• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Doom3 + Parallax Mapping MOD -fotos

mac10

know-it-all Member
Registrado
Description:

Parallax Mapping Mod is a modification for Doom3's graphics engine.
It improves all of the game's bump maps by applying a technology
known as parallax mapping, which gives surfaces more depth and
realism.

Parallax mapping is also known as virtual displacement mapping or
offset mapping. This technology, featured in the upcoming Unreal
Engine 3 and Serious Engine 2, makes bump mapped textures look
more 3D by offsetting the bumps depending on your view.

With this mod, parallax mapping is applied to all textures in the
game by using a heavily modified vertex and pixel shader. Many
of Doom3's bump map textures have been manually modifed with custom
height information to produce a true parallax effect. All other
textures use simulated parallax mapping.


Instalei aqui e ficou muito bom. As screens que tirei (todas em high)mostrando a diferença estão mais escuras e com menos definição que o normal, mas mesmo assim dá pra ter uma idéia. Não consegui tirar com o Fraps. Pra quem ainda está jogando doom3 é uma boa, mas os fps caem de 5 a 10 na média. Tem que ter VGA boa. 9500 ou FX no mínimo.
http://www.fileplanet.com/files/140000/144453.shtml


Screen1 normal
 

Attachments

  • kiltron1s.jpg
    kiltron1s.jpg
    92.7 KB · Visitas: 321
screen 1 com MOD
 

Attachments

  • kiltron1p.jpg
    kiltron1p.jpg
    98.5 KB · Visitas: 314
screen2 normal
 

Attachments

  • shot00033s.jpg
    shot00033s.jpg
    85.4 KB · Visitas: 305
screen2 com MOD
 

Attachments

  • shot00031p.jpg
    shot00031p.jpg
    99.1 KB · Visitas: 302
screen3 normal
 

Attachments

  • kiltron3s.jpg
    kiltron3s.jpg
    126.3 KB · Visitas: 298
screen3 com MOD
 

Attachments

  • kiltron3p.jpg
    kiltron3p.jpg
    135.4 KB · Visitas: 292
não sei a opinião dos outros, mas eu não gostei, algumas poucas coisas melhoram, mas as partes escuras da textura afundadas, são postas pra fora, isso sem problema, mas elas ficam mais claras e perdem todo o destaque e isso acho q jogando fica menos bacana..
 
..

Fico tudo de Plastico :p
haaha
 
Issu jah foi postado aki :eek:que:
 
que lixo... parallax mapping sux, e nego falava que isso aí era PS3.0 um tempo atráz huahuaauha, era cômico.... mundo de plástico :lol:
 
É ficou muito ruim, até parece aquele esquema de "tentar acelerar" a performance do doom nas ATI, editando os códigos de um arquivo.
 
tem algum site q possua um monte de mod pra todos os jogos ?
 
Ter tem, falta achar.
Normalmente você acha mods em site que tem o prefixo "planet". Por exemplo: planetdoom, planethalflife, planetquake...
Manda o google achar...
 
Opinião é opinião.
Repito que as screenshots não ficaram boas e que no momento de jogar a impressão que dá é que os metais ficam mais "metalizados" e reluzentes que o normal, além de realçar o bump mapping.


E esta tecnologia estará presente de alguma forma na nova engine de unreal 3 e serious sam 2.
 
MetallicA disse:
Issu jah foi postado aki :eek:que:

CONCERTEZA absoluta isso nao foi postado aki antes! é notícia quentinha do forno!
 
master-rip disse:
CONCERTEZA > s e p a r a d o - N + M = COM CERTEZA!
Blz =]


Sério????? Concerteza não existe??????????????????????????????
Cacilda! Vlw ae!
 
uhiauhaihuahiahaa
rolei...
 
FlatronMan disse:
mais exige mais da maquina issu dai ???


Exige. Aqui caiu de 5 a 10 fps
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo