• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Disponibilidade da Geforce GTX 470 e GTX 480

Ricardo Santana

Well-Known Member
Registrado
Abril já está acabando e não existem as novas Geforce nas lojas brasileiras. Pelo visto só lá para junho ou julho. É inadimissível que um produto seja lançado sem disponibilidade para venda. A Nvidia só deveria ter lançado essas VGA's em Julho pois aí já teriam um estoque razoável. A XFX tá fazendo falta, se ela estivesse produzindo as novas Geforce, com certeza já teríamos nas lojas. Um abraço a todos e vamos comentar galera!!!
 
Aqui no Brasil realmente vai demorar. Se a XFX tivesse lançado elas (uma pena que não lançou), acredito que seria maior a chance de achar elas, tanto em lojas brasileiras quanto no PY. Esses tempos realmente a NVIDIA lançou poucas unidades... comenta-se que em dois ou três meses a disponibilidade estará normalizada.
 
é uma tristeza, mesmo!!!

=/
 
Isso é culpa da XFX !!!

Trecho retirado do review da HD 5830

"Para quem ainda não sabe, a fabricante é uma empresa global pertencente ao grupo PINE Technologies, com presença no Brasil, reconhecida pelo desenvolvimento de produtos da mais alta qualidade, operando sua própria linha de produção e mantendo uma equipe de Pesquisa e Desenvolvimento onde trabalham alguns dos maiores talentos da indústria."

Uma pena mesmo a XFX não ter lançado a série GTX 400.
 
Tem um vendedor no Mercado Livre que já tem pra vender.

Tem pra encomendar lá fora, sabe lá que dia que chega nas mãos do comprador, pronta entrega no Brasil vai demorar demais ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo