• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dizem que a maconha não causa danos a saúde.

Ainda bem que a vida é curta porque eu não suportaria viver uma eternidade ao lado de tanta estupidez.

Agora temos aqui muitos exemplos de radicais de direita (que querem proibir tudo por causa da moral pessoal e da família) e de esquerda (que querem proibir tudo pela moral social), e eu me sinto quase só, tentando ver uma ponta de lucidez em algum discurso.

Realmente assusta ver como funcionam as mentes alheias. A vontade de proibir é tanta que explica o porque da reação em cadeia na UNIBAN recentemente.

Os patrulheiros da moral e dos bons costumes estão a solta. Por favor, virem esse papo furado com hálito de mentol pro lado de lá.

Essa postura atrasada explica porque essa lei esdruxula do anti-fumo encontrou apoio tão rápido, e explica porque os homems matam uns aos outros desde o principio dos tempos.

Querem proibir o alcool, querem proibir o açucar, querem proibir a gordurinha da picanha.

Deviam proibir a burrice.
 
Última edição:
Cara, ai que ta.. a maconha não faz mal. Pelo amor de Deus, quantas vezes teremos que repetir aqui:

maconha não faz mal

maconha não faz mal

maconha não faz mal

maconha não faz mal

maconha não faz mal

maconha não faz mal

maconha não faz mal

maconha não faz mal

maconha não faz mal

Entendeu?

Só vai fazer mal se for ingerir MUITO durante MUITO tempo, mas ai é um exagero seu, que se for tão burro pra consumir tanto, merece mesmo é se funhenhar.

Pode repetir milhares de vezes que não vai tornar isso verdade. Fumar pouco não significa que não faz mal a saúde só significa que não é perceptível como fumar muito, mesmo que seja mínimo o dano e relativamente reversível, faz mal.
 
Última edição:
Ainda bem que a vida é curta porque eu não suportaria viver uma eternidade ao lado de tanta estupidez.

Agora temos aqui muitos exemplos de radicais de direita (que querem proibir tudo por causa da moral pessoal e da família) e de esquerda (que querem proibir tudo pela moral social), e eu me sinto quase só, tentando ver uma ponta de lucidez em algum discurso.

Realmente assusta ver como funcionam as mentes alheias. A vontade de proibir é tanta que explica o porque da reação em cadeia na UNIBAN recentemente.

Os patrulheiros da moral e dos bons costumes estão a solta. Por favor, virem esse papo furado com hálito de mentol pro lado de lá.

Essa postura atrasada explica porque essa lei esdruxula do anti-fumo encontrou apoio tão rápido, e explica porque os homems matam uns aos outros desde o principio dos tempos.

Querem proibir o alcool, querem proibir o açucar, querem proibir a gordurinha da picanha.

Deviam proibir a burrice.

Soro vc precisa amadurecer cara. Tá emburrado até hj pq o governador teve o bom senso de realizar algo que todos pediam a muiito tempo ?
Entre a saúde alheia, e o "luxo" de fumar o papelzinho; deram escolha à saúde alheia. Tu não entendeu que vc resta-lhe a opção de fumar sem que as outras pessoas fumem com vc ? Acalme-se, não proibiram o cigarro.

Eu acho que vc está levando uma vida muito omissa com a sua saúde, por isso não está conseguindo entender o que certas pessoas estão dizendo pelos tópicos afins.
A vida já é curta o suficiente, e pelo jeito tu está encurtando-a mais ainda.

"Essa postura atrasada explica porque essa lei esdruxula do anti-fumo encontrou apoio tão rápido, e explica porque os homems matam uns aos outros desde o principio dos tempos."

No drama.
O teu cigarro ainda ganha do próprio homem no quesito assassinato. rs. Só que o assassinato é consentido. Bom, parcialmente por ser injusto né ? Afinal, viciar o seu inimigo em algo que envenena a si próprio é muito injusto.


Por favor, parem com essas idéias de proibir a bebida. O problema está mais nas pessoas do que nas bebidas e drogas. Tem muita gente que não tem disciplina, sendo esse UM dos motivoS no qual eu não quero ver mais uma droga legalizada em circulação.
 
Última edição:
Ainda bem que a vida é curta porque eu não suportaria viver uma eternidade ao lado de tanta estupidez.

Agora temos aqui muitos exemplos de radicais de direita (que querem proibir tudo por causa da moral pessoal e da família) e de esquerda (que querem proibir tudo pela moral social), e eu me sinto quase só, tentando ver uma ponta de lucidez em algum discurso.

Realmente assusta ver como funcionam as mentes alheias. A vontade de proibir é tanta que explica o porque da reação em cadeia na UNIBAN recentemente.

Os patrulheiros da moral e dos bons costumes estão a solta. Por favor, virem esse papo furado com hálito de mentol pro lado de lá.

Essa postura atrasada explica porque essa lei esdruxula do anti-fumo encontrou apoio tão rápido, e explica porque os homems matam uns aos outros desde o principio dos tempos.

Querem proibir o alcool, querem proibir o açucar, querem proibir a gordurinha da picanha.

Deviam proibir a burrice.

Isso é o Brasil amigo, país ainda dominado por religiões como a católica e a evangélica. País de maioria ignorante, mesmo entre as classes mais favorecidas q aqui postam. Na Europa, que está anos luz a frente do Brasil, a opinião sobre várias coisas (drogas, religião, aborto etc) é outra e condiz com a realidade deles que é mais evoluída em todos os aspectos que a realidade brasileira. Fomos colonizados pelas antas portuguesas e carregamos essa cruz até hoje, pena que os holandeses não conseguiram:slap:
 
Flatron, você ainda insiste que água em excesso não faz mal? Depois dessa você deveria tirar férias, mas ainda ta aqui querendo chamar os outros de infantis e teimando em fingir que não entende o que a gente ta dizendo. Vai dormir meu velho, vai.
 
Flatron, você ainda insiste que água em excesso não faz mal? Depois dessa você deveria tirar férias, mas ainda ta aqui querendo chamar os outros de infantis e teimando em fingir que não entende o que a gente ta dizendo. Vai dormir meu velho, vai.

:lol: Meu caro, tua vida deve ser tão tediosa que vc não pensa em outra coisa a não ser em cigarros, bebidas, drogas e a gordurinha da picanha.:p
A vida tem muito mais a oferecer do que vícios.

Vc como toda criança não tem perspectiva que há um mundo inteiro à sua volta, e que a qualquer momento vc pode prejudicar o próximo. Não quer saber daquelas pessoas que diferentemente da Holanda não vão ter assistência médica caso a maconha seja legalizada, não quer saber se o cara do teu lado tá fumando indiretamente por causa do teu luxo e até abriu um tópico todo nervoso pq um empregado pediu a conta na sua empresa. Eu me pergunto, cadê o seu respeito pelas pessoas?

Enfim, como vc mesmo disse: "e eu me sinto quase só", e se sente injustiçado. E por isso tu não consegue enxergar além de vc mesmo.
Sai da bolha rapaz, isso não tem a ver com sociedade atrasada, religião, nada disso; é apenas uma perspectiva de vida diferente da sua. Não culpe os outros e nem diga que eles são atrasados, moralmente incorretos ou burros enquanto tu ainda quer comparar a maconha com água. Quem está sendo ultrajante é vc!

E aprenda a pensar no planeta e todas as pessoas que o habitam como um organismo só.
Só assim vc vai deixar de se sentir só.
 
Última edição:
Quando eu disse sobre proibir o álcool, foi em vista de que, como 90% das coisas que são proibidas, o problema está nas pessoas.

É perfeitamente possível se fazer um monte de coisas "proibidas" e até mesmo consumir crack sem viciar. Tudo é possível. A questão são os maus exemplos (motoristas embriagados e etc) que fazem mal a outras pessoas.

Assim como o cigarro faz mal às pessoas em volta, embora no caso do cigarro seja em 100% das vezes, o álcool também faz seu estrago. Seria melhor criarem um sistema de restrição do álcool, pra evitar que pessoas se alcoolizassem em níveis excessivos. Meio dificil, mas seria o ideal sem ter que proibir né?

Bom, o alnce é que com a maconha, aceidentes de transito são possiveis, mas o resto dos danos sociais do álcool é bem dificil. Ainda mais pelo efeito de deixar a pessoa toda "zen" XD

Enfim, galera. Eu não quero que o álcool seja proibido, mas teria que haver uma fiscalização melhor, de fato, e uma maneira de fazer com que não fosse consumido em excesso. Principalmente em trânsito. Não sei aí em São Paulo ou no resto do brasil, mas aqui em BH, deve ter uns 3 bafômetros e OLHE LÁ.

Mas enfim, eu não gosto é quando gente me diz que quem fuma maconha é retardado quando a pessoa ta toda semana no bar bebendo cerveja (e muitas vezes, é quase dependente da cervejinha mesmo). Droga por droga, eu fico com a minha.
 
Nossa, Flatron, tu ta se superando na idiotice. Você tem problemas cara...

Depois daquela da água parece que perdeu de vez as estribeira. Que é isso, desespero?

Bom. pra mim esse assunto já deu o que tinha que dar por aqui, então passar bem, fica ai no seu pc tentando se afirmar, que eu tenho mais o que fazer. Inté.


ps: maconha não faz mal!
 
Nossa, Flatron, tu ta se superando na idiotice. Você tem problemas cara...

Depois daquela da água parece que perdeu de vez as estribeira. Que é isso, desespero?

Bom. pra mim esse assunto já deu o que tinha que dar por aqui, então passar bem, fica ai no seu pc tentando se afirmar, que eu tenho mais o que fazer. Inté.


ps: maconha não faz mal!

:lol: Viu, típica criança mesmo.
 

Attachments

  • bebeavatar.jpg
    bebeavatar.jpg
    12.5 KB · Visitas: 141
Última edição:
Quando eu disse sobre proibir o álcool, foi em vista de que, como 90% das coisas que são proibidas, o problema está nas pessoas.

mas o problema está nas pessoas 90% das vezes...
coisas que existem por aí são somente coisas que existem por aí. é o ser humano que dá a elas uma destinação. o problema é que o ser humano não escapa, na maioria das vezes, das conseqüências disso...
eu também sou a favor de proibir álcool, cigarro, drogas ilícitas, justamente pelo fato de que o problema está nas pessoas. a discussão se faz mal ou não está em outra esfera...
 
mas o problema está nas pessoas 90% das vezes...
coisas que existem por aí são somente coisas que existem por aí. é o ser humano que dá a elas uma destinação. o problema é que o ser humano não escapa, na maioria das vezes, das conseqüências disso...
eu também sou a favor de proibir álcool, cigarro, drogas ilícitas, justamente pelo fato de que o problema está nas pessoas. a discussão se faz mal ou não está em outra esfera...

Errado, ela está nesta esfera, criei o tópico com o intuito de discutir os verdadeiros efeitos da maconha, engraçado que muita gente se voltou para o lado da legalização. Mesmo assim eu concordo com você, nossa sociedade não está pronta pra usar esse tipo de substâncias ainda. Sempre da cagada.
 
Ainda bem que a vida é curta porque eu não suportaria viver uma eternidade ao lado de tanta estupidez.

Agora temos aqui muitos exemplos de radicais de direita (que querem proibir tudo por causa da moral pessoal e da família) e de esquerda (que querem proibir tudo pela moral social), e eu me sinto quase só, tentando ver uma ponta de lucidez em algum discurso.

Realmente assusta ver como funcionam as mentes alheias. A vontade de proibir é tanta que explica o porque da reação em cadeia na UNIBAN recentemente.

Os patrulheiros da moral e dos bons costumes estão a solta. Por favor, virem esse papo furado com hálito de mentol pro lado de lá.

Essa postura atrasada explica porque essa lei esdruxula do anti-fumo encontrou apoio tão rápido, e explica porque os homems matam uns aos outros desde o principio dos tempos.

Querem proibir o alcool, querem proibir o açucar, querem proibir a gordurinha da picanha.

Deviam proibir a burrice.

Entendo seu ponto de vista, eu acho. Mas me explica uma coisa Soro: o que você acha das milhares de pessoas que tinham que trabalhar durante horas em lugares abertos aos fumantes e se sujeitavam a aguentar as várias substâncias químicas todos os dias para se sustentarem? Como você deve saber, já foi comprovado que um fumante passivo tem quase o mesmo risco de sofrer dos vários problemas de sáude aos quais um fumante comum se arrisca. Talvez essas pessoas deveriam procurar outro emprego ou ter que aguentar a barra? Será que a vida do brasileiro está tão fácil assim pro cara mudar de emprego quando bem entender? Explica isso pra galera cara.
 
Completando o post acima: e as pessoas com problemas respiratórios, que não podem respirar fumaça de cigarro, que não são poucas? Reinite, sinusite, asma, alergia à fumaça do cigarro em si, irritações...
 
Errado, ela está nesta esfera, criei o tópico com o intuito de discutir os verdadeiros efeitos da maconha, engraçado que muita gente se voltou para o lado da legalização.

e o que você entendeu quando eu disse que a discussão sobre a maconha fazer mal ou não está em outra esfera?
 
Entendo seu ponto de vista, eu acho. Mas me explica uma coisa Soro: o que você acha das milhares de pessoas que tinham que trabalhar durante horas em lugares abertos aos fumantes e se sujeitavam a aguentar as várias substâncias químicas todos os dias para se sustentarem? Como você deve saber, já foi comprovado que um fumante passivo tem quase o mesmo risco de sofrer dos vários problemas de sáude aos quais um fumante comum se arrisca. Talvez essas pessoas deveriam procurar outro emprego ou ter que aguentar a barra? Será que a vida do brasileiro está tão fácil assim pro cara mudar de emprego quando bem entender? Explica isso pra galera cara.

Pode esquecer, todos já usaram esse argumento contra o Sir. Lord Soro, mas ele vai te responder da mesma forma como fez com a maconha e fez num outro tópico sobre a lei anti fumo:

"Nunca ouvi falar de ninguém que teve problemas por ser fumante passivo, isso não existe.
ps: Fumante passivo não faz mal"

É um exímio doutor.
 
O Soro é um caso complicado. Algumas vezes ele da umas idéias excelentes, e noutras ele fala algo que até meu cachorro faz facepalm...

Absolutismo nenhum é bom, tudo faz mal, tudo faz bem. O Negócio com a fumaça é que... bom, se alguém quer encher o cu de cachaça, que encha. Não é certo que a pessoa va bater na outra, né? Mas e cigarro? Não tem comco fumar sem deixar fumaça por ai pros outros respirarem. Poxa, lembro de um dia que eu estava no CEFAR (Centro De Formação Artística, da Fundação Clóvis Salgado) e uma mulher entrou fumando no elevador e tipo, tudo que ela disse foi, "Ah, me desculpem mas vou entrar fumando" e entrou. *******, fiquei puto!!! Queria ter posto o braço e dito "não" mas estava com duas amigas minhas e nem fiz isso. Depois descobri por elas que se tivesse feito, teriam agradecido imensamente.
 
Última edição:
Não tem caso complicado nenhum aqui Andre.

Eu vou repetir pela enésima vez alguns pontos do meu pensamento:

1 - Sou totalmente contra a liberdade de se fumar em qualquer lugar. Acho que alguns lugares devem mesmo ser proibidos, tais quais, mas não exclusivamente: hospitais, escolas, lanchonetes, restaurantes, consultórios, onibus, aviões, taxis, shoppings, e similares.

2 - Sou totalmente a favor de que haja área para fumantes em certos locais, como: bares, boates, discos, cafés.

3 - Sou totalmente contra a arbitrariedade do Estado e totalmente a favor das liberdades individuais, até o ponto em que tais liberdades não firam os direitos alheios.

4 - Não gosto do cheiro da fumaça do cigarro.

5 - Fumo pouco, tem dias que nem fumo (hoje mesmo não fumei nenhum), e vivo brigando com minha mulher para que reduza o cigarro (ele fuma em média 3 cigarros por dia)

6 - Não fumo, em locais fechados onde haja a possibilidade de incomodar alguém. Não fumo nem deixo ninguém fumar dentro de casa.

7 - Nunca disse que cigarro faça bem a saúde, porém afirmo que o stress faz muito mais mal que o cigarro, é causa muito maior de problemas cardio-vasculares, e o cigarro pode ajudar a relaxar e até certo ponto contrabalancear seus próprios efeitos negativos.

8 - Não incentivo ninguém a fumar, nem acho charmoso ou bonito o ato. Mas não acho feio também. Apenas ignoro.

9 - Sempre que tenho um amigo que fuma muito sou o primeiro a pedir para que reduza.

10 - Acredito fortemente que existem sim níveis seguros de consumo de QUALQUER substância tida como tóxica, porém consumível, como cigarro, açucar, óleo de origem animal, etc. Por isso entendo que fumar 2 cigarros por dia não é tão grave quanto fumar 2 maços.

E etc etc etc.

No entanto, embora eu reconheça que o cheiro do cigarro incomoda algumas pessoas, sou da opinião de que todos tem direito a exercer alguns gostos, e as vezes os incomodados é que devem se retirar, e não proibir aqueles que desejam desfrutar de um gosto que outros não aprovem.

Há anos existe a regra de se reservar áreas para fumantes em diversos estabelecimentos comerciais, como cafés, bares, boates, danceterias, e até restaurantes.

As pessoas não se misturam, exceto os que tem tolerância ao cheiro da fumaça, e nunca ouve problemas com isso.

Agora os fumantes são tratados como cidadãos de segunda categoria, e perdem um espaço que era deles a troco de nada.

Eu tenho saido pra noite e fumado menos. Não estou mais me irritando tanto pela falta do cigarro acompanhando a cerveja. Estou me adptando, já que não há o que fazer a esse respeito. Mas não vou concordar nunca com essa arbitrariedade.

O estabelecimento comercial é que deve ditar suas próprias regras de consumo e frequência.

Em Sampa existem vários inferninhos onde rolam surubas homéricas. Ninguém vai lá e tenta discutir se aquilo é certo ou errado. Simplesmente vai quem quer, e participa do rala e rola quem quer.

Mas se um governo teocrático fosse implantado, todos os inferninhos (públicos) seriam extintos, em nome da moral religiosa.

Haveriam mil razões na lista de motivos dos que apoiassem tais medidas, como controle das doenças sexualmente transmissíveis, entre outros. Muitos apoiariam e se diria que isso é o certo.

Haviam bingos no país até uns anos atrás. De repente o governo resolveu que não podia mais ter bingo, e as desculpas eram desde impedir a lavagem de dinheiro sujo, até evitar que as pessoas perdessem suas economias e até suas vidas no jogo. Enfim, baniram os bingos.

No Brasil não tem cassinos, mas já teve. Porque não tem mais? Nos EUA tem, mas no Brasil não tem. Porque?

Porque surgiram algumas pessoas com mentes atrasadas dizendo que brasileiro não pode jogar jogos de azar. Dizendo que não estamos preparados para esse tipo de liberdade.

É isso que vocês falam agora com relação a maconha, é o que fazem com relação ao cigarro.

Respondendo a pergunta do amigo lá em cima, que indaga sobre os que trabalham expostos ao fumacê do cigarro, tenho a dizer o seguinte: existem profissiões muito mais perigosas na industria e no campo e ninguém vê ou fala nada. Eu poderia relacionar aqui centenas de profissiões que expõe o trabalhador a sérios riscos físicos e químicos, mas nem vou perder meu tempo.

Não vou perder meu tempo, porque sei que não adianta discutir isso. Lavaram o cabeção de muita gente, venderam uma mentira barata e muita gente comprou e não sou eu que vou perder mais tempo tentanto mudar isso, mesmo porque isso não faz a menor diferença pra mim. Mas pra completar quero que fique claro, que propagandas enganosas como aquela do garçom que volta com os olhos irritados após algumas horas de trabalho não passa de balela, pura embromação. Conheço garçons que estão na noite há pelo menos 25 anos e estão inteiros. Nunca vi nem conheci nenhum que reclamasse do cheirinho da fumaça do cigarro. Reclamam sim é da gorjeta e dos 10% que deveriam ser deles e o patrão embolsa. Mas reclamar de fumaça, nunca vi.

Muita gente aqui vive numa bolha pelo que me parece. Nunca sairam de casa, não gostam da noite e não sabem viver. Tem medo de tudo, tem nojo de tudo, tem raiva de tudo. São daqueles que lavam a mão e passam alcool gel com medo de gripe suina, cada vez que vão ao banheiro.

Uma coisa é separar ambientes e exigir dos fumantes mal educados que respeitem espaços delimitados. Outra é proibir e tentar ridicularizar o ato de fumar, num ato totalmente arbitrario.
 
Última edição:
Não tem caso complicado nenhum aqui Andre.

Eu vou repetir pela enésima vez alguns pontos do meu pensamento:

1 - Sou totalmente contra a liberdade de se fumar em qualquer lugar. Acho que alguns lugares devem mesmo ser proibidos, tais quais, mas não exclusivamente: hospitais, escolas, lanchonetes, restaurantes, consultórios, onibus, aviões, taxis, shoppings, e similares.

2 - Sou totalmente a favor de que haja área para fumantes em certos locais, como: bares, boates, discos, cafés.

3 - Sou totalmente contra a arbitrariedade do Estado e totalmente a favor das liberdades individuais, até o ponto em que tais liberdades não firam os direitos alheios.

4 - Não gosto do cheiro da fumaça do cigarro.

5 - Fumo pouco, tem dias que nem fumo (hoje mesmo não fumei nenhum), e vivo brigando com minha mulher para que reduza o cigarro (ele fuma em média 3 cigarros por dia)

6 - Não fumo, em locais fechados onde haja a possibilidade de incomodar alguém. Não fumo nem deixo ninguém fumar dentro de casa.

7 - Nunca disse que cigarro faça bem a saúde, porém afirmo que o stress faz muito mais mal que o cigarro, é causa muito maior de problemas cardio-vasculares, e o cigarro pode ajudar a relaxar e até certo ponto contrabalancear seus próprios efeitos negativos.

8 - Não incentivo ninguém a fumar, nem acho charmoso ou bonito o ato. Mas não acho feio também. Apenas ignoro.

9 - Sempre que tenho um amigo que fuma muito sou o primeiro a pedir para que reduza.

10 - Acredito fortemente que existem sim níveis seguros de consumo de QUALQUER substância tida como tóxica, porém consumível, como cigarro, açucar, óleo de origem animal, etc. Por isso entendo que fumar 2 cigarros por dia não é tão grave quanto fumar 2 maços.

E etc etc etc.

No entanto, embora eu reconheça que o cheiro do cigarro incomoda algumas pessoas, sou da opinião de que todos tem direito a exercer alguns gostos, e as vezes os incomodados é que devem se retirar, e não proibir aqueles que desejam desfrutar de um gosto que outros não aprovem.

Há anos existe a regra de se reservar áreas para fumantes em diversos estabelecimentos comerciais, como cafés, bares, boates, danceterias, e até restaurantes.

As pessoas não se misturam, exceto os que tem tolerância ao cheiro da fumaça, e nunca ouve problemas com isso.

Agora os fumantes são tratados como cidadãos de segunda categoria, e perdem um espaço que era deles a troco de nada.

Eu tenho saido pra noite e fumado menos. Não estou mais me irritando tanto pela falta do cigarro acompanhando a cerveja. Estou me adptando, já que não há o que fazer a esse respeito. Mas não vou concordar nunca com essa arbitrariedade.

O estabelecimento comercial é que deve ditar suas próprias regras de consumo e frequência.

Em Sampa existem vários inferninhos onde rolam surubas homéricas. Ninguém vai lá e tenta discutir se aquilo é certo ou errado. Simplesmente vai quem quer, e participa do rala e rola quem quer.

Mas se um governo teocrático fosse implantado, todos os inferninhos (públicos) seriam extintos, em nome da moral religiosa.

Haveriam mil razões na lista de motivos dos que apoiassem tais medidas, como controle das doenças sexualmente transmissíveis, entre outros. Muitos apoiariam e se diria que isso é o certo.

Haviam bingos no país até uns anos atrás. De repente o governo resolveu que não podia mais ter bingo, e as desculpas eram desde impedir a lavagem de dinheiro sujo, até evitar que as pessoas perdessem suas economias e até suas vidas no jogo. Enfim, baniram os bingos.

No Brasil não tem cassinos, mas já teve. Porque não tem mais? Nos EUA tem, mas no Brasil não tem. Porque?

Porque surgiram algumas pessoas com mentes atrasadas dizendo que brasileiro não pode jogar jogos de azar. Dizendo que não estamos preparados para esse tipo de liberdade.

É isso que vocês falam agora com relação a maconha, é o que fazem com relação ao cigarro.

Respondendo a pergunta do amigo lá em cima, que indaga sobre os que trabalham expostos ao fumacê do cigarro, tenho a dizer o seguinte: existem profissiões muito mais perigosas na industria e no campo e ninguém vê ou fala nada. Eu poderia relacionar aqui centenas de profissiões que expõe o trabalhador a sérios riscos físicos e químicos, mas nem vou perder meu tempo.

Não vou perder meu tempo, porque sei que não adianta discutir isso. Lavaram o cabeção de muita gente, venderam uma mentira barata e muita gente comprou e não sou eu que vou perder mais tempo tentanto mudar isso, mesmo porque isso não faz a menor diferença pra mim. Mas pra completar quero que fique claro, que propagandas enganosas como aquela do garçom que volta com os olhos irritados após algumas horas de trabalho não passa de balela, pura embromação. Conheço garçons que estão na noite há pelo menos 25 anos e estão inteiros. Nunca vi nem conheci nenhum que reclamasse do cheirinho da fumaça do cigarro. Reclamam sim é da gorjeta e dos 10% que deveriam ser deles e o patrão embolsa. Mas reclamar de fumaça, nunca vi.

Muita gente aqui vive numa bolha pelo que me parece. Nunca sairam de casa, não gostam da noite e não sabem viver. Tem medo de tudo, tem nojo de tudo, tem raiva de tudo. São daqueles que lavam a mão e passam alcool gel com medo de gripe suina, cada vez que vão ao banheiro.

Uma coisa é separar ambientes e exigir dos fumantes mal educados que respeitem espaços delimitados. Outra é proibir e tentar ridicularizar o ato de fumar, num ato totalmente arbitrario.

HAHAHA! Então já que existem profissões mais perigosas vamos deixar os que trabalham em "fumódromos" se ferrarem? Cara, você devia estar feliz pelo Estado brasileiro ter dado esse passo pra frente, uma coisinha boa em um mar de porcarias já é alguma coisa. Ah, você também acredita que separando ambientes em um mesmo estabelecimento o patrão também vai separar os empregados? Os fumantes não perderam seu lugar a troco de nada, mas sim pelo bem estar e saúde das pessoas que estão por perto. Um ou outro garçom ou trabalhador que está "inteiro" não expressa de modo algum a condiçao geral dessas pessoas. Cara se liga, acho que lavaram a sua cabeça com essas idéias egoístas. Tente pensar um pouco nos outros e use a lógica, esse individualismo e falta de bom senso é que atrasam o nosso país e boa parte do mundo. Soro você generaliza muito as coisas, cada caso é um caso. Desculpe o tom do post, mas só consegui escrever desse jeito. Não entenda como falta de respeito. =/
 
Última edição:
Esse topico continua? HEuaheuhaue esses topicos sao fo.das hehehe... Maconha faz mal, mas tudo faz mal. Mas comparando maconha com alcool por exemplo, maconha eh fichinha, eu ja fumei MUITO, se eu bebesse na intensidade q fumei ja estaria a 7 palmos do chao, portanto, legalize ja legalize ja! Hehehe
 
E mais um tópico de apologia as drogas não lícitas infinito...
 
Não era apologia, e sim discussão. Tem gente que confunde e fica com seus radicalismos aí. Mas o intúito não é esse.
 
vi uma materia q a alanis morissette usa pra relaxar....

eu vi tb.
Ela disse que ajuda na hora de compor. Neguinho nos comentários meteu o pau, mas ela tem 7 grammys né... ;x

alanis-maconha_7427697755042274191.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo