• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Doom 3 na fx 5200 boa qualidade!!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pois sua tabela está errado essa eh a questão.....:slap:

A tabela tah certa tecnologicamente falando, sai do meu peh jacare:ras: , a discussao do topico eh outra, afff sempre vem um criar polemica, por isso o adrenaline eh como eh, ninguem leva mais a serio:boring:
 
Puxa vida, q confusão hehehee... Eu lembro quando fui comprar minha FX5200, a discução era essa: vale mais uma Ti4200 com DirectX8.1 ou uma FX5200 DX9? Hehehehhe, acompanhei muitas dessas discuções :p. Soh fiquei com essa ultima pq era mais barata :D
 
doom3 numa placa dessa vai sofre 1 poco em..

+ da pra joga d boa. acho q vai da umas travada + eh coisa rapida.
 
O pessoal já está discutindo apenas por discutir... já tem gente falando que as FX (5200) rodam DX8, FX (5900) DX8.1, e Radeon 9000 DX9 :slap: melhor fechar isso aqui, a galera está muito perdida :wave:
 
Eh uma das kausas da serie fx terem desempenho fraco com dx9 pq processa por software definitivamente naum eh a msm koisa por isso no HL2 a 9800 fica taum superior as imagens pq o jogo foi otimizado pra dx9, tive uma 5900 ultra da asus antes da 6600GT e conheço muito bem ela, no console do HL2 jah denunciava q por hardware a placa era 8.1 ou seja incapaz de gerar as msm imagens, soh com a serie 6 ou 7 vai utilizar o 9 no jogo e em tantos outros.

incapaz nao...na epoca mesmo foi discutido sobre isso...ela gerava a mesma imagem...mas nao com desempenho suficiente. As FX tinham um hardware muito diferente das R3XX. Tinha um hardware q suportava perfeitamente SM 2.0 e DX9... mas nao tinham precisão de 24bits como a ATI... e nao suportavam calculos de muitos shaders ao mesmo tempo. Nvidia tinha apostado em shaders longos utilizados moderadamente, mas o mercado se encaminhou pro uso massivo de shaders curtos, isso destruia o desempenho das FX e pela Valve ser ALTAMENTE associada com a ATI ...isso é fato ...ela fez um game altamente otimizado pro padrãos FP24 - lot of shaders. Fico lindo...e o vacilo foi da Nvidia pq escolheu o caminho errado pra arquitetura dela na epoca....mas isso nao tira o suporte de DX9 das FX

e no OPGL Shader nao é chamado de Shader.....Pixel Shader é um nome comercial ;)...eu ja perguntei sobre isso no opengl.org

ps. Só alterando um arquivozinho no HL2 vc ja conseguia DX9 nas FX....mas o desempenho era mobral

ps2. Concordo com o Tremere...já tem gente falando coisa a esmo sem a minima noção...o assunto do tópico ja foi desvirtuado ao máximo... tópico fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo