Display port não funcionando com placa de vídeo nova

Teddyy

New Member
Registrado
Boa noite, chegou hoje minha rx 6750xt e eu já instalei, está funcionando normalmente porém o displayport não. Estava usando normalmente meu monitor através do cabo DP com minha gtx 1050, porém agora na placa nova não está pegando. Testei com um cabo HDMI e funciona, mas o DP nao da video. Quando eu usava com minha 1050 acontecia de ao ligar o pc, ficar uns riscos horizontais coloridos na tela que após uns minutos paravam… Será que é problema no cabo?
 
Tive um problema parecido em uma das duas portas do monitor cr27 QHD da pichau. A Dysplay port 2 não ficava em 2k, a resolução que suportava era sempre abaixo de 1080p e apresentava esse mesmo problema de umas linhas verticais ao ligar o pc. A Display port 1 funciona normalmente... creio eu que seja problema na porta.
PS.: Não fiz teste de trocar cabo, pois na porta 1 está funcionando perfeitamente, já assim descarto o problema do cabo. Não pedi a troca do monitor pois só uso 1 porta e as outras 2 hdmi estão funcionando em perfeito estado.
 
Tive um problema parecido em uma das duas portas do monitor cr27 QHD da pichau. A Dysplay port 2 não ficava em 2k, a resolução que suportava era sempre abaixo de 1080p e apresentava esse mesmo problema de umas linhas verticais ao ligar o pc. A Display port 1 funciona normalmente... creio eu que seja problema na porta.
PS.: Não fiz teste de trocar cabo, pois na porta 1 está funcionando perfeitamente, já assim descarto o problema do cabo. Não pedi a troca do monitor pois só uso 1 porta e as outras 2 hdmi estão funcionando em perfeito estado.
eu testei todas as portas e nada :/, acho que vou comprar um cabo novo mesmo e torcer que o problema seja esse
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo