Disposicao de caixas de som...

GrayFox

New Member

E ae galera. Comprei esse conjunto de caixas acima recenemente e gostaria de saber como configurar e disponibiliza-las para o maior desempenho.
Fiquei sabendo que o Woofer deve ficar no chao, eh verdade?
E tem algum driver ideal, ou programa pra configurar no PC? To rodando ele no Cmedia onboard da Dragon Plus.

Valew pela ajuda,

GrayFox

DekerBSB

Registered User
como é um jogo 2.1 basta seguir a regra padrão.....
coloca as duas caixas dianteiras o mais distante possivel uma da outra.....de preferencia na altura do monitor.....

o sub pdoe ser colocado no chão.... ou um pouco abaixo do monitor....
:)

GrayFox

New Member
Valew kra.. Vc sabe algum tipo de programa q posso testar isso, ou configurar?

GrayFox

DekerBSB

Registered User
acho q nao tem programa pra testar isso....
qual sua placa de som???

posiciona as caixas da melhor maneira possivel e ver como fica melhor.......
.....
.....
acho q fica bom vc manter as duas dianteiras o mais distante possivel......pq assim o som espalha mais.....

GrayFox

New Member

Outra coisa q queria.. Eh q minha caixa de woofer ( as outras naum) parece que ta pegando uma radio =P. O problema eh q ta um pouco alto, e mesmo quando naum estou usando ela ( ela apenas ligada) fica o som da radio.. Vc sabe como posso evitar isso?
Parece que ao tirar os cabos q ligam o subwoofer as 2 caixas de som, a radio desaparece.. sera q as 2 caixas estaum servindo como antenas?

GrayFox

DekerBSB

Registered User

cara....acho q ja ouvi falar disso........mas quem deve saber o pq disso é o Blade.....
vou falar pra ele dar uma olhada nessa mensagem...
:)

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
macete

ae......eu tenho esse conjunto.... da advanced.... muito bom...as caixa sao fininhas e o subwoofer eh bom bragarai....... recomendo que como eh 2.1 , faça o procedimento normal como disseram ai a cima..... 2 caixas distantes na altura do monitor e o sub eu ponho logo abaixo do monitor..... mas não na mesa do cmputador se não quando vc liga o som com um bass manero a mesa fica tremendo e aí pode fuder teu HD... tendo em vista principalmente que os braços do HD ficam a um milimetro do disco rigido.....
vlw

GrayFox

New Member

Originally posted by guismarquesrj
ae......eu tenho esse conjunto.... da advanced.... muito bom...as caixa sao fininhas e o subwoofer eh bom bragarai....... recomendo que como eh 2.1 , faça o procedimento normal como disseram ai a cima..... 2 caixas distantes na altura do monitor e o sub eu ponho logo abaixo do monitor..... mas não na mesa do cmputador se não quando vc liga o som com um bass manero a mesa fica tremendo e aí pode fuder teu HD... tendo em vista principalmente que os braços do HD ficam a um milimetro do disco rigido.....
vlw

Mas vc ja teve esse problema com elas?

Grayfox

J

jardelgomes

Guest
geralmente isso acontece pois as caixas nao sao BLINDADAS!!
Mas pode-se amenizar o caso, procando-se a fiaçãp por uma que seja SUPRESSIVA! São uns cabos mais grossos que evitam a interferencia externa!

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
SIM!

no começo eu tive esse problema sim... eh soh vc trocar a fiação por uma supressiva! (como disse o camarada anteriormente) esse cabos são mais caros, mas impedem essa interferência ;) ... outra coisa que eu fiz foi trocar os cabos por os supressivos soh que dourados (eh isso msm... de ouro) a qualidade do som melhore visivelmente 9ou melhor, na audição! hehehe)
soh que um conjunto desses cabos custa uma fábula :( ... é que eu tinha aki em casa do aparelho de som antigo... tah em torno de uns 150 pau na panasonic!
flw e espero ter ajudado...:D

M

marceeloc

Guest
vou te falar mais ja escutei conversa de radio taxi mesmo com os falantes desligados sinistro

clobbY

caseMoDDer
deu ateh medo das minhas caxinha agora! :p

Usuários que está vendo este tópico