• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DOOM

:ohgod:

meu jogo ta fechando do nada numa parte da campanha. Segunda vez seguida.

Não sei se você resolveu seu problema 100%, mas te recomendo fazer um backup do seu save. Foi nesses crashes aleatórios que meu save foi corrompido.
 
O jogo ta meio caro, alguém que tenha comprado e jogado sabe se vale a pena mesmo?
 
O jogo ta meio caro, alguém que tenha comprado e jogado sabe se vale a pena mesmo?
Voce consegue o jogo por cerca de 130 reais; sim, quase todos que compraram estao gostando.
 
Voce consegue o jogo por cerca de 130 reais; sim, quase todos que compraram estao gostando.
Eh, comprei o meu por R$ 130. Estou gostando da campanha. Ainda não deu pra explorar o multiplayer, Mas o jogo está muito bom. Não deu nenhum bug até agora. Até agora valeu o din din.
 
Nada do patch para suportar Vulkan? Estou segurando pra jogar só depois desse patch porquê tá meio triste a performance aqui na 780. :okay:
 
Alguem ai sabe o nome das fases? Quero saber se estou perto de zerar..
Ja deu esse pau de sair do jogo do nada umas 2x..

Não sei se você resolveu seu problema 100%, mas te recomendo fazer um backup do seu save. Foi nesses crashes aleatórios que meu save foi corrompido.

só desligar qualquer programa de monitoramente como afterburner, etc.
 
 
Vsync engasga o jogo demais aqui, passei a jogar sem mesmo.

Ainda no começo, mas adorando. PQP, que jogo bom como anti stress haha.
 


É isso mesmo? To no lab Lazarus com 14 horas de jogo? Não disseram que era curto???? Preciso virar logo pra começar no total war: warhammer... :(

Não tenho tempo, to precisando de umas férias, isso sim...
 
Vsync engasga o jogo demais aqui, passei a jogar sem mesmo.

Ainda no começo, mas adorando. PQP, que jogo bom como anti stress haha.


Ativa o v-sync pelo sistema das Radeons. Acho que é melhor, foi o q fiz aqui, ativei pelo painel de controle da nvidia e melhorou muito a estabilidade dos frames.
 
É isso mesmo? To no lab Lazarus com 14 horas de jogo? Não disseram que era curto???? Preciso virar logo pra começar no total war: warhammer... :(

Não tenho tempo, to precisando de umas férias, isso sim...
 



Ativa o v-sync pelo sistema das Radeons. Acho que é melhor, foi o q fiz aqui, ativei pelo painel de controle da nvidia e melhorou muito a estabilidade dos frames.

Mas fica aquele tearing chato ou nem? Acho que é neura minha, mas no Dying Light eu li/ouvi essa dica e encuquei que não ficava bom. Chegando em casa vejo isso. :D
 
Mas fica aquele tearing chato ou nem? Acho que é neura minha, mas no Dying Light eu li/ouvi essa dica e encuquei que não ficava bom. Chegando em casa vejo isso. :D


Acho que vai ficar o tearing se vc colocar o v-sync variável! Se for o v-sync normal não. Pode é cair os frames, mas não muito. Aqui na minha máquina com o v-sync do jogo estava caindo as vezes pra 30FPS como eu sei que minha maquina leva de boa imaginei ser config, ai fiz esse procedimento e não baixou mais pros 30.
 
Bom, ta zerado. Bom tempo de jogo, apesar de que nao sei exatamente quanto já que o save nao diz. Uns 15h, provavelmente, ou mais. Não sei se fiquei tanto no MP assim.
 
É isso mesmo? To no lab Lazarus com 14 horas de jogo? Não disseram que era curto???? Preciso virar logo pra começar no total war: warhammer... :(

Não tenho tempo, to precisando de umas férias, isso sim..

ih, tem fase ainda viu...
 
Bom, ta zerado. Bom tempo de jogo, apesar de que nao sei exatamente quanto já que o save nao diz. Uns 15h, provavelmente, ou mais. Não sei se fiquei tanto no MP assim.
 


ih, tem fase ainda viu...

Pode crer, pelo que o @MetallicA postou falta bastante ainda. Vou tentar usar o feriado pra virar, mas acho que o total war não vai deixar.
 
Pra quem tem Nvidia, instalem os drivers que eles liberaram hoje 368.22 Percebi uma boa melhora na fluidez do Doom aqui. Jogão, ultima missão já no Ultra-Violence, triste já estar terminando hahaha
Abraços
 
Sera que veremos essa melhora no Doom quando o Vulkan chegar, no Dotinha ele esta dando uns 30% a mais na performance... :)

13254034_1180844808633161_3361965669366619072_n.jpg
 
vale a pena comprar so pela campanha? joguei o MP no beta e achei muito ruim, mas a campanha ta parecendo excelente!
 
Pra quem tem Nvidia, instalem os drivers que eles liberaram hoje 368.22 Percebi uma boa melhora na fluidez do Doom aqui. Jogão, ultima missão já no Ultra-Violence, triste já estar terminando hahaha
Abraços

Aqui ficou uma bosta com o SLI, bugadão, tive que voltar pro 365.19 que fica perfeito.
 
Jogaço... Doom foi um dos primeiros games que joguei na vida, e é uma pena hoje em dia termos uma geração tão fresquinha com violência e insultos... Doom voltou com toda a brutalidade do original, dando tapa na cara dessa gurizada Uncharted e Minecraft, mesclando rapidez, violência e testosterona! Mas é o seguinte, pra rodar esse jogo no nível gráfico mais alto no PC, ele suga um pouco mais de 10 GB de RAM... Isso pode complicar um pouco pra quem quer aproveitar o máximo desse excelente game, mas nada que tirar umas sombras não resolva.

Concordo, Doom é isso aí, nada de mimimi...

Eu realmente fiquei ofendido pelo fato do modo gráfico Ultrapesadelo solicitar placas com mais de 5GB de VRAM kkk

Jogando desde 09/2014 com todos os jogos no talo nas minhas 980 e seus 4GB de VRAM, verifico a necessidade de upgrade :p
 
 
Alguém comprou pela steam russa?
 
só desligar qualquer programa de monitoramente como afterburner, etc.
 


A evolução de gráficos de 93 pra 2004 foi gigante, agora do Doom 3 pro Doom 2016....
 
Que isso!!! Inferno é cabuloso demais!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo