Do PIII para o P4 não mudou nada "?"

È acho que é a VGA mesmo... pois os outros aplicativos estão muito,muito mais velozes que antes... quanto ao need for speed eu jogo ele no maximo... o problema são as particulas quando aparecem causam um leg atrás do outro... se é uma area pura sem efeito de particulas ela não desponta não... mais eu to morrendo de vontade de por a "Guerrerinha" na gavetinha... Afff...
o problema é que eu to atrás de uma VGA dificil de encontra aqui no BRasa...
E antes eu tinha dito que a R9600 pro "ADVANTEG" 400/446 mais fraca que uma pro normal ela não tem alimentação externa...e o pessoal pode fica despreocupado que eu já mudei a fonte por uma de 500w reais de uma marca enermax... resolvido o problema...
>>>> VIU EU FORMATEI O PC SIM... se não num dava nhe? metade da tecnologia daquela epoca já tava ultrapasada nem RAID tinha naquela epoca do PIII.... tó com dificuldade de por as fotos por causa da limitação do ADRENALINE de 244kb disponiveis tenho que baixa a qualidade das fotos,comprimilas, pa dar certo mais logo tó postando ai...
>>>> Obrigado a todos pela opiniões... descule pelo ipotese...(hipótese)mas eu vim da mesma escola que o LULA...


Ah, agora sim, fonte Enermax é muito boa :)

Cara, hospeda as imagens aqui: http://www.imageshack.us/

Limite até 1.5mb por foto.

Sobre o desempenho... Esqueça 3dmarks da vida, estes só servem pra placa de vídeo mesmo. O jeito é testar em jogos e outros programas mesmo.
 
Tardei mas não falhei....

Deim uma olhada pois minha mobo tanto Slot AGP quanto PCI-Express16X o fato de eu não usar o PCI-16X é porque eu tenho minhas duvidas sobre o chip-set... da placa mãe que ao que deu para entender é que o PCI-X não funcionara com velocidade maxima correspondida....Outra coisa intrigante é que esse não é o unico programa que diz que a VGA é Radeon 9600XT pois se fosse eu não tava reclamando????????? :wacko:
 

Attachments

  • Screenshot.bmp.conf.bmp
    160.1 KB · Visitas: 73
essa placas mae q tem AGP+PCIex
o AGP perde muita performance, fica muito ruim mesmo
passa essa 9600Pro pra frente e pega uma PCIex de mesmo valor,
tipo um X600 ou X700 de 128Bits
sua vida vai mudar
 
Vc tem certeza disso "?!?"

essa placas mae q tem AGP+PCIex
o AGP perde muita performance, fica muito ruim mesmo
passa essa 9600Pro pra frente e pega uma PCIex de mesmo valor,
tipo um X600 ou X700 de 128Bits
sua vida vai mudar

>>>> Vc tem certeza disso... pois o que eu andei lendo foi ao contrario.... mesmo com o barramento PCI-16x a A placa de video iria trabalhar como se fosse de PCI-4X mais ou menos 2Gb/s banda enquanto que o agp 8X é 2,12GB/s banda se vc tiver alguma conviquição do que disse por favor... continue... pois essa é minha maior duvida.... :confused:
 
cara nao li tudo este lixo q escreveram""NAO TEM NADA V COM O TEMA""..
bom seu problema é simples d c arruma.bom sua placa mae ainda ta configurada para o P3,isto é seu processador esta trabalhando muito abaxo de limite..
bom cara recomendo q vc arrume um tecno bom em overclock..
por q tem q c um cara bom?
c ele fazer uma ***** como coloca o processador a cima da capacidade ele queima..

algumas placa mae fazem over na propria placa,outras fazem no stup....agora c vira....
 
nao tinha visto a foto,seu p4 é 3.2..
vo da um exemplo de over,supondo q o barramento seje 100 MHz...
com o barramento de 100 para um p4 3.2 deveria c 32X....
mais vc tiver um barramento superior vc podera multiplicar menos,isto c sua placa mae suporta
 
>>>> Vc tem certeza disso... pois o que eu andei lendo foi ao contrario.... mesmo com o barramento PCI-16x a A placa de video iria trabalhar como se fosse de PCI-4X mais ou menos 2Gb/s banda enquanto que o agp 8X é 2,12GB/s banda se vc tiver alguma conviquição do que disse por favor... continue... pois essa é minha maior duvida.... :confused:
Mesmo se isso for verdade... Se quase não há diferença do AGP8x pro 4x, que diferença nos jogos haveria nesses 0,12gbs de diferença?
 
Tá, Asas......... agora em português, tá bom???

Só eu que não entendo o que esse cara escreve??? :eek:
 
cara nao li tudo este lixo q escreveram""NAO TEM NADA V COM O TEMA""..
bom seu problema é simples d c arruma.bom sua placa mae ainda ta configurada para o P3,isto é seu processador esta trabalhando muito abaxo de limite..
bom cara recomendo q vc arrume um tecno bom em overclock..
por q tem q c um cara bom?
c ele fazer uma ***** como coloca o processador a cima da capacidade ele queima..

algumas placa mae fazem over na propria placa,outras fazem no stup....agora c vira....

Cara, me explica como que enfia um P3 num soquete 775??? :rolleyes:
E P4 3.2 tem 16 de multiplicador.
 
Cara, obviamente sua performance vai aumentar muito em jogos, porém o 3d mark 2005 não mede a performance do processador no teste geral, mede apenas a de sua placa de vídeo, portanto, é de se esperar que o resultado seja o mesmo antes e depois da troca de processador, a não ser é claro que seu processador anterior estivesse segurando o desempenho da radeon 9600, oque eu duvido um pouco. Mas o que eu to tentando dizer, é que seu resultado é normal, relaxa, quando puder troque sua placa de vídeo que você vai ver que, dependendo da placa, seu pc vai rodar todos os jogos atuais e com os gráficos no high!
Exato, se quer testar o processador o 3dmark mais indicado é o 2001.
O 2005 já é muito pesado e só testa a vga, e a 9600 pro é fraca pra ele, sendo só ela o gargalo nesse caso, assim mesmo aumentando o processador o ganho não deveria aumentar muita coisa.
 
Cara, me explica como que enfia um P3 num soquete 775??? :rolleyes:

Tem uma ferramenta boa pra isso, você encaixa qualquer tipo de processador em qualquer placa mãe.

marretacabop.gif


:yes: :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo