• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[+Domínio] Quero criar Email @Meu Sobrenome

xfmb

Maseratiiiiiii
Registrado
Pessoal, sou leigo nessa área.

Seguinte, estou interessado em criar um email da seguinte forma:
Quero 4 contas.

Meu nome @ Meu Sobrenome.com.br

Como funciona isso? Onde posso ver mais detalhes?

Qual a média de preço? É por quanto tempo?

É para o meu escritório.
 
Última edição:
Pra registrar domínios é melhor ir direto na fonte: www.registro.br ("autoridade" dos domínios .br)
 
E além de registrar o domínio é necessário, salvo engano, ter uma hospedagem pra colocar esse domínio no ar e o email ser acessível.
 
Compra o dominio.com.br no registro.br, e terá de hospeda-lo! tem vários gratuitos, o 000webhost eu uso/ja usei e nunca tive problemas! se for pagar alguma hospedagem, recomendo alguma com CPANEL!
 
UPP. Pessoal, pelo que vi aqui o mais barato e confiável é o Uolhost. Alguém contra os serviços dles?
 
Nada contra, pelo contrário a favor! :D
 
Se precisar,

Eu tenho hospedagem a partir de 7 reais por mês,
mas mesmo que você escolha outra, uol host ou locaweb (marketing puro, serviço de qualidade horrivel)

Eu recomendo que você jogue seus e-mails na nuvem, (Microsoft Live domains) que é de graça, ou Google Apps que atualmente está pago.

Qualquer dúvida entra em contato, abraço!
 
Sugiro antes fazer um projeto detalhado antes de sair atrás de alguma empresa que ofereça hospedagem para você pois se você quer colocar sua empresa no ar, a imagem é tudo.

Se você quer ter algum domínio somente para ter um email corporativo com o nome da sua empresa, então o serviço custa mais barato e você pode utilizar via webmail, SMTP ou POP3.

Se for hospedar algum site, procure saber mais detalhes. Entre por exemplo no site da Locaweb e veja como funciona.

Dependendo do tamanho, tipo e funcionalidade, eu recomendaria a Locaweb, apesar de não ter uma boa fama, pra muitas pessoas oferecem o serviço adequado e suficiente.
 
Se o interesse for somente email, a Uolhost tem serviço de email somente.

Da uma olhada la.

Tenho site faz 4 anos com eles e raramente tenho problema, em 4 anos se tive problemas com email foi umas 2 vezes no maximo e rapidamente resolvido.
 
Sim, é somente o email. Até agora o mais confiável e barato é o uolhost.

Outra coisa, vou conseguir acessar normal esse email através de aplicativo no celular(Galaxy SIII) (outlook) e por outros programas específicos de e-mail via pc/mac, né?

Pois nao gosto de visualizar os emails pelo site. hehe

Preciso que esse serviço funcione sempre. Pois será para fins profissionais, mais precisamente, escritório de advocacia.
O domínio já adquiri pelo registro.br essa semana.
 
Última edição:
Sem nenhum problema.

Configurando POP3 nao tera problema.

A Uolhost assim como tantas outros prometem uptime de 99%.

Pra vc que quer somente email , veja isto : http://www.uolhost.com.br/e-mail/
 
Creio que a Uolhost recomendado pelo btk será mais cômodo e fácil de contratar e utilizar.

99% de disponibilidade deve ser suficiente pra você, porque isso equivale a ficar em até 3,65 dias fora do ar por ano.
 
Entre o uolhost e o google apps, o que é melhor??

Não entendi muito bem esse serviço do google apps( 5 dolares por usuário), mas acredito que faça a mesma função.
 
Sim, no uol tá R$7,30 cinco contas de e-mail. Pode contratar que o serviço deles é bom.
 
Recomendei para um escritorio de contabilidade que presto consultoria, eles fizeram o plano e nao tem do que reclamar.

La eles tao no minimo, 5 contas.
Tao usando 4 contas, ficou uma de sobra.
 
Fico impressionado com as perolas e besteiras que alguns users super informados, falam por aqui...

No mais, que bom que gostou do serviço do UOL
 
Eu não recomendo o e-mail via webmail da Locaweb, muito lento e toda semana tem um problema.
 
Bom saber que o webmail da locaweb eh problematico.
To com uma hospedagem lah, vou deixar configurado o cliente de email nas maquinas.
 
Ok. Pelo jeito vou confirmar com o uolhost hoje. hehe :awesome:
------------
Pessoal, estou na dúvida entre uolhost (7, 90) mensais e google apps (5 dólares por usuario).

O uolhost e somente 6gb, enquanto que o google apps sao 30gb. De início, serão dois usuários.
 
compra somente o dominio no registro.br, cadastra o domínio na domains.live.com(500 emails para serem registrados e pode pedir mais se precisar tendo o incomodo de somente a m$ liberar mais contas, sem falar que vc vai ter um outlook com o seu @dominio.com.br) ou tb pode colocar na google apps(acho que era 5 contas free + 50 doletas por conta extra SE precisar[esse era o peço quando eu usava], e email da gmail com o seu @dominio.com.br) e a hospedagem pode lascar uma free.
------------
a agora que li o post final,
gmail são 30GB
na m$ são tipos GB ilimitados para arquivos de ate 25MB(se nao me engano), a partir disso vai pro skydrive de cada conta, e pra receber aquivos acho que é ilimitado, pq já me mandaram um zip de 60MB e não caiu no meu skydrive e sim na conta do email :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo