando e aprisionando todo mundo sendo que sabiam onde o ObiWan tava?
Ele deu ordens pará eles ficarem distantes, isso foi falado.
 
que episódio ruim da porra esse 3º mano!
Que que foi esse encontro, uma grande bosta hahahahahah

A disney conseguiu fazer algo infinitamente pior que esse video feito por fãs.
 
Sinceramente, assistindo apenas em saudosismo e respeito ao Ewan McGregor até agora.

Até gostei do star wars 8, na minha opinião da pra engolir o Luke recluso e amargurado dentro das premissas e do roteiro cheio de falhas da nova trilogia.
Aqui fazem a mesma coisa com o Obi wan, mas acho que passou do ponto. Não é como se ele estivesse recluso e propositalmente se esquivando e se escondendo, o cara simplesmente virou um panaca total, a ponto de uma criança conseguir ser melhor e mais inteligente em tudo que ele (com exceção do combate físico obviamente).

E aí chega no ponto que mais me incomoda, a Leia. Colocaram um personagem adulto com corpo de criança, me lembrou o goku do dragon ball GT. É forçado e cansativo ainda mais quando ela está do lado do Obiwan, até parece que ela é a mestra jedi e o obiwan é uma criança boba.

A polêmica antagonista a meu ver não tem nada de errado, a atriz não é a melhor do mundo, mas acho que seria uma boa vilã principal, como foi o Giancarlo Esposito no mandalorian, contudo esse roteiro dela é muito confuso. A meu ver podiam ter usado a idolatria dela pelo Vader pra explicar a origem dela e de suas motivações e haveria aí larga margem para a redenção dela no futuro, mas a personagem é jogada com um peso enorme sem se estabelecer muito bem o que há por trás dela, com coisas sem sentido como um bullying que se dá a entender que seria por ser negra mas que não faz sentido no contexto do universo da série, além de terem ao meu ver desvalorizado demais os inquisidores para exaltá-la.

Enfim, o que vai acontecer é que será uma série horrível com algumas poucas coisas legais pois no fim do dia é apenas mais um projeto para manter a franquia aquecida e gerar dinheiro para o estúdio. A qualidade do roteiro e direção de forma geral me lembra as séries teens da CW, e isso só vai se sustentar e prosseguir por mais temporadas porque só o nome star wars ainda já se basta.


Além de toda os atalhos nonsense que o roteiro dá a Reeva para que ela se faça presente nos pontos que eles precisam que ela chegue, que já mencionaram acima ,nesse episódio 3, quando eles pegam a carona, o obiwan é instigado a contar a "longa história" de como ele acabou parando ali com sua "filha" pois o trooper diz que a viagem também é longa. Contudo a tensão é quebrada após 1 minuto de conversa após duas ou três frases do obi-wan pois os troopers já chegaram no destino final.:haa:
Obiwan luta contra 5 troopers e vence, depois chegam 3 troopers em outro carro e ele desiste do combate? :haa:
Enfim, pode até ser cherry picking, mas mostra que é algo feito sem nenhum esmero, qualidade baixíssima, se não fosse todo o legado star wars pra carregar esses episódios, seria um fracasso completo.
 
Última edição:
Tô curtindo a série. Sobre obi wan estar perdido. Foi por tudo que ele passou. Entendo o que é perder tudo,.vc fica um tempo em modo zumbi até se recompor. Mas no.decorrer da.serie ele vai se sobressair e se tornar mais forte acredito. Reparem que ele nem estava querendo usar o sabre laser. Defeitos tem com certeza, fora outras lacradas, mas pelo menos pra mim não estragam a série e estão bem sutis. PS- nasci em 80 e tive até a máscara do nescau do darth vader kkk. Quem lembra aí? Então nem precisa dizer que curti demais o Vader aparecer
 
Ok, infelizmente a série tá muito ruim, gosto dos atores, gostei do Vader, o negócio da menina está absolutamente ridículo já, obi Wan parece um paciente da ala geriatrica....

Esse negócio da third sister tá parecendo super girl, pode tudo, faz tudo, melhor que Sherlock Holmes....

:chan:


Que meleca.
 
Que vergonha esse terceiro episódio, pelo amor de Deus.

O Luke dá cabo de 100 Dark Troopers e o Vader não consegue parar um robô de carga. Ninguém podia dar a volta naquela fogueira de São João? :limo:


Como que aquela rebelde infiltrada saiu do túnel sem passar pela Terceira Irmã, que estava investigando a porta de entrada?

Como que a terceira irmã se teleportou pro fim do túnel pra dar de cara com a Léia Maísa?

Como um roteirista profissional escreve uns diálogos tão amadores pro encontro mais esperado da série?

Eles realmente enfiaram um retcon no Grande Inquisidor pra abrir espaço pra terceira teleporter.

Vergonhoso :incri2:



Edit:

Só mais um adendo. O que dizer desse Obi-Wan completamente perdido de tanto medo? Isso simplesmente viola uma das pedras angulares dos Jedi.

"O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva à raiva. A raiva leva ao ódio. O ódio leva ao sofrimento."

Nem canon esse Kenobi frouxo é!
 
Última edição:



Quem quer apostar que vão fazer a trilogia original só que a jedi vai ser a leia ao invés do luke?
Por isso estão pouco se lixando em manter o Canon da trilogia original
Anotem.

Eu sinceramente cancelei a minha assinatura da Disney, quando ahsoka estrear, quando mandalorian voltar, eu penso em assinar novamente ou uso o Jack.
 
O mano conseguiu fazer uma analise sem criticar o ep ou usar vies politico, se alguém assitir a analise antes de assitir o ep vai achar que a serie está entregando o estado da arte starwaristico. hahaha Eu gostei da analise, deu até vontade de ver o que mais teremos, apesar de que concordo que enquanto tiver gente assitindo vão continuar fazendo essas merdas.

 
O mano conseguiu fazer uma analise sem criticar o ep ou usar vies politico, se alguém assitir a analise antes de assitir o ep vai achar que a serie está entregando o estado da arte starwaristico. hahaha Eu gostei da analise, deu até vontade de ver o que mais teremos, apesar de que concordo que enquanto tiver gente assitindo vão continuar fazendo essas merdas.



Realmente o texto dele é muito bom.
 
Finalmente um bom episódio esse quarto. Vi mais pontos positivos do que negativos desta vez.

Obi-Wan segue nerfado, mas deixou de ser um inútil castrado.

Estou até me afeiçoando à jovem Leia.

A Terceira Irmã segue o sendo um dos pontos baixos. Não mete medo em ninguém. Nem correr essa atriz sabe, chega a ser cômico. Os outros Inquisidores seguem sendo pouquíssimo explorados, só sabem resmungar, principalmente o quinto.

A cena do Obi-Wan segurando o vídro e depois redirecionando a água é MUITO legal, me lembrou muito o Obi das animações.

O desfecho que eu achei a parte mais fraca do episódio. Quando a Tara(? Acho que é esse o nome da espiã) chega na base dos Inquisidores, é mostrado VÁRIOS Tie Fighters pendurados. Aí o resgate rebelde chega e não decola nenhum?? Sério?! Tudo isso pra deixar pra Reva derrubar um deles? Isso é chamar o público de burro, no mínimo.

E o que foi aquela cena da nave parada, PARADA, a 2m da Reva atirando a queima roupa e ela defletindo todos os tiros? Eu nunca nem tinha visto na vida um Air Speeder parado no ar igual um helicóptero! E mais uma vez, só pra servir de escada pra essa Reva :incri2:

Um detalhe da trama que não me ficou claro foi: O que diabos a Léia sabia tanto sobre os Jedi escondidos? Ela só entrou num esconderijo (que a Reva também entrou) e correu por um túnel (que a Reva também esteve no início e no fim dele). O interrogatório que sustenta essa missão toda não faz sentido. Mas na atual conjuntura, deixei isso de lado pra conseguir aproveitar minimamente a ação...
 
Última edição:
recriaram a cena do fallen order pra serie, ainda mudandos umas gambiarras :poker:

se deixassem o roteiro com uma crianca de 12 anos, saia coisa melhor
 
Assisti o primeiro episódio e gostei, achei bem legal as recapitulações e principalmente a montagem no início do episódio que conta a história até então. Pra quem nunca viu SW é muito esclarecedor.

Apesar dos efeitos e ambientações, que estão show, a série parece meio B, nada muito "grandioso" e é até meio infantil. Dá pra acompanhar.
 
Assisti o primeiro episódio e gostei, achei bem legal as recapitulações e principalmente a montagem no início do episódio que conta a história até então. Pra quem nunca viu SW é muito esclarecedor.

Apesar dos efeitos e ambientações, que estão show, a série parece meio B, nada muito "grandioso" e é até meio infantil. Dá pra acompanhar.
Na verdade eu acho que quem nunca assistiu SW deve proveitar mais ja que a série joga no lixo muitas coisas de toda a história anterior.
 
Olha, o pessoal está comparando esse 4 ep com os trapalhões misturado com os 3 patetas... :nps:
Affe maria, acho que não serve nem para um kid -4 anos para assitir, devido ao enredo arrastado e as lutas toscas. :nerd:

* Obiwan entrando pela água e saindo seco na cena seguinte, :bem:
* a reva interrogando uma criança que não tinha como saber absolutamente nada, :burro:
* Tala quase nocauteia um clone com um tapa enquanto o lightsaber da apenas um risco na armadura dos clones, :limo:
* Vader quase mata por deixar o Obiwan fugir sendo que ele mesmo deixou o cara fugir no ep anterior, :haa:
* Tala conversando com o Obiwan numa sala com varias pessoas e ninguém escuta a conversa, :genio:
* Uma fortaleza impenetrável se mostra totalmente penetrável, :coolface:
* Uma cena que vai entrar para historia, Leia fugindo enfiada na blusa do Obiwan... :yuno:
* 2 jatinho bosta invade a pista de pouso e toca o terror e depois vai embora numa boa, sem ser seguidos. :fanboys:

Poderia citar mais umas 10 incongruências, trapalhadas, mas essa serie realmente não vale nem o tempo gasto em criticar... :ohgod:
 
Última edição:
* a reva interrogando uma criança que não tinha como saber absolutamente nada, :burro:
Quando vi essa cena deu vontade de parar de ver, que ideia mais idiota de quem escreveu isso.

A estória já não é muito interessante porque se sabe que Kenobi não morre, vader também, Luke também, que o império vai crescer e a estória é tão ruim com cenografia tão ruim que torna tão desinteressante e chata.
 
Última edição:
Esse episódio 5 vem pra coroar a cagada gigante que os responsáveis pela série conseguiram fazer.
Não era tão difícil cara, coloca a história do Obiwan com o Vader e lutas como essa do Vader que tivemos aqui, e todo mundo iria gostar.
Os caras tiveram a faca e o queijo nas mãos e conseguiram colocar tudo a perder.
Desconsiderem as cenas envolvendo o Vader e o que sobra dessa série? Só porcaria.
 
Mais um furo,
se a terceira irmã empoderada conseguiu abrir a porta com o sabre em 3 segundos, para que usar aquele canhão? Se o Vader sabia que ela era traidora, pq deixar ela no comando e arriscar perder o obi wan?
 
Engraçado, eu gostei do episódio 3 e 5, mas DETESTEI o episódio 4
Mas eu concordo que a terceira irmã é super mal construída com muitos furos de roteiro (não é pior que o grande inquisidor, mas mesmo assim), e a culpa não acho que seja da atriz, mas da personagem mesmo.
Eu curti que pra fugir do império ele teve que se desligar da força, gostei MUITO da Leia, e da dinâmica dos dois, mas o EP 4 quase me fez dropar a série de vez, o 5 me deu uma esperança que talvez agora que seja Vader vs Obi-Wan, vamos ter uma história mais impactante
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo