• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DOOM

Será que tem alguma chance de eles venderem esse pacote disponível na pré-venda depois do lançamento?
 
pq n usou paypal? cai na hora o pagamento, esse boa compra, pag seguro era bom antes, agora ta demorando um século pra liberar as compras

pq nao tinha cadastrado meu cartão lá ainda
sou burro demais
 
pq nao tinha cadastrado meu cartão lá ainda
sou burro demais
sempre uso por isso, é tudo na hora, n sei pq raios essas bostas demoram tanto tempo pra analisar e liberar as compras
 
Acabou a pré-venda? Affff....
 
 
não criaram o tópico do Doom Eternal ainda?
 
Alguém ae sabe se o teste grátis do Amazon Prime da direito ao Slayer vestido de unicórnio?
 
não criaram o tópico do Doom Eternal ainda?
 
Pra quem não comprou esse jogaço:


18,45
 
Pra quem não comprou esse jogaço:


18,45

Eu comprei meu doom eternal por esse site aí já q dava pra parcelar pelo paypal.
Eles entregarão a chave no dia do lançamento? Como que funciona? Nunca comprei por lá
 
Eu comprei meu doom eternal por esse site aí já q dava pra parcelar pelo paypal.
Eles entregarão a chave no dia do lançamento? Como que funciona? Nunca comprei por lá

Libera imediatamente! Processo mais rápido que a Steam!!
No caso de pré-venda, nunca realizei.
Pode comprar tranquilo. Super recomendo!
 
Libera imediatamente! Processo mais rápido que a Steam!!
No caso de pré-venda, nunca realizei.
Pode comprar tranquilo. Super recomendo!

Eu comprei, a chave acho que só recebo no dia do lançamento né
O máximo que pode acontecer é eu perder 349 bonoros
 
Eu comprei, a chave acho que só recebo no dia do lançamento né
O máximo que pode acontecer é eu perder 349 bonoros
Eu postei o link de compra do Doom amigo. Esse, está liberado há seculos!!!
Eternal só dia 20.
 
Quem fez pré compra de DOOM Eternal já iniciou o pré carregamento. 37,2 GB

É para ser 48 hrs antes, quinta já dá para jogar? :lol2:.
 
Estou com um problema neste jogo em que não há nenhuma opção de iniciar uma nova campanha.
Antes era só clicar em iniciar nova campanha, mas esta opção, por incrível que pareça, não está disponível em lugar nenhum.
Então como faz para iniciar uma nova campanha?

seria legal postar um print...
mas assim, vc acabou de comprar o jogo? explica mais o que ta rolando
 
seria legal postar um print...
mas assim, vc acabou de comprar o jogo? explica mais o que ta rolando
Não acabei de comprar o jogo. Já tenho ele desde 2018. Ví um vídeo no youtube, dentre vários vídeos, onde um cara seleciona um desses slots, aperta a tecla r para liberá-lo. Daí ele fica como se nunca tivessem sido usado. Vou fazer isto mais tarde pra ver se dá certo.

EDIT:
Era isto mesmo, é só selecionar um slot, precionar r, que isto vai lhe zerar o slot. Daí ele fica como não jogado e lhe permite iniciar um novo jogo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo