• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

do fundo do baú, Constructor

fLeX69

Usuário Registrado
alguem lembra d Constructor??
intao tava afim d joga dinovo som q os tempos mudaram um poko..
c nao me engano ele roda pelo DOS, tenho windows XP e particao em NTFS..
gostaria d sabe como roda-lo nessas condicoes, seria o caso d grava-lo num cd e roda pelo DOS?? ou alguma coisa q eu possa emula um DOS sei la =*
alguem q soube fiko grato desde ja ;)
 
hehehehehe
vc lembro dele deu ate vontade de jogar aki
alguem sabe como faz?
mt antigo ele, vo tenta axa ele e rodar com modo de compatibilidade
vm v se da certo
 
Num sei o de voce mais o meu que tenho gavado em CD aqui roda em windows, **** esse deve se la de 95/96, jogo veio mais muito loko!
 
realmente eh altos jogo mesmo. se descobririm me falem.
 
experimenta pelo porgrama DOSBOX ,é um emulador de dos.
 
para...
ele roda no windows...
XP eu tenho aki e jogava...
e roda.. num tem q ter emulador de nada nao...
flw
 
aqui nao rodou no xp tb nao :/
 
eu jogava elee normal no meu K62 500 com windows 98 SE, axo q roda no XP sim, pq no 98 funfa normal
 
Eu tenho o cd original até hj ^^

Comprei la em SP e instalei no computador da minha prima, rodou blz.
Ai quando cheguei em curitiba nao rodou no meu PENTIUM 90

Ai comprei um amd 500mhz com 64ram e tal placa de video on board tbm nao rodou

ai comprei um Athlon XP 1800+ 256ram gf2mx400 e tbm nao rodou =O

Ai fiquei de cara..to com o cd original aqui em curitiba se alguem quizer testar ^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo