O que acontece se ligar?Só não pode ligar os dois PCs ao mesmo tempo.
Nada a verAí pode queimar o monitor.
Fonte: Arial BlackAí pode queimar o monitor.
Nada a ver
Claro q pode ligar haheahehahe
Fonte: Arial Black
Eu disse que PODE e não que vai queimar o monitor, até pq nunca testei isso, e então o que poderia acontecer? será que o monitor ficaria maluco sem saber de qual PC mostrar a imagem ou reproduziria a imagem do que fosse ligado primeiro??É muita potencia galática se ligar dois PCs no mesmo monitor.
Vai gerar um buraco negro de tanta pressão concentrada
o monitor vai mostrar a imagem da entrada q vc selecionar, simples... todo monitor q tem mais de 1 entrada tem opção de selecionar a entrada q querEu disse que PODE e não que vai queimar o monitor, até pq nunca testei isso, e então o que poderia acontecer? será que o monitor ficaria maluco sem saber de qual PC mostrar a imagem ou reproduziria a imagem do que fosse ligado primeiro??
Nossa galera, so queria saber... n precisam se matar aí por causa dissoo monitor vai mostrar a imagem da entrada q vc selecionar, simples... todo monitor q tem mais de 1 entrada tem opção de selecionar a entrada q quer
e sobre o "PODE queimar", se for por causa de ligar em 2 ou mais entradas do monitor, eu afirmo: NÃO VAI QUEIMAR
para vc pensar: TV q tem 4 HDMIs, se vc ligar mais de uma pode queimar? é a mesma coisa com monitor...
Faz sentido, mas fiquei com medo agr, o kra entrou na minha mente com "pode queimar", mas se queimar so o monitor e nao os pcs ta safeo monitor vai mostrar a imagem da entrada q vc selecionar, simples... todo monitor q tem mais de 1 entrada tem opção de selecionar a entrada q quer
e sobre o "PODE queimar", se for por causa de ligar em 2 ou mais entradas do monitor, eu afirmo: NÃO VAI QUEIMAR
para vc pensar: TV q tem 4 HDMIs, se vc ligar mais de uma pode queimar? é a mesma coisa com monitor...
O monitor vai escolher umaO fato é que o meu monitor de 10 anos atrás seleciona automaticamente uma entrada ou outra, mas e se os 2 PCs forem ligados ao mesmo tempo o que vai acontecer??