[TÓPICO OFICIAL] DOOM Eternal

Estou esperando sair no game pass, para poder jogar as duas DLCs.
 



mais updates serão anunciados nesse ano.

 
Última edição:
ok agora vamos la, eu gostei,achei meio curto mais gostei, porem e ai ?????

morreu ?????? sera o fim ?????
 
 
 
Liberaram hoje o patch com Raytracing e DLSS.

Pretendo começar a jogar essa semana
 
Estou baixando no gamepass, não achei se ele já foi atualizado com RTX e DLSS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Instalei aqui e está atualizado, tem a opção de RTX e DLSS.
 
Última edição:
Ray Tracing

Yf32uWJ.jpg
 
Joguei aqui e não achei tanto assim a diferença, tirando as quedas de FPS. Jogando em uma RTX 2070S em modo pesadelo e com Ray Tracing ativo, tive quedas em cenários maiores para 45 fps em média. Ativando o DLSS se manteve em 60.
 
Acho que o meu jogo não atualizou para esse novo patch com DLLS e RT, jogo pelo Gamepass, no meu menu de vídeo não tem nada relacionado a DLSS e RT, estou com o ultimo driver e tenho uma 2070S, não sei o que fazer, alguém sabe?
 
voces recomendam as dlcs ? to com o game base somente, comprei ontem
 
Joguei aqui e não achei tanto assim a diferença, tirando as quedas de FPS. Jogando em uma RTX 2070S em modo pesadelo e com Ray Tracing ativo, tive quedas em cenários maiores para 45 fps em média. Ativando o DLSS se manteve em 60.
Qual deles deixa a imagem melhor? Ray Tracing ou DLSS?
voces recomendam as dlcs ? to com o game base somente, comprei ontem
Eu recomendo a primeira. Aumenta o jogo em 20% mais ou menos e é muito bem feita, não deixa a desejar em nada! Aliás está em promoção. Ainda não comprei a segunda porque acho que não vale o preço. Quando ficar por uns 40 reais eu compro.
 
Usei as recomendações do vídeo e, de fato, o visual fica muito bonito. Só não consegui baixar o último tweak que ele fala.
Estou jogando no ultra em 4k (DSR) com DLSS em desempenho. Meu monitor é 75hz e fica cravado nisso. Excelente!

 
Acho que o meu jogo não atualizou para esse novo patch com DLLS e RT, jogo pelo Gamepass, no meu menu de vídeo não tem nada relacionado a DLSS e RT, estou com o ultimo driver e tenho uma 2070S, não sei o que fazer, alguém sabe?
Cara entrei aqui pra fazer a mesma pergunta, qdo será vão atualizar o do gamepass hein? Já instalei o driver com o update vulkan+RT mas nada do Windows store atualizar!

Edit: Vai na loja do Windows manda procurar pelo jogo, Clica em Doom eternal (batlemod pc) não escolha o do gamepass! Aí manda atualizar são 5.9Gb!
 
Última edição:
Cara entrei aqui pra fazer a mesma pergunta, qdo será vão atualizar o do gamepass hein? Já instalei o driver com o update vulkan+RT mas nada do Windows store atualizar!

Edit: Vai na loja do Windows manda procurar pelo jogo, Clica em Doom eternal (batlemod pc) não escolha o do gamepass! Aí manda atualizar são 5.9Gb!
Obrigado pela ajuda. Pouco antes de postar aqui eu deletei tudo e baixei 75.80Gb de novo hhuduhah.. mas deu boa daí, zuado essa store da Microsoft demais.
 
Rapaz, como esse jogo é leve. Tudo no talo, inclusive RT, em 1440p suave aqui.
 
ficou do kraio
 
Aqui dps do update não consigo finalizar uma missão sequer, depois de um tempo o jogo congela e fica lá travado. Já instalei um hotfix da nvidia que teoricamente resolveria o problema, mas, nada feito.

Aguardando sair algum patch, ou do jogo, ou da nvidia, pra ver se resolve. Mas, pelo pouco que vi do combo RTX+DLSS, tá um espetáculo.

EDIT
Acho que descobri a causa. Eu tava usando OC com curva de voltagem personalizada no MSI Afterburner, que tava sussa até hoje. Só que o RTX é bem sensível a overclocks. Depois que voltei pro default, consegui jogar duas fases sem problema algum. Foi bom pra ver como o RT tá muito foda. Mas, tem lugar que mesmo com DLSS no Quality, a 2070S peida de leve, em 1440p/Ultra.
 
Última edição:
Jogo zerado. Peguei tudo de quase todas as fases.

Gostei pra caramba. Melhorou demais comparado ao jogo anterior.

Agora vou começar as DLCs
 
Pqp com RT me obriguei a jogar tudo de novo!

4K - RT
rt-4k-rt.png


4K
rt-4k.png



FHD - RT
rt-fhd2-rt.png


FHD
rt-fhd1.png




Não percebi diferença entre a qualidade nightmare e ultra jogando em 1080p, na qualidade baixa as coisas já parecem bem borradas, principalmente jogando, parado as coisas são bem menos percebidas...

4k - Ultra
qld-4-ultra.png


4k - Baixa
qld-4-baixa.png



Zoom 4x 1 - Ultra
4x4-4c-ultra-4x.png


Zoom 4x 1 - Baixa
4x4-4c-baixa-4x.png



Zoom 4x 2 - ultra
4x4-4ca-4-ultra-4x.png


Zoom 4x 2 - Baixa
4x4-4ca-4-baixa-4x.png


Quando vc joga na TV 4k e compara a mesma resolução com o upscale do full HD...

Recorte Nativo 4k
ft4-e4.png


Recorte Full HD com upscale para 4k
ft4-ef.png



Zoom 400% nativo 4k
ft4-e2x-4.png


Zoom 400% upscale Full HD para 4k
ft4-e2x-f.png



É um jogão!
Joguei desde o doom 1 e 2 lá no 486... meu antigo PC não rodava o doom 3 por isso pulei.
Essa última versão é demais!
 
Só pra avisar, todos os Dooms estão com uma boa promoção no Steam.
Vou comprar a segunda expansão por 50 reais praticamente.
VLW pela dica, estava esperando uma boa promoção para pegar o jogo.

Mas pergunta, qual versão comprar???

Tipo essa Year One Pass e mais barata q a Deluxe Edition e parece ter mais coisa? Essa YOP tem o jogo base? Ou eu tenho q comprar a Standard ou Deluxe para ter o jogo base, e essa YOP ou Parte Dois, so vem as expansões ? Perdido aqui sem saber o q pegar.

uZ2TwyS.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo