Doom 4 ANUNCIADO!

Wolkoff

Comedian
Registrado
A iD Software acaba de causar grande surpresa no mercado de games, anunciou o desenvolvimento do Doom 4, novo game da série Doom ainda se previsão de lançamento. Até hoje nunca tinha sido nem comentado sobre uma possível sequencia, mas logicamente por tudo que essa franquia representa já se torna muito aguardado, principalmente pelo fato da iD estar trabalhando em cima da engine Rage que deverá ser a base do Doom 4. Abaixo release do game que será lançado para PC, PS3 e XBox 360.


--------------------------------------------------------------------------------

Production has begun on DOOM 4™, the next journey into the legendary DOOM universe. We are expanding our internal team and are currently hiring to work on this highly anticipated title.

"DOOM is part of the id Software DNA and demands the greatest talent and brightest minds in the industry to bring the next installment of our flagship franchise to Earth," said Todd Hollenshead, CEO, id Software. "It's critical for id Software to have the best creative minds in-house to develop games that meet the standards synonymous with our titles."

The DOOM franchise is one of the most recognizable and important in gaming history, having been named "one of the ten most influential games of the decade" by PC Gamer and "the #1 game of all time" by GameSpy. DOOM 4 will join the award-winning series which has consistently topped sales charts throughout the world.

We are looking for talented, ambitious and passionate individuals eager to join our accomplished team of developers working on the industry’s most innovative and anticipated games. For a complete listing of available positions, visit our id Careers page. Resumes can be submitted via email to jobs@idsoftware.com. All applicants must be authorized to work in the United States.

Fonte: [ Adrenaline.com.br ] :D
 
CARACA, esse eu quero ve, DOOM é sempre F.oda !!!
 
Não gosto de sustos, mas anyway é um **** lançamento :)
 
nao terminei nem o doom 3 até hoje, e olha que tenho desde o dia do lançamento... ja hl2 rodei umas 5x ja hehe... (sao os grandes FPS, junto com far cry, de 2004), acho que vou dar mais uma chance ao d3, antes do d4 chegar
 
aguardando anciosamente :D
 
eu nem boto muita fé não, os ultimos fps da id foram um fiasco total...acho que eles podiam aprender algo com a Valve ou com a Sierra :eek:
 
doom eh classico
 
será que, do mesmo modo que Doom 3 recriava a historia do DOOM 1... o Doom4 vai recriar a historia do Doom 2 (HELL ON EARTH!)?
 
No aguardo por screens em breve, esse jogo tem tudo pra desbancar Crysis em gráficos e em peso, qm não lembra das vgas na época sofrendo pra rodar Doom 3?
 
Que ÓTIMA notícia!! Doom é demais, tomara que não demorem tanto pra lançar como aconteceu com Doom ³ em agosto de 2004..
 
nao terminei nem o doom 3 até hoje, e olha que tenho desde o dia do lançamento... ja hl2 rodei umas 5x ja hehe... (sao os grandes FPS, junto com far cry, de 2004), acho que vou dar mais uma chance ao d3, antes do d4 chegar

hahahhaha, cara acredite, eu também nunca consegui terminar. Sempre fico estressado de tanto susto e obscuridão. Achei quake 4 mais envolvente e gostoso de jogar, mas doom3 é realmente um "masterpiece."
 
Aguardando mais dados, mas de qualquer forma zerei o D3 e a expansão e achei show de bola. Com certeza pegarei o D4
No aguardo...
 
é galera, podem separar as fraldas pampers :p
 
uMA CURTA E PEQUENA HISTÓRIA DE COMO SERA DOOM 4

Doom 4 é o próximo jogo da série Doom da Id Software. Foi anunciada por John Carmack no QuakeCon em 3 de agosto de 2007.
HistóriaA historia de Doom 4 é a continuaçao da de Doom 3. Novamente em Marte, os humanos começam a reconstruir a base mas, agora, para comquistar novos planetas.... Então, novammente, o Portal para o Inferno é aberto e todas as interpéries do jogo anterior retornam. Você, agora, é o filho do outro fuzileiro do doom 3...
 
MAU FOI ANUNCIADO JA COMEÇAM OS FAKES............

Trailer do doom 4
--------------------------------------------------------------------------------
A ID surpreendeu o mundo com o trailer do doom 4, data de lançamento prevista pra janeiro de 2008
o video com cenas in game mostram os graficos super avançados do jogo

Trailer do doom 4 - Fórum GamesBrasil
 
Tou na expectativa que DOOM 4 supere todas expectativas como o DOOM 3 fez na época! Torcendo pra ter mais peso que Crysis,e que consiga rodar tranquilamente à 4 GPUs! Se fizessem como continuação do doom 2,seria otimo, assim como fizeram com quake 4(que é a continuação do 3)!

HELL OF EARTH! :evil:
 
Nunca joguei muito Doom3, na época mal tinha pc e só jogava CS. Mas mesmo assim não curto jogos com "escurão" sempre, e Doom é só na lanterninha :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo