[TÓPICO OFICIAL] DOOM Eternal

Quem ta jogando pelo gamepass conseguiu ficar online no jogo? aqui ja entra falando que não conseguiu conectar e tal

Ele deu esse aviso aí na primeira vez que abri o jogo, mas quando eu cheguei no menu principal mandei ele tentar novamente e aí foi sem problemas.
Verifica se a tua conta da Microsoft tá conseguindo linkar com o jogo, logo assim que ele abre a primeira vez vem um "prompt" pedindo permissão pra compartilhar a conta.
 
Eu achei a sensibilidade da camera mt rápida e meu assistente de mira nao funciona.

Então, tá sem assistente de mira mesmo, mas mesmo assim achei suave o movimento, você mira mais usando o analog de movimento do que o de mirar.
 
Caramba, só 0.5% dos jogadores da DLC tem o "Mestre da Vida Extra" mesmo depois desse tempo todo.
 
Rapaziada, vale 100lão na versão completa com Year One Pass com direito as duas partes do Ancient Gods? A primeira parte que ja saiu da DLC ta boa mesmo?
 
É o jogo base + parte 1 e 2 de ancient gods?
Sim sim R$ 98,34

Comprar DOOM Eternal Deluxe Edition
Includes DOOM Eternal Single Player Campaign, BATTLEMODE, Year One Pass and Deluxe Edition Content

O Year One Pass:

Includes DOOM Eternal: The Ancient Gods - Part One and The Ancient Gods - Part Two campaign expansions and DOOM Eternal BATTLEMODE
 
Sim sim R$ 98,34

Comprar DOOM Eternal Deluxe Edition
Includes DOOM Eternal Single Player Campaign, BATTLEMODE, Year One Pass and Deluxe Edition Content

O Year One Pass:

Includes DOOM Eternal: The Ancient Gods - Part One and The Ancient Gods - Part Two campaign expansions and DOOM Eternal BATTLEMODE
Tá bacana, precinho :joia:
 
Sim sim R$ 98,34

Comprar DOOM Eternal Deluxe Edition
Includes DOOM Eternal Single Player Campaign, BATTLEMODE, Year One Pass and Deluxe Edition Content

O Year One Pass:

Includes DOOM Eternal: The Ancient Gods - Part One and The Ancient Gods - Part Two campaign expansions and DOOM Eternal BATTLEMODE

Ta valendo oh!
 
E aí, galera.
Comecei a jogar Doom Eternal ontem, estou jogando pelo Xbox Game Pass de PC.

Na hora da instalação só tive a opção de escolher a unidade, coloquei na C.
Só que o GeForce Experience não encontra ele, e o Riva também não.
Fiz várias buscas no PC e não achei o diretório, alguém sabe?

Valeu!
 


:magico:

Não resisti e já peguei o pacote de DLC, tirar a ferrugem.
 
tem que ter doom eternal ou nao ????
 
mais nao aproveita o save do eternal nao ???
 
mais nao aproveita o save do eternal nao ???

Não, pelo que vi são slot separados, até queria aproveitar as vidas extras que tinha. A campanha e DLC funcionam como modos distintos igual o batlemode.
 
Última edição:


Vou montar um dragão :isso:.

Amanhã já, e fiquei preso na segunda fase da DLC 1, vou ter que diminuir a dificuldade :haha:, está insana as lutas.
 
Última edição:
Respondo minha própria pergunta: jogo lançado por 104,90 reais. Achei caro.

Estranho esse valor, pega o passe de temporada por R$ 99,00. Paguei uns 97,00 na Nuuvem.

Eu devia ter pego separado na argentina por R$ 81,00 tudo :haha:.
 
Estranho esse valor, pega o passe de temporada por R$ 99,00. Paguei uns 97,00 na Nuuvem.

Eu devia ter pego separado na argentina por R$ 81,00 tudo :haha:.
Logo vem uma promoção. O jogo foi lançado por 200 reais, mas comprei quando foi vendido por 99 reais numa promoção.
A primeira expansão paguei o preço total de lançamento, 60 reais mais ou menos.
Vou esperar por uma promoção pra comprar esta segunda expansão. Tenho dinheiro mas não concordo com este preço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo