• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DOOM Eternal

Têm uns jogos que me dão isso também, normalmente é o field of view o culpado. Tenta aumentar ou diminuir para ver se melhora.
Vou aproveitar o tpc para comentar sobre o outro Doom lançado em 2016. É o unico game que após jogar por 30min me da uma dor de cabeça animal... O curioso que em video do yt não rola esse incomodo. Mais alguem sofre com isso?

Será que sou fresco?
É o field of view sim, ele deve ficar em 90 porque 90 é o ângulo natural da visão humana. Fora disso vocês vão ter tontura, dor de cabeça etc. Ajuste o fild of view para 90.

Mas eu continuo com aquele problema, quando chego no objetivo marcado o jogo não atualiza para o próximo objetivo. Fico em cima da setinha e ela não muda para o local d próximo objetivo. Assim o jogo não avança. Porquê?
 
É o field of view sim, ele deve ficar em 90 porque 90 é o ângulo natural da visão humana. Fora disso vocês vão ter tontura, dor de cabeça etc. Ajuste o fild of view para 90.

Mas eu continuo com aquele problema, quando chego no objetivo marcado o jogo não atualiza para o próximo objetivo. Fico em cima da setinha e ela não muda para o local d próximo objetivo. Assim o jogo não avança. Porquê?

Vlw meus amigos, vou tentar isso ae rs
 
Muito melhor que o 2016 e MUITO mais difícil. Jogasso!
 
Baixando aqui... o espera maldita...
 
Alguém no PC conseguiu jogar? No Xbox mesmo depois da atualização e da compra da expansão o jogo não reconhece que tenho ela.
 
Alguém no PC conseguiu jogar? No Xbox mesmo depois da atualização e da compra da expansão o jogo não reconhece que tenho ela.

Eu estou jogando no PC normal aqui, inclusive vou para segunda missão.
 
E aí gurizada!
Entrou no Gamepass no PC hoje!
Pra quem pretendia jogar mas não pretendia gastar o valor... ta aí.
Chegou a oportunidade pra eu testar o game.
 
E aí gurizada!
Entrou no Gamepass no PC hoje!
Pra quem pretendia jogar mas não pretendia gastar o valor... ta aí.
Chegou a oportunidade pra eu testar o game.

Sabe se inclui o DLC?
 
Joguei minha vida toda em teclado e mouse. Fui tentar jogar Doom com controle e to levando vara. Mas to achando a experiencia mais organica.
 
Galera que baixou pelo Gamepass, jogando de boa já? Aqui o jogo não abre, clico em jogar e não aparece nada

Edit: tinha uma atualização do windows a fazer, atualizei e funfou aqui :allgoods:
 
Última edição:
Tb peguei pelo pass, vou jogar este próximos dias enquanto não sai o CP2077.
 
Comprei o Doom e o Eternal numa promoção, Vou começar agora.
Tive os originais em CD, Doom, Doom II e Final Doom. Sempre curti.

Tb peguei pelo pass, vou jogar este próximos dias enquanto não sai o CP2077.

Vcs não vão se arrepender. Pra mim, Doom Eternal é o melhor FPS do ano, fácil. E um dos melhores que já joguei no estilo.
 
Vcs não vão se arrepender. Pra mim, Doom Eternal é o melhor FPS do ano, fácil. E um dos melhores que já joguei no estilo.

De acordo!

Sugiro Jogar o Ancient Gods. Muito TOP. Ainda mais difícil que o jogo base. É prazeroso finalizar esse game, ainda mais porque é difícil. As vezes da raiva e dá vontade de diminuir a dificuldade mas no final vale muito a pena o sofrimento. hehe
 
Esse jogo é muito gostoso né, achei que teria dificuldade de jogar no Joystick, mas vai que é uma beleza.
 
Quem ta jogando pelo gamepass conseguiu ficar online no jogo? aqui ja entra falando que não conseguiu conectar e tal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo