Doom 3 , quero melhorar a performance

Ganryu

Aprendiz
PQP , sábado 23/11 , instalei e executei esse jogo no meu micro , caraca que coisa linda !!!

Tenho uma radeon 7500 , Duron 850(spitfire) , 128MB . Joguei em 2 fps cravados !!!! Morram de inveja :D :D :D

Sei que com esse sistema o jogo não ia ficar descente mesmo .
Mas...............agora o help de vcs. Visando melhorar o desempenho o que fazer ??

Tenho o windows XP instalado , coloco o 98 ??
qual o directX mais indicado ?? O 8.1 ou tento o 9 betão mesmo ??
Estou pensando em usar o driver plutonium pra ati , será que é bom ??

DaRkReN

Usuário Registrado
cara nem te estressa.. ta em versão alpha ainda.. ta lento com todomundo na versão beta já deve ter um ganho BEM GRANDE nem te preucupa ;)

Darkssssss

Opa! hehehe
E tbm nem te extressa tentando melhora a performance do jogo, fica queto ae :)D ) e espera o full vim que vai detona, vai vim todo otimizado, aí talvez tu consiga uns 10fps com essa máquina:D .

HolySin

High Priest of Darkness
Isso ai nem é pra jogar.
É praticamente um Demo Tecnologico que roda mal no pc de todo mundo. Sem historia, sem uma porrada de coisa.

Ganryu

Aprendiz

Mas uns mano daqui tem pico de 30 fps ou mais , poxa também quero , mas blz , vou ver o que dá para fazer

Woden

Chefe de Estado Maior
quais são os níveis de detalhe q vc tá usando?
High? com FSAA ou FA?

Fenris

Que fofo =)
cara, driver, OS, etc.. melhoram mas não fazem MILAGRES... tem isso tb..

Alguem, pode me dizer qual eh a especificação mínima do sistema pra rodar Doom3 (uma oficial) ??

[]s

HolySin

High Priest of Darkness
Originally posted by Fenris

Alguem, pode me dizer qual eh a especificação mínima do sistema pra rodar Doom3 (uma oficial) ??

Não tem ainda. Se tivesse não iria ser considerada no demo.

Ganryu

Aprendiz
nível de detalhe ??? Hum boa dica , tá tudo no padrão . Mas pra jogar feinho eu prefiro o tenebre que rula filé aqui

Mas onde tem arquivo de config pro doom 3 . tipo baixississima relolução , nada de filtros etc ...:D :D :D

Quero ver fluir

Hah , que diabos é rolleyes ??????

Usuários que está vendo este tópico