Diversas HD5850

Thran

Member
Registrado
Olá pretendo comprar uma placa de video dessas, porem tenho algumas duvidas.

1. Diamond, XfX, Sapphire, HIS, Visiontek existe alguma diferença entre elas, que nao seja a embalagem e a capa da placa?

2. Provavelmente eu comprarei mais de 1, para fazer o crossfire, se por ventura isso acontecer daqui uns dias, é necessario q eu compre uma placa EXATAMENTE igual à placa que eu ja tenho!? digo: marca, modelo, montadora etc etc? ou se por exemplo eu comprar uma 5870 elas iram funcionar?
 
Respondendo todoas as marcas são iguais so muda msm o id do bios e o adesivo.
Acho que ainda não saiu VGAs dessa linha com outro PCB e coisa do tipo.
Sobre o CF, nao precisa ser da msm marca. Da pra se fazer CF até com VGA de
outros modelos, como uma HD 5850 + HD 5870...
 
Respondendo todoas as marcas são iguais so muda msm o id do bios e o adesivo.
Acho que ainda não saiu VGAs dessa linha com outro PCB e coisa do tipo.
Sobre o CF, nao precisa ser da msm marca. Da pra se fazer CF até com VGA de
outros modelos, como uma HD 5850 + HD 5870...

Não é bem assim, muda de uma marca pra outra sim! O acabamento e qualidade do cooler são os principais! Placas da XFX costumam dar muito mais problemas do que as outras, sem contar que esquentam mais tbm... a eVGA por exemplo é muito fria.

Já a MSI tem um acabamento muito bom e também é bem fria... por ai vai...
 
Ta certo, é que eu estou trazendo uma maquina dos eua, e to comprando as peças, a variação de um preço de uma marca pra outra chega a 40 dolares ... vou ficar com uma sapphire ... é uma boa?!
 
Última edição:
Atualmente, todas da serie HD58xx sao todas iguais. So muda o adesivo, caixa e id da bios da vga.
 
Não é bem assim, muda de uma marca pra outra sim! O acabamento e qualidade do cooler são os principais! Placas da XFX costumam dar muito mais problemas do que as outras, sem contar que esquentam mais tbm... a eVGA por exemplo é muito fria.

Já a MSI tem um acabamento muito bom e também é bem fria... por ai vai...

Isso quando os fabricantes lançam os seus próprios modelos e que até agora todas seguem o modelo de referência da ATI, ou seja todas iguais mudando somente o adesivo e extras.
 
A Xfx não tinha anunciado um modelo XXX da série HD58xx?
 
Olha cara, atualmente todos os modelos de HD5850 são iguais como a galera já disse.
Agora tem algumas marcas que oferecem brinde, como o jogo GRID 2 que vem junto do modelo da XFX.
Eu tenho uma HD5850 da Sapphire, e posso dizer que é muito boa, além de eu achar ela bem bonita. Só que ela não veio com nenhum brinde. Eu comprei ela atraves de importação dos EUA.

Abraço!
 
todas iguais modelos de referencia.
 
Todas iguais mesmo :D Quero uma IceQ ou VaporX ou XXX!
 
eh...basicamente sao as mesmas...uma hora ou outra fazem um OC de fabrica e poe um XXX na embalagem pra vender + caro..hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo