• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DotA 2

lembro quando paguei 30 reais em 2017 pelo passe kkkkk 52 mt caro pqp
 
resetar ranked é ruim ?
Do modo que é feito hoje em dia, resetando por resetar não tem utilidade nenhuma. Quem é 10k de mmr vai perder 1k, e a grande maiorai dos players 1k~5k vai perder 200~300 ou ganhar menos que isso. No final das contas só faz o match making ficar desbalanceado até todo mundo voltar ao mmr real.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O melhor mapa custom até hoje lançado foi do DESERTO, é o único que eu uso
Eu particularmente acho que o mapa desse ano entra no top 3 dos melhores/mais bonitos, junto do mapa do TI6 e do que veio com a arcana do MK (eu não tenho mais acho lindo). O foda é que eu jogo umas 3 partidas e depois volto pro padrão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É que antes só era permitido comprar 1 por conta, agora são dois
Esse ano eles oficializaram o bug.
 
Última edição:
Do modo que é feito hoje em dia, resetando por resetar não tem utilidade nenhuma. Quem é 10k de mmr vai perder 1k, e a grande maiorai dos players 1k~5k vai perder 200~300 ou ganhar menos que isso. No final das contas só faz o match making ficar desbalanceado até todo mundo voltar ao mmr real.
OMEGALUL
 
Saiu a persona do AM

92824129_1649020631939624_7891339709655856833_o.jpg
 
 
 
n fuderam meu ogre magi mas fuderam meu venom xateado
 
 
Que massa, tem mais algum time ou jogador de BR em destaque no cenário competitivo?
Não, tirando ele que pegou 9k de mmr jogando no servidor europeu e chamou atenção de alguns, e por fim está jogando com o CCnC no NA.
O dota brasileiro é resumido no SeuCreyson, nosso salvador e grande líder, o resto é só panela e fracasso.
Agora pode ser que tenha um movimento surgindo ai, alguns pro de LoL ou ex, começaram até a fazer umas streams eventuais ai, como o brTT, mas acho que n vira nada não.
Dota dead game
 
Que massa, tem mais algum time ou jogador de BR em destaque no cenário competitivo?

De longe o Lelis é o que mais se destaca. O HFN está jogando pela equipe gringa Cr4zy com o AUI_2000 e Moonmeander, mas nada demais.

Já equipes totalmente BRs como Havan Liberty é só derrotas kkk

Anota-o-2020-09-14-115148.png
 
Se vocês tivessem largado o jogo há uns 3-4 anos, ainda voltariam a jogar? Achava a comunidade tóxica. Tinha o pessoal que feedava de propósito quando criticado ou os "pró players" que querem jogar sozinho e deixar o time no foda-se. E rankeado era um nível de stress altos porque tem alguns que parecem que tão com a vida em jogo XD
 
Se vocês tivessem largado o jogo há uns 3-4 anos, ainda voltariam a jogar? Achava a comunidade tóxica. Tinha o pessoal que feedava de propósito quando criticado ou os "pró players" que querem jogar sozinho e deixar o time no foda-se. E rankeado era um nível de stress altos porque tem alguns que parecem que tão com a vida em jogo XD

Eu tinha largado o jogo no começo do ano e acabei voltando por causa do Battlepass da Internacional.

Até me arrependi por ter comprado. O Battlepass é legal? É. Porém, só estou jogando mesmo por causa dele.

Quando terminar, vou parar de jogar. O Dota só é bom mesmo quando tem time junto. O pessoal parou de jogar com o passar do tempo. Só olhar esse tópico que está parado em comparação com antigamente. Sem contar que as partidas demoram muito e não tenho tanta paciência hoje em dia. Aliás, desde que lançou o Turbo, só jogo ele.

Se você tem um pessoal para jogar junto, pode até valer a pena voltar. Tirando isso, não vejo motivo para voltar.
 
Eu tinha largado o jogo no começo do ano e acabei voltando por causa do Battlepass da Internacional.

Até me arrependi por ter comprado. O Battlepass é legal? É. Porém, só estou jogando mesmo por causa dele.

Quando terminar, vou parar de jogar. O Dota só é bom mesmo quando tem time junto. O pessoal parou de jogar com o passar do tempo. Só olhar esse tópico que está parado em comparação com antigamente. Sem contar que as partidas demoram muito e não tenho tanta paciência hoje em dia. Aliás, desde que lançou o Turbo, só jogo ele.

Se você tem um pessoal para jogar junto, pode até valer a pena voltar. Tirando isso, não vejo motivo para voltar.

Pois é, meus amigos estão em outros jogos. Atualmente a maioria está em FPS, então é o que estou jogando. Além de Magic Arena, hobby pessoal no caso, mas esse é para jogar sozinho, diferente de Dota.
 
Se vocês tivessem largado o jogo há uns 3-4 anos, ainda voltariam a jogar? Achava a comunidade tóxica. Tinha o pessoal que feedava de propósito quando criticado ou os "pró players" que querem jogar sozinho e deixar o time no foda-se. E rankeado era um nível de stress altos porque tem alguns que parecem que tão com a vida em jogo XD
Se não quer lidar com o stress melhor nem voltar msm não, impossível jogar solo sem stress
 
Se não quer lidar com o stress melhor nem voltar msm não, impossível jogar solo sem stress
Inclusive estava falando com um amigo esses dias, ele até tá afim de jogar mas só volta se tiver time fechado, é meio frustante vc pegar um peruano no time e o cara n comunica não pinga só abre o Mic pra falar basura de mierda, etc
 
Eu tinha largado o jogo no começo do ano e acabei voltando por causa do Battlepass da Internacional.

Até me arrependi por ter comprado. O Battlepass é legal? É. Porém, só estou jogando mesmo por causa dele.

Quando terminar, vou parar de jogar. O Dota só é bom mesmo quando tem time junto. O pessoal parou de jogar com o passar do tempo. Só olhar esse tópico que está parado em comparação com antigamente. Sem contar que as partidas demoram muito e não tenho tanta paciência hoje em dia. Aliás, desde que lançou o Turbo, só jogo ele.

Se você tem um pessoal para jogar junto, pode até valer a pena voltar. Tirando isso, não vejo motivo para voltar.
Eu também só jogo turbo e apenas quando meus amigos estão disponiveis para jogar, porém já estou bastante desanimado novamente.

Além do moba ter perdido muito espaço para os battle royale, o sistema do dota de partidas rankeadas de quase uma hora, juntamente com a Valve não ajudam muito, algumas mecânicas como a de desistência da partida já deveriam ter sido implementadas há muito tempo. Enfim, dota pra mim é mais uma desculpa pra reunir a galera e conversar pelo TS do que um jogo que me divirta.
 
Se vocês tivessem largado o jogo há uns 3-4 anos, ainda voltariam a jogar? Achava a comunidade tóxica. Tinha o pessoal que feedava de propósito quando criticado ou os "pró players" que querem jogar sozinho e deixar o time no foda-se. E rankeado era um nível de stress altos porque tem alguns que parecem que tão com a vida em jogo XD
Larguei por desinteresse. É um jogo bem diferente do Dota de 2013~2014.
Quanto à toxidade, acho que tava bem tolerável fora dos jogos rankeados. Antigamente eu ficava puto quando vinha jajaja, hoje eu só dou risada.
Já voltei algumas vezes quando algum amigo chama pra jogar. Quase gastei uma pequena fortuna na persona do AM. Ainda bem que não gostei quando saiu e desisti. Acho que não gastarei mais dinheiro no Dota.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo