[DISNEY+] OBI-WAN KENOBI — nova série do universo EW

Ela não grava uma mensagem no R2-D2 justamente para ele? Por isso que quando Luke fez a limpeza nele e ativa o vídeo onde ela fala diretamente para ele e o Luke vai à procura do Obi.
Sim disso eu lembro, eu só não sei se ela ja conhecia ele ou se falaram (os pais?) pra ela sobre ele... Bem não que importe muito agora :)
 
Outra coisa horrível, Darth Vader não consegue matar ninguém mesmo em vantagem absurda. Ninguém morre, a forma como obi wan escapou foi ridícula, por que ele não matou a terceira irmã?

Bem vindo a Disney :sera:



E se morrer, não vai ter sangue e dão um jeito de ressucitar :olha:
 
  • Triste
Reações: Bat
Sim disso eu lembro, eu só não sei se ela ja conhecia ele ou se falaram (os pais?) pra ela sobre ele... Bem não que importe muito agora :)
Pelo episódio 04 demonstra que sim e acho que essa série está mostrando agora que ela conhece desde criança :)
 
Sim disso eu lembro, eu só não sei se ela ja conhecia ele ou se falaram (os pais?) pra ela sobre ele... Bem não que importe muito agora :)
Não, conforme a mensagem dela no R2D2 ela não conhecia o Obi Wan pessoalmente. Ela sabia dele pelo pai que lutou junto com ele na guerra.
 
Não, conforme a mensagem dela no R2D2 ela não conhecia o Obi Wan pessoalmente. Ela sabia dele pelo pai que lutou junto com ele na guerra.
Então será isso um furo (mais um) na série do Obi wan? Porque não é possível que ela tenha esquecido dele...
 
Tomei coragem ontem pra assistir o segundo episódio e...... que arrependimento de não estar assistindo The Boys.

Que troço mais ruim, mais fraco. Ewan Mcgregor merecia mais do que um personagem bundão em uma série muito mal produzida. Não tem jeito, pode ter a ambientação legal, algumas características da franquia mas não tá rolando isso aí não. Estão cada vez mais queimando a saga SW.

Talvez isso seja bom, vão querer meter um reboot ai daqui a pouco.
 
Tomei coragem ontem pra assistir o segundo episódio e...... que arrependimento de não estar assistindo The Boys.

Que troço mais ruim, mais fraco. Ewan Mcgregor merecia mais do que um personagem bundão em uma série muito mal produzida. Não tem jeito, pode ter a ambientação legal, algumas características da franquia mas não tá rolando isso aí não. Estão cada vez mais queimando a saga SW.

Talvez isso seja bom, vão querer meter um reboot ai daqui a pouco.
Não fizeram reboot da nova trilogia mesmo tendo flopado nível hard,imagina uma série de low budget....

Eh incrível cm a Disney fez com que os prequels envelhecessem melhor do que essas merdas que a ela lançou (tirando o mando) pós a compra da lucasfilms
 
Terminei de assistir por completo. E achei bom.
Teve uns furos como ele não ter matado o Vader no final, mas vendo o Obi-Wan como é, defensor férreo de não matar, vou fingir que entendo.
Até.
 
Mais um bomba, mas esse ainda consegui terminar com muito esforço e venda nos olhos, ao contrario do Bobba Fett.
 
Como comentaram no MRG, acho que ninguém ficou satisfeito com a série, mas a vontade de querer acreditar que seria bom, e querer dar um crédito para o Owen foram tão grandes que o pessoal foi deixando passar e até aceitou no final.

Outro comentário que achei pertinente é de que o formato da série acabou prejudicando ela: não eram precisos 6 episódios com aquelas durações. Menos episódios de maior duração ou um filme mais comprido seriam melhor para o roteiro.

Recomendo ouvir pelo menos o último episódio dessa série especial doatabdo Robô Gigantes que eles fizeram para o Obi-wan.

 
Como comentaram no MRG, acho que ninguém ficou satisfeito com a série, mas a vontade de querer acreditar que seria bom, e querer dar um crédito para o Owen foram tão grandes que o pessoal foi deixando passar e até aceitou no final.

Outro comentário que achei pertinente é de que o formato da série acabou prejudicando ela: não eram precisos 6 episódios com aquelas durações. Menos episódios de maior duração ou um filme mais comprido seriam melhor para o roteiro.

Recomendo ouvir pelo menos o último episódio dessa série especial doatabdo Robô Gigantes que eles fizeram para o Obi-wan.


Eles poderiam ter usado o primeiro e o ultimo episodio, todo o resto foi inutil. Unica coisa que salvou foi a luta final do Darth com o Obi Wan.
 
eu sinceramente não assisti tudo e não vou assistir mesmo... parei no ep do encontro do Vader com o zé-kenobi. :okay:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais um bomba, mas esse ainda consegui terminar com muito esforço e venda nos olhos, ao contrario do Bobba Fett.
o Bobba eu só vi os primeiros 3 eps e depois só os com o Mandalorian/Grogu e isso apertando o botão de FF pra acelerar as cenas porcarias e chegar nesses momentos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo