• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DOOM Eternal

Que foda ! Sabe quantas dlcs terão ?
Tempos atrás falaram em duas DLC, devido ao season pass. Não sei se devido ao sucesso fará mais algum, mas confirmadas são 2.
Até.
 
Ia ser da hora uma dlc daquelas pegando algum daqueles sentinel gigantes que vimos na campanha haha
 
screenshot-2020-05-22-at-13-56-56.jpg


Para quem tem prime
 
Acho que ele não entendeu porque não jogou o Doom anterior.

É sobre os mapas do snapmap? Que eu saiba só por esse recurso joga mapa custon, o Eternal não vi se tem, se bem que faz tempo que não jogo.
 
É isso. Dentro do jogo mesmo. No Doom 2016 eu acesso o tipo de mapa, tipo campanha, ele instala e vai jogar. É assim no Eternal?

Olhei aqui e não achei algo parecido tem a campanha, as fases mestre que é um bônus e o battlemode (online PvP). Não deve ter sido implementado mesmo. Até o online é diferente nos dois o 2016 tem os modos tradicionais team deathmatch, dominação etc, o eternal vem com o battlemode que é um jogador slayer contra 2 jogadores demônios.
 
Última edição:
Vale R$ 169,00?
Quarta feira vai abaixar o valor da mídia física (PS4). Joguei doom minha vida inteira e o último de 2016 gostei muito. Vale a pena todo esse dinheiro pra jogar o single player e o multiplayer dele?
 
Vale R$ 169,00?
Quarta feira vai abaixar o valor da mídia física (PS4). Joguei doom minha vida inteira e o último de 2016 gostei muito. Vale a pena todo esse dinheiro pra jogar o single player e o multiplayer dele?
Até acho que vale, pois se você comprá-lo vai ficar ficar com ele para toda a vida.
Mas eu não pago. Porque vou jogar no pc e jogo de pc é 99,90 reais. Mas quase comprei Doom Eternal a 150 reais.
Na próxima promoção, se ficar por uns 130 reais eu compro!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo