DOOM 3 - quando termina -

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos ArticK
  • Data de Início Data de Início
Ta na mesma parte q eu, mas eu to curtindo o jogo, não to achando injoativo

Mars City 1
Mars City Underground
Mars City 2
Administration
Alpha Labs Sector 1
Alpha Labs Sector 2
Alpha Labs Sector 3
Alpha Labs Sector 4
EnPro Plant
Communications Transfer
Communications
Monorail Skybridge/Recycling1
Recycling Sector 2
Monorail
Delta Labs Sector 1
Delta Labs Sector 2A
Delta Labs Sector 2B
Delta Labs Sector 3
Delta Labs Sector 4
Hell
Delta Complex (Sector 5)
Central Processing
Central Server banks
Site 3
Caverns 1
Caverns 2
Primary Excavation

enquanto tempo vcs viraram doom 3?

eu virei em uma semana diretasso!

Usei a versao em ingles.....:D:D

PS: Virei o doom 3 no Recruit...agora to fazendo o "Nightmare" ta fods....esse aki vai demora umas 3 semanas :eek:

ArticK disse:
ai... queria saber algo.. o DOOM 3 vc baixaram o tradutor ou nao???... eh q eu achei ontem o tradutor c vc quizerem ele eh so fala comigo.... :eek:
é fiquei sabendo desse tradutor, mas na minha opinião sem quere dismerece o trabalho dos kra, não tem muita utilidade não, fiquei q ele só traduz as missões, ler as missões é o mais facil, dificil é fica lendo 3 vezes ateh entende aqueles emails, que explicam algumas coisa pra entende o enredo do jogo, como no caso do far cry a tradução do jogo só traduz menus e missões, do que adianta, não vai ajuda em nada pra entende o enredo

ae galera q jah zerou o doom3 :cool: (ou fechou como quizerem), estou tento muita dificuldade em matar um guardiao (jah nas fases do inferno :eek: ), um tipo cachorro com chifres e que ficam uns 3 bichos voando com larternas iluminando por onde passo, para o bixo me atacar. O tao guardião é invulnerável :eek: a quaisquer ataques, mas fica uma voz dizendo q teim q matar os bichinhos voando pra ele ficar vulneravel (pelo q entendi), mas jah matei os tres e sentei bala no guardiao enquanto ele gerava outros 3 bichos dinovo e nada :confused: . fiz isso inumeras vezes e nem afeta o guardiao e nem aparece nenhuma barra de "life" ou algum grito q possa indicar q ele recebeu o dano :O . Alguem sabe como fazer? :confused: valew qualquer coisa eu posto a shot mas acho q nao precisa. valew galera :)

Se vc reparar, quando vc mata os três bichinhos, uma bola de energia azul aparece em cima do bichão... vc tem que atirar nessa bola de energia... A melhor arma para isso (pelo menos eu achei) é o Rocket Launcher. Uns 6 tiros e ele já era...

Espero ter ajudado

tipo... isso mesmo... mira exatamente na bola de energia azul

[]'s
by eLbT

Aquelas são todas telas do Doom ? Caramba eu já tava no meio e nem sabia.
Parei de jogar, começou a ficar muito ruim no meu pc ...

Zerei ontem o Doom3, o chefão final é muito lôco, mas não é difícil.
Finalzinho padrão, mata o monstrão, mostra um vídeozinho e já era !!!
Só sei que não pretendo jogar novamente tão cedo, achei muito enjoativo.

Muito curto e enjoativo hahaha!!

Deu pra detonar em uma semana e meia mas é muito repetitivo começei o modo Nightmare tá bem mais difícil mas acho que não compensa!

flasr disse:
Deu pra detonar em uma semana e meia mas é muito repetitivo começei o modo Nightmare tá bem mais difícil mas acho que não compensa!

Pode crer muito enjoativomesmo esse game, nao é que nem o COD que já terminei 3 vezes...

affff.... verdade... COD rula as teta... num tem comparação com game nenhum em minha opnião :cool: ... vo me esbaldar nessa nova expansão... :P

E O lance de pedir reforços como isso mesmo?

acabei de sair do inferno tb...

[]'s
by eLbT

É sem noção, tipo, é facil se vc for na doida. Mas se vc quiser matar todos os monstrinhos e pá, é muito chato. Bom... perguntaram lá em cima... eu zerei o nightmare ontem. Particularmente foi fácil pois já sabia onde os monstros estavam então era só pegar a .12mm e sair na doida.

ps: naum sobrou nada de monstro =]
ps2: hauihuuihuihhuauiha alguem mais achou aquele PDA secreto da ID qndo vc vai de novo pro inferno? :D Ridiculo isso uahuuiahuiauahu :lol:

Eu nao achei muito chato nao....para mim qualquer parte do Doom eh muito boa, seja num banheiro ou no Inferno... :twisted:

tradutor doom 3

ArticK disse:
ai... queria saber algo.. o DOOM 3 vc baixaram o tradutor ou nao???... eh q eu achei ontem o tradutor c vc quizerem ele eh so fala comigo.... :eek:
ESSE E O TRADUTOR PT OU BR ?????QUAL MOD P/A USAR LANTERNA E ARMA?MOD P/A MELHORAR GRAFICO E DESEMPENHO {ATI 9800 PRO R360 NA MAO}? ALGUMA DICA PARA RODAR ELE NO MAX. ??? ME AJUDEM!!ABRAÇOS.
CONF.XP2600@2.27GHZ/ 1G DDR333 @414MHZ SANSUNG PC2700/ HD 40G 7.200 RPM/ 17"/ TRONI 450W/ ABIT NF7-S V2.0 BIOS 25.

Users who are viewing this thread

Voltar