Doom 3 na fx 5200 boa qualidade!!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

diogoag

Well-Known Member
Registrado
bom la estava eu , com o meu novo jogo Doom 3 que adiquiri faz pouco tempo, eu estava achando que iria joga-lo na pior das piores qualidades........mas hoje me surpreendi, resolvi fazer um overzinho no processador q eh um p4 2.6 eu passei pra 2.9 , e fiz tmb um na placa de video que eh uma geforce fx 5200 128mb 64 bits, passeis os clocks pra 228/430 ,nao aumenta muito do q era neh , mas.... me surpreendi, com essa plaquinha de bosta e um processador nao muito bom consegui rodar doom 3 no high , com aa 2x e vsync ligado, meu deus, me surpreedi, sera que isso foi por causa do over da placa de video ou o over do processador???? meu deus me surpreendi, sera que se eu bota um processador 3.2 eu rodo tudo no talo com essa plakinha de video que eu tenho???
 
meu deus me surpreendi, sera que se eu bota um processador 3.2 eu rodo tudo no talo com essa plakinha de video que eu tenho???
nao exagera né?

Doom 3 eu acho bem leve, rodava a 800X600 na MX4000

mas no high a qual resolução?
 
640x480 com todas essas caracteristicas q eu falei...........mas uma coisa eu nao entendi, muita gente fala nossa compra uma p.v melhor que vai melhorar, mas o q sera q eh melhor fazer compra uma p.v melhor ou um processador melhor????
 
Roda com tudo no low a 640x480.

Obs. Rodei DOOM 3 numa SyS 64MB a 12FPS.
 
cara vc podia botar ate very ultra high numa 4mb de 8bits q ia rodar o doom3 tem um sistema auto ajustavel para o seu sistema :)
 
aaaa intao eh por isso , ela se ajusta aos meus limites.......mas to afim de pega un proc. 3.2 e uma pv tipo GF6600GT , ja da uma **** melhora???
 
Ai ai, doom3 rodar em mx4000 foi foda tb...
Bom, com quantos fps vc "conseguiu" jogar doom3 no high em 800x600 com a fx5200?

Porque "conseguir" até a mx4000 "consegue", agora um jogo precisa de pelo menos uns 24 fps para falar q "conseguiu" rodar.
 
Ai ai, doom3 rodar em mx4000 foi foda tb...
Bom, com quantos fps vc "conseguiu" jogar doom3 no high em 800x600 com a fx5200?

Porque "conseguir" até a mx4000 "consegue", agora um jogo precisa de pelo menos uns 24 fps para falar q "conseguiu" rodar.

foda por que e aonde?

FX5200 = MX4000 com pixel shader e sei la mais oque

e eu disse que rodava a 800x600, colocava tudo no low e sem filtros, nao sei por que "foi foda"...
 
eu jogava doom 3 numa mx4000 64mb no medium na boa em stock agoro rodo no ultra high tudo no máx a 60-130fps:cool:
 
legal cara pelo menos prova que só por ser low end a placa nao e um lixo.
 
Posta umas screens com o Fraps ativado pra gente ver
 
Bem, depois que conseguiram rodar Doom³ em uma Voodoo 3 não duvido de mais nada :p
 
kkkkkkkkk !!!!!! essa voodoo3 era @CE :??? essa fx5200 deve ter sido modada tambem FX5200 ultra@CE ai ela bate uma 9800pro e deve ser varias vezes mais poderosa no crysis que ate 5 x850xt 256mb !! kkkkk
 
kkkkkkkkk !!!!!! essa voodoo3 era @CE :??? essa fx5200 deve ter sido modada tambem FX5200 ultra@CE ai ela bate uma 9800pro e deve ser varias vezes mais poderosa no crysis que ate 5 x850xt 256mb !! kkkkk

É sério seu mala :p vc não viu isso na época do lançamento do Doom³?
 
eu jogava doom 3 numa mx4000 64mb no medium na boa em stock agoro rodo no ultra high tudo no máx a 60-130fps:cool:

Como eu destravo o limite de FPS no doom 3 ???
 
Boa, queria saber como faz, aqui chega no máximo a 60 cravados :huh:

Assim que o amigo ver o fórum vamos ter a resposta.. ou não... assim como no Quake IV seria muito bom jogar com o limite destravado...
 
Nao recomendo destravar, o game fica rapido demais!
 
Descobri, é só desativar o Vsync, e setar no jogo o seguinte comando seta com_fixedtic -1, dá um baita...
 
Kd... bota umas screens do jogo rodando na sua super fefexiz aí cara...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo