• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Doom 3 na fx 5200 boa qualidade!!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu tinha um 2400+ an7 e uma mx460 com memorias samsungs quadradinhas overclokada para 370/660 doom 3 rodava com conf ultra high a 1024 x 768 e AA 2x na boa sem travar. Ai dava orgulho de ter essa mx460
 
o_O
esse over na mx460 rulo em..
 
Ai ai, doom3 rodar em mx4000 foi foda tb...
Bom, com quantos fps vc "conseguiu" jogar doom3 no high em 800x600 com a fx5200?

Porque "conseguir" até a mx4000 "consegue", agora um jogo precisa de pelo menos uns 24 fps para falar q "conseguiu" rodar.


Se não me engano rodaram Doom3 num pc com voodoo(não sei qual). Um maluquinho fez um hack pro game, tinha até gente falando que o jogo ia ficar daquele jeito se rodasse no ps2 ou gc.
 
FX5200 = MX4000 com pixel shader e sei la mais oque

Não cara, a FX5200 tem força bruta maior tb, existem MX4000 até de 32bit, são um lixo total, muito piores até que as MX440 que são quase do mesmo nivel da FX5200 só que sem shader (essas sim se equivalem)
 
eu tinha um 2400+ an7 e uma mx460 com memorias samsungs quadradinhas overclokada para 370/660 doom 3 rodava com conf ultra high a 1024 x 768 e AA 2x na boa sem travar. Ai dava orgulho de ter essa mx460

sim mas vc rodou sem shaders...ai o game fica consideravelmente mais leve :D e sem qualidade maxima . Nao importa se vc setou no ULTRA FUCKING HIGH...a MX460 nao tem suporte a nenhum tipo de shader...é impossivel ela rodar um algoritmo de shader sequer
 
Heheheehe... engraçado... o povo fala que roda D3 numa MX com qualidade ULTRA HIGH como se tivesse rodando igual numa 7900GTX... ahuaauhauauhua...
Gente, não faz diferença nenhuma nessas vgas antigas, rodar no HIGH ou ULTRA HIGH ou seja lá qual for a qualidade... o jogo sabe que a placa de video é véia e com isso ele desliga todos os efeitos hi-tech do jogo, com isso vc pode rodar no ultra super alto high que vai rodar blz mesmo, afinal sem os efeitos lá, não faz diferença alguma nos graficos.
É q nem um colega meu com o NFSU2 dizendo que a MX dele tava rodando com tudo no máximo e rodando leve, e eu com minha 9600pro não conseguia isso... dai eu peguei e mostrei pra ele o jogo rodando na minha máquina e ele simplesmente disse " UAI, QUE JOGO É ESSE?"
 
Mas tu foi acabar com a alegria do cara Rock, agora ele pode entrar em depressão :p :lol:
 
Aqui com a FX5200 tbem rodava super legal cara...ela com overzinnho
1024 HIGH sem filtros...
Fiquei bastante satisfeito mesmo!
 
Ae!!!

Mas tu foi acabar com a alegria do cara Rock, agora ele pode entrar em depressão :p :lol:

:evil:
Ahuahauhauahuahua...

Foi mal... não era essa minha intenção...
Sendo assim... eu retiro tudo que disse... não quero que ninguém entre em depre e cometa suicidio por minha causa... ahuahuahuahuaauhaua. :p
 
Eu rodava a 800x600, MEDIUM, com AF 4X mas com frames variando MUITO! Algumas partes ficavam acima de 40, principalmente em salas bem pequenas. Porém em ambientes um pouco maiores, com muitas sombras loucas e tal, ficava a 20fps... as vezes 15... ai eh foda.

PS: AA com a FX5200? Puts, nem tentei, ehhehe... o unico game q conseguia colocar AA 4X sem quase perda de frames foi Max Payne 2, e ateh agora não entendi como conseguia fazer isso :p...

Meu PC:
Pentium 4 1.6
FX 5200 250/500
256mb ddr 333
 
opa, blz

realmente a 5200 naum e boa, mas aki eu pegava high a 800x600, a seus 20fps no max, e pelo driver desativado o AF e AA, e a qualidade em MELHOR DESEMPENHO!!!

so que no HELL eu coloquei a 640x480 pq tava injogavel, mas nas outras fazes pegala seus 15-20fpz, e como na epoca eu naum manjava de fraps, eu nem sabia disso e rodava de boa!!!!!!!!

falow
 
Tive uma GF2 MX400 guerreira (alias ela queimou e virou peso de papel :boring:) e rodava D3 EM 640x480 :eek: dava umas travadas e tal mas rodava. Meu vizinho aqui tem uma FX5200, roda vários jogos como D3, HL², FC e alguns mais novos como NFSMW em 800x600 sem filtros e fica bem jogável, a FX dele é 64bit e faz uns milagres mesmo, agora rodar FEAR, TES4, GRAW fica meio impraticável, talvez pelo pc dele ter apenas 512 de memo...
 
sim mas vc rodou sem shaders...ai o game fica consideravelmente mais leve :D e sem qualidade maxima . Nao importa se vc setou no ULTRA FUCKING HIGH...a MX460 nao tem suporte a nenhum tipo de shader...é impossivel ela rodar um algoritmo de shader sequer

OpenGL tem shaders?!?!??!?!?!
 
Eu também rodava doom 3 com a minha geforce mx 440 no SUPER HIPER MEGA ULTRA MASTER BLASTER, Mais agora eu com a minha placa da assinatura eu rodo Doom 3 no SUPER HIPER MEGA ULTRA MASTER BLASTER PLUS ADVANCED HIGH PERFECT.:D
 
eu rodava numa mx4000 64 bits... ultra-low tudo desligado e over viu de 350/500
 
Na 5200 LE (é isso mesmo, 5200 LE) do meu amigo rodava na high em 640x480 em 12-15 FPS, mas não dava nem 5 FPS de diferença da high para a low.
Meu amigo tem um Atlhon 1700+ com 768 de RAM e essa 5200 LE.
 
Na 5200 LE (é isso mesmo, 5200 LE) do meu amigo rodava na high em 640x480 em 12-15 FPS, mas não dava nem 5 FPS de diferença da high para a low.
Meu amigo tem um Atlhon 1700+ com 768 de RAM e essa 5200 LE.

opa, blz

5200LE???????????????????????? deve ser mais rara que a 7800gs da gaiwnard de 512mb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mas realmente roda bem o game, se o doom3 ficar la pelos 15 fps, mas sempre varias de 12-18, vc nem percebe que ta com lag, ele da o slowdonw!!!!

falow
 
Eu rodo UT2k7 e Crysis (fico dando alt+tab qndo canso de um e vou pro outro) num 486 dx2 e placa trident 2 mb. Tudo no máximo e com 200 fps.

Vão se masturbar vai ... **** papo de demente ... nego ainda quer q alguem acredite ... esses lixos de placa gf2, gf4 rodando doom3 ?? bah ... deve ser igual a voodoo3. Só um monte de sombra escrota, como se fosse um rascunho de jogo ... mais feio q quake 3.
 
Eu rodo UT2k7 e Crysis (fico dando alt+tab qndo canso de um e vou pro outro) num 486 dx2 e placa trident 2 mb. Tudo no máximo e com 200 fps.

Vão se masturbar vai ... **** papo de demente ... nego ainda quer q alguem acredite ... esses lixos de placa gf2, gf4 rodando doom3 ?? bah ... deve ser igual a voodoo3. Só um monte de sombra escrota, como se fosse um rascunho de jogo ... mais feio q quake 3.


HUahuiHAuihAUIHUIAH !!!! Isso me faz lembrar do lançamento da Voodoo ou da GF2 ou GF4, a revolução que foi aquilo... Q3 era o bench mais poderoso (o jogo é senssacional por sinal !!!) imagino daqui a alguns anos as crianças dirão:

- Não X1900XT é uma M***@, rodando UT2020 deve ficar igual a Oblivion !!!

:eek:
 
Eu rodo UT2k7 e Crysis (fico dando alt+tab qndo canso de um e vou pro outro) num 486 dx2 e placa trident 2 mb. Tudo no máximo e com 200 fps.

Vão se masturbar vai ... **** papo de demente ... nego ainda quer q alguem acredite ... esses lixos de placa gf2, gf4 rodando doom3 ?? bah ... deve ser igual a voodoo3. Só um monte de sombra escrota, como se fosse um rascunho de jogo ... mais feio q quake 3.

Calma cara, soh pq tu deve ter pago 3x mais na tua vga do q o resto da gurisada não significa que a gente não consiga jogar :lol: ! Eu me surpreendi mesmo com a engine, muito "leve" para o q eh mostrado na tela. Rodava no Medium com aquelas opções avançadas (bump mapping e tal) ativados. Média de 25 - 30 fps (ah, nas batalhas o negocio piorava um pouco :p). O mais pesado do jogo eram as sombras, pqp... com elas desativadas subia muito os frames, mas eu sou chato e não tirava :fist: !!!
 
opa, blz

realmente a 5200 naum e boa, mas aki eu pegava high a 800x600, a seus 20fps no max, e pelo driver desativado o AF e AA, e a qualidade em MELHOR DESEMPENHO!!!

so que no HELL eu coloquei a 640x480 pq tava injogavel, mas nas outras fazes pegala seus 15-20fpz, e como na epoca eu naum manjava de fraps, eu nem sabia disso e rodava de boa!!!!!!!!

falow
não entendo, doom 3 aqui jogavel so é em 640x480 no low.
na verdade na maioria dos jogos a minha fx 5200 tem que rodar no low pra rodar jogavel =p
 
Eu rodo UT2k7 e Crysis (fico dando alt+tab qndo canso de um e vou pro outro) num 486 dx2 e placa trident 2 mb. Tudo no máximo e com 200 fps.

Vão se masturbar vai ... **** papo de demente ... nego ainda quer q alguem acredite ... esses lixos de placa gf2, gf4 rodando doom3 ?? bah ... deve ser igual a voodoo3. Só um monte de sombra escrota, como se fosse um rascunho de jogo ... mais feio q quake 3.

uma coisa é brincar de boa outra é partir pra falta de educação, esse tipo de comportamento nao é tolerado na Adrenaline
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo