é fiquei sabendo desse tradutor, mas na minha opinião sem quere dismerece o trabalho dos kra, não tem muita utilidade não, fiquei q ele só traduz as missões, ler as missões é o mais facil, dificil é fica lendo 3 vezes ateh entende aqueles emails, que explicam algumas coisa pra entende o enredo do jogo, como no caso do far cry a tradução do jogo só traduz menus e missões, do que adianta, não vai ajuda em nada pra entende o enredoArticK disse:ai... queria saber algo.. o DOOM 3 vc baixaram o tradutor ou nao???... eh q eu achei ontem o tradutor c vc quizerem ele eh so fala comigo....![]()
flasr disse:Deu pra detonar em uma semana e meia mas é muito repetitivo começei o modo Nightmare tá bem mais difícil mas acho que não compensa!
rafaelpa disse:não aguento mais esses labs, desisti do jogo![]()
ESSE E O TRADUTOR PT OU BR ?????QUAL MOD P/A USAR LANTERNA E ARMA?MOD P/A MELHORAR GRAFICO E DESEMPENHO {ATI 9800 PRO R360 NA MAO}? ALGUMA DICA PARA RODAR ELE NO MAX. ??? ME AJUDEM!!ABRAÇOS.ArticK disse:ai... queria saber algo.. o DOOM 3 vc baixaram o tradutor ou nao???... eh q eu achei ontem o tradutor c vc quizerem ele eh so fala comigo....![]()