• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Divulgando a banda de um amigo - Metal brasileiro! (CLIPE)

maselo302

usuário bêbado
Registrado
[video=youtube;Q-mOHexoYQI]http://www.youtube.com/watch?v=Q-mOHexoYQI[/video]

machinage | Músicas Gratuitas, Datas de Tours, Fotos, Vídeos

Ó pessoal, esse colega meu lançou o primeiro clipe da banda dele, o CD sai dia 7 agora, já fizeram turnês nos EUA, vão fazer outra agora, são endorsees da Washburn, da Randall (ou seja, guitarras e amps tops aos montes de graça :haha:) e são daqui da minha cidadezinha no interior de SP.

Quem curtir o estilo, dá uma conferida e se puder checa as outras músicas lá no myspace :joia:

Abraço!

EDIT: Já ouvi o CD e tá espetacular, foi produzido pelo Tim Laud, que faz a produção do Cavalera Conspiracy, Soulfly e várias outras bandas feras...
 
Última edição:
Sucesso para os caras, apesar do som ser generico.

:haha:

Ouça as outras músicas, essa aí é mais "genérica" mesmo, mas o CD como um todo está do *******! Tem umas 4 músicas no myspace deles, a Next Victim tem participação do guitarrista do Korzus (oldschool do metal br), e a música é fera demais :challenge:
 
Você é o cretino que colocou a câmera na frente do meu celular quando eu tava gravando "Buried Alive" há exatamente 1 ano atrás. :morre:

Vou dar play quando chegar em casa. :challenge:
 
Você é o cretino que colocou a câmera na frente do meu celular quando eu tava gravando "Buried Alive" há exatamente 1 ano atrás. :morre:

Vou dar play quando chegar em casa. :challenge:

UEHUEHEHUEHUEUEUH eu mesmo. Inclusive fui com esse amigo meu, vocalista dessa banda que postei no show.
 
Fail :/
Só ouço The Clash. Com certeza seus amigos jamais terão a atitude e influência que eles tiveram no rock.

Aquele abraço :bwahaha:

Não entendi seu post e essa ironiazinha, sinceramente.

Tem gente que é tão estúpida, sabe o quanto é difícil pra uma banda brasileira (e do interior ainda) fazer uma tour nos EUA? E duas, três, e depois vão pra Europa ainda e por aí vai.

Uma pena brasileiro ter essa mania tosca de dar valor só ao que é de fora. Talvez eles realmente nunca sejam tão grandes quanto o The Clash, mas pelo menos ele tá ganhando bem mais e comendo bem mais ****** que as pessoas de classe média :seferrou:
 
Não entendi seu post e essa ironiazinha, sinceramente.

Tem gente que é tão estúpida, sabe o quanto é difícil pra uma banda brasileira (e do interior ainda) fazer uma tour nos EUA? E duas, três, e depois vão pra Europa ainda e por aí vai.

Uma pena brasileiro ter essa mania tosca de dar valor só ao que é de fora. Talvez eles realmente nunca sejam tão grandes quanto o The Clash, mas pelo menos ele tá ganhando bem mais e comendo bem mais ****** que as pessoas de classe média :seferrou:
Calma cara... fui irônico :haha:
Só brinquei com você que me chamou de fã dos g@ystar :mao:

Nada contra você nem a banda dos seus amigos. Pelo contrário, apesar de não ser o meu gosto musical favorito, respeitos os demais (claro que tudo tem sua exceção). Sucesso para eles! Vida longa ao Rock e que eles sejam conhecido mundo afora que existem Brasileiros capacitados para fazerem boas músicas.

Sem ressentimentos,

[]'s
 
Boa sorte para seu amigo mas odeio metal então nem ouvirei. :haha:
 
Muito boa a banda manolets e o som dos caras é de qualidade , sem dever nada aos gringos . Brasil ta cheio de bandas boas , pena que em sua maioria ele tem que sair do pais para mostrar seu trabalho , ja que aqui as gravadoras não tem o menor respeito por Metal.
 
Muito massa!!

Sucesso pros caras :yes:
Seu amigo é o que na banda?

Abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo