• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DotA 2

oi solo ranked
 
y4J1FBf.jpg


LK3uAOq.jpg
 
Última edição:
no reborn só tem aquela merda de quadro para ver o perfil do jogador?

cade as win/loss nessa porra
 
no reborn só tem aquela merda de quadro para ver o perfil do jogador?

cade as win/loss nessa porra

Vai depender do jogador, ele pode mostrar quantas partidas jogou ou quantas vitórias tem, maiores informações se ele liberou, será encontrada no dotabuff

https://pt.dotabuff.com/
 
bora voltar ao vicio, quase um mês sem jogar por causa do braço machucado
 
Galera, criei um video com highlights do game CDEC vs EHOME no Nanyang Championships. Espero que gostem...



Sugestões de como melhorar por favor me mandem feedback.
 
ontem eu gabriel e fly falavamos de voce enquanto jogavamos
auhuaua

Me curei desse vício de Dota. :deal:

E eu tinha mandado o gif para Marte também. :haha:

PS: Partida 5x4, BH de dagon e vocês ainda perderam...:serious:
 
Me curei desse vício de Dota. :deal:

E eu tinha mandado o gif para Marte também. :haha:

PS: Partida 5x4, BH de dagon e vocês ainda perderam...:serious:

fly foi espancado mid sem do

ember cresceu mto
 
Não é possível cara , toda partida casual no reborn é certo ter 1 ou 2 retardados no time , no antigo eu era lvl 160 e as partidas era num nível legal , agora tá tenso :facepalm:
 
Galera, alguém aqui teve perda de desempenho no reborn ?

Meu dota2 reborn perdeu MUITO desempenho, antes eu jogava (com tudo no talo) com o vsync ligado e ficava travado nos 75 fps (taxa de atualização do meu monitor) , agora depois do reborn, se eu ligar o vsync, fica em 30 fps -.-" da pra jogar assim não. Só da pra jogar se eu desativar o vsync. Daí no começo do jogo fica tipo 120fps e vai caindo conforme vai se prolongando a partida...
Meu PC: i3-4160 / GTX 750ti 2GB / 2x4GB RAM / W7 64bits
 
Galera, alguém aqui teve perda de desempenho no reborn ?

Meu dota2 reborn perdeu MUITO desempenho, antes eu jogava (com tudo no talo) com o vsync ligado e ficava travado nos 75 fps (taxa de atualização do meu monitor) , agora depois do reborn, se eu ligar o vsync, fica em 30 fps -.-" da pra jogar assim não. Só da pra jogar se eu desativar o vsync. Daí no começo do jogo fica tipo 120fps e vai caindo conforme vai se prolongando a partida...
Meu PC: i3-4160 / GTX 750ti 2GB / 2x4GB RAM / W7 64bits


aqui deixou vsync desativado, mas fica travado a 120fps
 
Galera, alguém aqui teve perda de desempenho no reborn ?

Meu dota2 reborn perdeu MUITO desempenho, antes eu jogava (com tudo no talo) com o vsync ligado e ficava travado nos 75 fps (taxa de atualização do meu monitor) , agora depois do reborn, se eu ligar o vsync, fica em 30 fps -.-" da pra jogar assim não. Só da pra jogar se eu desativar o vsync. Daí no começo do jogo fica tipo 120fps e vai caindo conforme vai se prolongando a partida...
Meu PC: i3-4160 / GTX 750ti 2GB / 2x4GB RAM / W7 64bits

É osso, cara... Aqui o Reborn nem roda e o antigo cliente rodava... :feelbad:
 
O primeiro Major será em Festhalle Messe em Frankfurt, dos dias 16 ao 21. Contará com 16 equipes que vão disputar uma premiação de $3.000.000 e será organizado pela ESL.


3 MILHÕES DE DÓLARES

O evento será aberto ao público exceto nos dias das finais, em que será preciso adquirir ingressos. O ingresso custará 50 Euros.

blog_frankfurt_major_announcement.jpg


Maiores informações:

http://blog.dota2.com/2015/09/announcing-the-frankfurt-major/

12049478_997235150319090_7337551573848647710_n.png


12002991_997181343657804_7518471082638350836_n.png
 
Última edição:
Caralho... premiação épica essa. A Valve está querendo criar um "Grand Slam", o meu medo é que esses Majors acabem com os outros campeonatos menores ou até mesmo dos grandes.

Vou sentir saudades do StarLadder, The Summit, ESL, DAC (Que por sinal, foi um maravilhoso campeonato, nivel de TI).

Com esses Majors, é até um aperitivo bom para a gente. Pois não vamos ficar na espectativa de um TI novo. E o legal e que cada campeonato será em uma estação do ano, terminando o ciclo no verão americano ou TI6.
 
Caralho... premiação épica essa. A Valve está querendo criar um "Grand Slam", o meu medo é que esses Majors acabem com os outros campeonatos menores ou até mesmo dos grandes.

Vou sentir saudades do StarLadder, The Summit, ESL, DAC (Que por sinal, foi um maravilhoso campeonato, nivel de TI).

Com esses Majors, é até um aperitivo bom para a gente. Pois não vamos ficar na espectativa de um TI novo. E o legal e que cada campeonato será em uma estação do ano, terminando o ciclo no verão americano ou TI6.
summit e esl não acabam jovem
 
O primeiro Major será em Festhalle Messe em Frankfurt, dos dias 16 ao 21. Contará com 16 equipes que vão disputar uma premiação de $3.000.000 e será organizado pela ESL.


3 MILHÕES DE DÓLARES

O evento será aberto ao público exceto nos dias das finais, em que será preciso adquirir ingressos. O ingresso custará 50 Euros.

blog_frankfurt_major_announcement.jpg


Maiores informações:

http://blog.dota2.com/2015/09/announcing-the-frankfurt-major/

12049478_997235150319090_7337551573848647710_n.png


12002991_997181343657804_7518471082638350836_n.png

Rapaz,

Não sei porque a VALVE não faz como no TI em que nós compramos os ingressos e contribuímos para o prêmio. Acho que deve ser pelo fato do trabalho de ter que criar items e premiações para justificar o pagamento. Não é algo difícil. É só montar um equipe específica para isso que trabalha para lançar 4 kits por ano e os do TI. Mas que ia inundar o mundo dos campeonatos com premiações milionárias ia. Ia inflar ainda mais o olho e o bolso dos competidores.

Não desmerecendo o prêmio de 3 milhões. Mas quanto mais melhor não? :coolface:
 
Alguns buffs e muiiiiiiiiiitos nerfs... adeus Bloodcyka, Leshrac e Gyro.
 
2:00 da madruga o cara me da last pick random de tusk e fala mid or feed, feeda o mid diz que nao é pra ninguem chorar ou ficar grilado que é so zuera, um cara diz que se pega ele na rua arrebenta ele diz que luta krav maga e é militar, steam da fera, http://steamcommunity.com/id/leocaffeine/

ate que 150 de ping no US East nao me parece ser tao ruim agora
 
Galera, tô sempre demorando muito para encontrar um jogo, coisa de quatro ou cinco minutos. É normal isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo