• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DOOM Eternal

VLW pela dica, estava esperando uma boa promoção para pegar o jogo.

Mas pergunta, qual versão comprar???

Tipo essa Year One Pass e mais barata q a Deluxe Edition e parece ter mais coisa? Essa YOP tem o jogo base? Ou eu tenho q comprar a Standard ou Deluxe para ter o jogo base, e essa YOP ou Parte Dois, so vem as expansões ? Perdido aqui sem saber o q pegar.

uZ2TwyS.png
Do início da descrição da Deluxe tem : "Doom Eternal Single Player Campaign".

Para quem não tem o jogo : Deve pegar a deluxe.
Para quem já tem : Deve pegar o one pass.

Dica para quem tá na Argentina : Para quem quiser jogar apenas as DLCs de campanha(não vai jogar o battlemod), comprando o Ancient Gods parte 1 e parte 2 separados, está saindo bem mais barato do que o One pass.
 
VLW pela dica, estava esperando uma boa promoção para pegar o jogo.

Mas pergunta, qual versão comprar???

Tipo essa Year One Pass e mais barata q a Deluxe Edition e parece ter mais coisa? Essa YOP tem o jogo base? Ou eu tenho q comprar a Standard ou Deluxe para ter o jogo base, e essa YOP ou Parte Dois, so vem as expansões ? Perdido aqui sem saber o q pegar.

uZ2TwyS.png
Eu comprei a seguinte:

Comprar DOOM Eternal Standard Edition​

Assim o jogo é seu eternamente, não sai da sua conta Steam. Agora esse Year One Pass não sei o que faz.
Geralmente fazem pacotes com o jogo base e as DLCS juntas por um preço um pouco mais em conta.
Talvez seja a deluxe edition. Mas verifique antes de comprar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Do início da descrição da Deluxe tem : "Doom Eternal Single Player Campaign".

Para quem não tem o jogo : Deve pegar a deluxe.
Para quem já tem : Deve pegar o one pass.

Dica para quem tá na Argentina : Para quem quiser jogar apenas as DLCs de campanha(não vai jogar o battlemod), comprando o Ancient Gods parte 1 e parte 2 separados, está saindo bem mais barato do que o One pass.
Cara não sei se é possível jogar todas as duas DLCs sem o jogo base Doom Eternal. Cuidado antes de comprar.
 
Eu comprei a seguinte:

Comprar DOOM Eternal Standard Edition​

Assim o jogo é seu eternamente, não sai da sua conta Steam. Agora esse Year One Pass não sei o que faz.
Geralmente fazem pacotes com o jogo base e as DLCS juntas por um preço um pouco mais em conta.
Talvez seja a deluxe edition. Mas verifique antes de comprar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara não sei se é possível jogar todas as duas DLCs sem o jogo base Doom Eternal. Cuidado antes de comprar.
Tlg, eu já tenho o jog base aqui.
 
O pass não inclui o game base. Pelo que pesquisei, as DLCs são standalone, funcionam sem o jogo base. Como já disseram, para quem não tem o game, vai de Deluxe, que já vem tudo. Quem já tem o base, Year One Pass.
 
Um ano de DLCs\expansões, se tornou rotina isso. Pode ser chamado de Season Passa também.

É um adiantamento para um conteúdo que as vezes você nem sabe que vai ser lançado.
Então só pode jogar as expansões durante um ano após o lançamento? Depois tem que comprar de novo?
 
Então só pode jogar as expansões durante um ano após o lançamento? Depois tem que comprar de novo?
Se lançassem 10 dlcs no período de um ano você teria direito a todas elas, entendeu? Não quer dizer o período que ficará disponível.
 
 
Tinha fechado o game no ano passado e esta semana resolvi jogar as DLCs. Terminei a primeira, agora estou no início da segunda! Curtindo bastante...
 
Alguém está com problema de desempenho? Eu coloco raytracing e dlss, funciona a 30 fps no jogo, depois deixo o raytracing e tiro dlss e o jogo fica a 60. Troco o driver da placa e coloco raytracing e dlss e fica a 90fps. Depois quando vou jogar novamente volta pros 30 fps. Tenho um ryzen 5600x e um rtx 2070 super. Jogo em 1440p.
 
  • Curtir
Reações: jpz
Vixi, demorei pra achar este tópico, tive que pesquisar!

Pessoal, como anda o multiplayer deste jogo? Tem algum modo cooperativo ou campanha cooperativa!?

Estou jogando o doom2016 é assim que terminar/encerrar começarei este, agora com meu pc upgraded animo me atracar neste jogaço!
 
Vixi, demorei pra achar este tópico, tive que pesquisar!

Pessoal, como anda o multiplayer deste jogo? Tem algum modo cooperativo ou campanha cooperativa!?

Estou jogando o doom2016 é assim que terminar/encerrar começarei este, agora com meu pc upgraded animo me atracar neste jogaço!
Com essa configuração eu só jogaria se fosse em 4k!! 1080p deixaria a desejar.
Se você for jogar em 4k vai ver gráficos que nem em sonho você imaginaria.
 
DE_Fall_Mega_Event_2022_in-body.png
 
Até o Le Chuck tá no jogo? :haha:


O "grande evento" que eu queria era um anúncio de Doom 4, um Doom nos moldes do 3 :okay:
ainda ta vivo
entrei la ficou 10 mim e nada de achar partida
 
Iniciando o game aqui, RT ON. Só achei as texturas meio low res, mesmo no Nightmare, não sei se é bug ou assim mesmo.
 
Iniciando o game aqui, RT ON. Só achei as texturas meio low res, mesmo no Nightmare, não sei se é bug ou assim mesmo.
As texturas são boas desse jogo e se colocar o mod de DLAA fica melhor ainda.
Rejogei ele e as dlcs esses dias, jogo fenomenal só que está bem mais bugado do que quando joguei no lançamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo